segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez flagrados em clima romântico no Caribe!


Foi publicado no Cifra Club News que Justin e Selena estavam mesmo no Caribe e com clima super romântico!Confira:




Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados em clima romântico durante uma viagem ao Caribe.

Na madrugada desta segunda-feira (3), fotos do casal circularam pela internet e revelaram cenas carinhosas entre os artistas.

Nos últimos meses, Justin e Selena tem sido vistos juntos com frequência, gerando rumores de um possível relacionamento. A atriz chegou a afirmar que era como uma irmã mais velha do cantor e que tudo não passava de amizade.
Mas de acordo com o site da Terra, Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados juntinhos a bordo de um iate privado, durante o feriado de Ano-Novo, enquanto estavam de férias no Caribe, como divulgou o site Just Jared, nesta segunda-feira (3).

Lembrando que isso não foi totalmente confirmado e podemos considerar como rumor, mas em minha visão isso pode ser verdade pelo fato de parecer mesmo Selena e Justin nas fotos pelos rostos!

by: Isa (ADM)

THG fala sobre divórcio de Billy Ray e Tish Cyrus!


O site do “The Hollywood Gossip” postou um pequeno artigo sobre a separação definitiva dos pais de Miley, o cantor Billy Ray Cyrus e a produtora Tish Cyrus. Confiram a tradução do artigo abaixo:


“Parece que Miley Cyrus recebeu o melhor presente de feriado de todos: uma família amorosa.

Testemunhas espionaram os pais da cantora juntos na hora do almoço em Nashville na quarta-feira, conforme fontes disseram para a “Star Magazine”, Billy Ray e Tish Cyrus – que pediram divórcio em 26 de Outubro – estavam sorrindo enquanto siam juntos do restaurante P.F. Chang’s.

Billy Ray e Tish tem passado muito tempo juntos por causa das crianças, afirma uma informante. “Só depois da separação, eles estavam gritando com raiva um do outro. Mas agora eles já amadureceram e estão chegando a um entendimento.”


Sem os papéis do divórcio final assinado – e com “Miley forçando eles a reconsiderar”, segundo esta fonte – pode haver alguma esperança para esse casamento afinal? Manteremos vocês informados.
by: Isa (ADM)

Novas fotos pessoais de Miley!

2011 está ai e para abrir com o pé direito o site OceanUp nos trouxe algumas fotos pessoas inéditas de Miley com seus amigos. Nas fotos podemos ver Miley em uma pista de patinação com sua maquiadora Denika, seu cabeleireiro Scott, sua irmã Noah Cyrus e Emily Grace. Podemos ver os mesmos nas outras fotos. Confira nas miniaturas abaixo:





by: Isa (ADM)






Miley e Demi em crise?


A revista americana Twist elaborou um artigo sobre os grandes problemas que Miley e Demi estão enfrentando. Nesse pequeno artigo a revista chega a uma conclusão: Demi e Miley estão em crise. Confira abaixo:


36. Miley e Demi em crise
O que você faz quando sua melhor amiga que você costuma ligar tem problemas maiores próprios? Com a recente entrada de Demi em uma reabilitação e o divórcio dos pais da Miley, é exatamente o que está acontecendo entre essas melhores amigas. A Twist investiga se a amizade pode extrair algo através de suas batalhas pessoais.

Ivete Sangalo fala sobre Hannah Montana


Ivete que acabou de lançar um DVD ao vivo no Madison Square Garden, falou nos bastidores de seu show um pouco mais sobre sua vida e também sua carreira, em uma das partes ela falou sobre seu fã Carlos Jacobino que apresentou seu trabalho para Michelly Obama  e assim veio as filhas da primeira dama  – mencionando a Hannah Montana. Podemos ver que na legenda Inglês  ocorre um erro ortográfico, ao invéz de Hannah aparece Hanna. Confira oque Ivete disse e também um print da cena:

”Tem um fã meu, que se chama Carlos Jacobino, esse é uma figura, ele comprou dvds meus e mandou pra Michelly. Quando ele falou Michelly, achei que era alguma amiga dele daqui, mas era Michelly Obama, e um pras crianças, que gostavam de Hannah Montana, tudo bem, ele também gosta, mas que elas precisavam conhecer o meu trabalho.”

