sábado, 12 de fevereiro de 2011

Justin Bieber: “Tem algumas coisas que você deve guardar para si mesmo”

O canal de televisão E! fez uma breve entrevista com Justin Bieber no Nokia Theater no dia 8 de Fevereiro. O principal (e talvez único) assunto foi o seu relacionamento e não o filme “Never Say Never” em si. Confira a entrevista e logo abaixo, a tradução da mesma:



E! News: Quem é sua acompanhante ”gostosa”? Essa é a pergunta de ouro.

Justin: Eu não tenho uma acompanhate ”gostosa” essa noite.

E! News: Nenhuma acompanhante ”gostosa”? Nenhuma garota veio com você?

Justin: Eu.. eu, eu não sei… eu só queria estar no filme com meus fãs. Ele estreia no dia dos namorados, então, você sabe, minhas acompanhantes são minhas fãs.

E! News: Você está namorando Selena Gomez?

Justin: Eu… ela é uma das minhas melhores amigas.

E! News:Você acha que chegará uma hora em que você falará publicamente quem você está namorando ou você sempre guardará para si mesmo? Porque as garotas querem saber seu ‘status’, cara!

Justin: Eu sei, eu sei.. eu só acho que tem algumas coisas que você deve guardar para si mesmo.

O que vocês acharam das respostas dele? Foi sincero? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...