quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Selena Gomez defende Demi Lovato e Miley Cyrus


Selena Gomez falou em defesa da queda das adolescentes das estrelas Demi Lovato e Miley Cyrus, dizendo que as "pessoas cometem erros".2010 viu Demi e Miley caírem e perderam sua boa reputação. Demi acabou na reabilitação após agredir uma dançarina, enquanto Miley revelou uma nova imagem sexy e teve seu mundo destruído quando um vídeo dela fumando sálvia vazou.Mas Selena acha que as pessoas não deveriam criticar as estrelas adolescentes, porque elas são crianças e ainda estão aprendendo sobre o que elas gostam ou não."É um negócio muito difícil e eu sinto que as pessoas realmente não entendem o que nós passamos", disse Selena estação de rádio KIIS 108. "Nós somos jovens. Pessoas cometem erros. As pessoas têm que descobrir o que elas gostam e o que não gostam."Mas Selena planeja ficar longe de problemas, graças ao apoio de sua família"Eu tenho uma família ótima", explica Selena, "Tenho pais que me tratam como uma criança normal. Eu sei que tenho uma responsabilidade (com seus fãs)."
Que fofo não é mesmo?Nossas três divas BFF?
by: Isa (ADM)
créditos: Demi Br

Um comentário:

  1. amei esse post nossa! eu estava me decepcionando com a Selena e certas atitudes dela! mas agora eu amo de paixão as 3 (é certo que mais a miley!) mas todas são divas muito importantes pra mim

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...