sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MILEY CYRUS ULTRAPASSOU OS LIMITES?


A última travessura de Miley Cyrus provocou uma grande confusão.
Muitos temem que Miley Cyrus acabe como Lindsay Lohan. Recorde que esta atriz também começou muito jovem no mundo da televisão, logo atingiu a fama mas depois se desmoroou. Agora, com apenas 24 anos, não para de entrar e sair de centros de reabilitação.
Um exemplo triste, por isso ninguém quer que Miley acabe assim.
Parece que esta comparação é muito forte, mas segundo HollywoodLife, fontes contaram que estão todos muito preocupados com Miley.
A princípio, quando mudou a sua imagem, não parecia nada grave, mas agora temem que a garota se tenha descontrolado e que os seus pais não a consigam pôr nos limites.
"Ela só tem 17 anos, mas é a que ganha dinheiro e a que toma as decisões" explicou uma fonte próxima da garota.
Esta mesma fonte assegurou que Tish, mãe de Miley, agora sim está preocupada com as atitudes da sua filha...
Você acha que Miley pisou a linha? Acha que os pais dela deveriam impôr limites?

Créditos: Wambie.com

LIAM HEMSWORTH FAZ A MILEY CYRUS FELIZ


Brandi Cyrus, a irmã mais velha da Miley, confirmou que a sua irmã está muito apaixonada pelo Liam Hemsworth.
"Saimos juntos muitas vezes. Sinceramente, Liam é um dos garotos mais humildes que cconheço e é muito fácil se ar bem com elel", contou a Brandi para a revista Ok!
Brandi fala super bem do namorado da Miley e o coloca nos céus: "eé um grande garoto e faz a Miley, muito feliz, portanto é muito bom os dois estarem juntos".
Desde o primeiro momento que vimos o Liam e a Miley juntos deu para ver que eles estava muto apaixonados, por isto ficamos surpresas equando houve aquele pequena ruptura entre eles em agosto. Agora Brandi Cyrus confirma que a sua irmã está numa ótima fase com o namorado e que ele a faz muiti feliz.

Créditos: Wambie.com

Novo clipe de Miley Cyrus na mira dos pais americanos

'Who Owns my Heart?', que traz a cantora seminua em cima de uma cama, não agrada conselho parental sobre a televisão.
Miley Cyrus está na berlinda por causa do seu ousado novo videoclipe, "Who Owns my Heart?", em que aparece seminua, vendada, em poses sensuais em uma cama. Um conselho formado por pais em torno da programação de TV (Parents Television Council) considera as imagens agressivas.
"Infelizmente ela participa de um vídeo tão sexual quanto este", disse Tim Winter, presidente do conselho de pais. "Mostra para os fãs dela exatamente o oposto de tudo que ela tem feito até agora. Miley construiu sua fama e fortuna fazendo coisas para jovens garotas, e nos entristece ela ter se distanciado tão rápido de sua base de fãs tão rapidamente." Clique aqui para assistir ao vídeo *-*

Crétitos: Ego notícias

Miley Cyrus vem ao Brasil em maio do ano que vem, diz jornal


A cantora, no entanto, não vai fazer show por aqui. Ela virá para ser a estrela da festa de uma empresa.
Miley Cyrus virá ao Brasil. Segundo a coluna de Monica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", a cantora vem a São Paulo em maio do ano que vem para ser a estrela de uma festa da empresa Santher. 
A má notícia para os fãs é que Miley não fará show por aqui, no máximo, uma 'palhinha' e, mesmo assim, para um público muito restrito. A cantora vai interromper sua turnê na Europa para visitar o Brasil. O cachê pago a ela não foi divulgado.

Miley Cyrus faz versão completa em português 'Party in USA'

Ela tenta cantar a letra completa em português, mas se anima mesmo no refrão que diz 'Festa no Brasil.'

Miley Cyrus está mesmo decidida a fazer uma versão em português de "Party in USA". No novo vídeo que circula na internet, a cantora tenta cantar, com a ajuda de um amigo, uma versão completa do hit na nossa língua. 
Ela procura pronunciar a letra completa, mas se anima mesmo no refrão que diz "Festa no Brasil". "Eu gosto dessa parte", diz, se sacudindo no sofá. Clique aqui para ver o vídeo. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...