terça-feira, 23 de novembro de 2010

Deixem Sugestões!


Oi gente , é a Isa, para o melhor funcionamento do blog e também para que vocês leitores fiquem mais felizes gostaríamos que deixassem sugestões para melhora do clube na nossa C-box, deixem sugestões ,reclamações.. Assim poderemos melhorar o blog para que se torne mais prático e seja do bom proveito de vocês! Agradecemos! Beijão da equipe!


by:Isa (ADM)

So Undercover!


Em dezembro começam as gravações para “So Undercover”, filme de comédia e ação com a participação da Miley Cyrus. Ela irá interpretar uma detetive que é contratada pelo FBI para se infiltrar numa universidade. O produtores estão apostando no talento de Miley para um filme que promete ser sucesso de bilheterias, conforme disse o produtor Guy East para o site Deadline. Isto é porque o filme The Last Song também fez sucesso pela boa interpretação da Miley!

by:Isa (ADM)

créditos:Teen Week

Clipe The Big Bang!

Foi divulgado o clipe da música “The Big Bang”. O vídeo conta com a participação de Miley Cyrus e Kevin Zegers, de “Gossip Girl”. A história é engraçada: um cara que vê uma garota passando de carro pela rua e começa a fantasiar situações com ela, no mesmo instante ela bate o carro porque também ficou paquerando ele e não viu outro carro vindo na sua direção. Confira:



by:Isa (ADM)
créditos: Teen Week

Melhores Momentos de Destiny!!!!



A capricho recentemente postou imagens dos melhores momentos da Miley em homenagem a seu aniversário no dia 23 (hoje)!Confira:
Miley toda diva no Oscar 2010,com um vestido comentado por muitos!

Miley em seu filme "The Last Song" que emocionou a todos esse ano!
Miley em seu clipe "Can't be Tamed"(Não posso ser domada) que teve sua estréia nesse ano!



Miley no Rock in Rio arrasando!


Miley com sua nova tatuagem feita esse ano no qual ela tatuou "Love" em sua orelha!

Miley e seu novo namorado Liam!

Miley no AMA!


by: Isa (ADM)
créditos: Capricho

Can you see the real me?


Veja fotos do novo episódio de Hanah Montana Forever "Can you see the Real Me?" que tem estréia nos EUA prevista pra dia 5 de dezembro agora no Brasil ainda não existe data prevista.O episódio mostra a Miley em uma entrevista em público após tirar a peruca da Hannah Montana!



by:Isa (ADM)

créditos:MileyBr

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...