Empire: Todos os filmes que importam nos próximos meses


O site especializado em filmes Empire fez uma longa lista dos filmes que estreiarão em 2011 e que serão um sucesso, dividindo-os em categorias de acordo com o gênero. E na categoria“Sonhos Adolescentes”, onde estão todos os filmes que agradarão o público jovem, está LOL: Laughing Out Loud do qual Miley Cyrus interpreta a protagonista. Confiram:


Sonhos Adolescentes
É a vez dos, tipo assim, super quentes, OMG. Esses são os esforços das maçãs do rosto perfeitas e dos cabelos grandes e com gel – e isso é só sobre os meninos. De Robert Pattinson à Dianna Agron, de Taylor Lautner até Robert Pattinson e a Taylor Lautner outra vez.


Em 21 de outubro, preparem-se para o regresso de Miley Cyrus em Laughing Out Loud – também conhecido, inevitavelmente, como LOL. Baseado no filme francês de 2008 com o mesmo nome, é centrado na vida cotidiana de uma adolescente e sua relação com a mãe igualmente desordenada. Cyrus é Lola, também conhecida como Lol, e Demi Moore é a sua mãe. Espere pressão dos colegas, interferência dos pais, romance colegial e apoio de Thomas JaneGina Gershon e Ashley Greene.

Na lista também estão filmes muito esperados pelo público como The Twilight Saga: Breaking DawnJustin Bieber: Never Say Never 3D e Water for Elephants. E vocês, estão ansiosos paraLOL? Comentem.

Os rumores mais errados das celebridades em 2010


Como mostrei antes sobre a Miley, o site GossipCop fez um lista com os 10 rumores mais errados sobre as celebridades em 2010. O rumor sobre a sex tape da nossa querida Demi não ficou fora da lista. Veja abaixo o que o site escreveu:




Demi sex tape - O site X17Online inventou uma história totalmente falsa sobre gravações de sexo com a estrela da Disney enquanto ela estava em turnê. A conversa sobre a sex tape se tornou muito perturbador e constrangedor.




by: Isa (ADM)


Demi faz visita a um hospital infantil em agosto de 2010

Graças ao site Anything Disney conseguimos fotos de uma visita que a Demi Lovato fez a um hospital infantil em agosto de 2010. Pelo que parece, a visita não foi reportada na imprensa. Então nos leva a entender que a Demi não teve nenhuma pretensão com sua imagem pública, apenas quis fazer o bem.
Leia abaixo a tradução de um depoimento da visita da Demi e confira as fotos:

Não havia imprensa, anúncios ou falsidade. Nossa Demi estava lá para ver as crianças. As crianças, muitas das quais estão tão doentes que lhes falta energia em tudo, todas se iluminaram quando a viram. Ela passou 5-15 minutos com cada uma delas, falando, abraçando e etc. No passado, outras celebridades foram a esse hospital particular e ficaram com medo de tocar as crianças, mas não a nossa Demi.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Clique Para Ampliar essa Imagem

Clique Para Ampliar essa Imagem

Clique Para Ampliar essa Imagem

Realmente a Demi fez uma ação linda e podemos sentir que ela é uma pessoa muito especial. Mas, você não precisa ficar vendo a Demi e outros famosos fazerem ações do tipo. Siga o exemplo deles e faça a mesma coisa. Coloque um sorriso no rosto de quem está acostumado só a se sentir triste. Um abraço pode mudar muita coisa! Demi Lovato, um exemplo para todos nós! <3

Demi agora é VEVO no Youtube!


Depois de 2 anos, o Youtube passou os singles dos dois primeiros álbuns da Demi para o VEVO, conhecido por trazer vídeoclipes em alta definição, porém o canal ainda é da Hollywood Records, gravadora da estrela. Então, já sabemos que existe uma possibilidade do VEVO criar um canal para Demi no seu próximo clipe.


by: Isa (ADM)

As 50 canções mais badaladas de 2010:

http://demilovato.com.br/wp-content/uploads/2010/12/sunnyfoto1.png


Radio Disney divulgou uma lista com as 50 músicas mais badaladas de 2010 e Demi apareceu na lista diversas vezes! Confira a lista completa:


1. Justin Bieber – Baby
2. Selena Gomez – Naturally
3. Taio Cruz – Dynamite
4. Justin Bieber – Somebody To Love
5. Selena Gomez – Round & Round
6. Miley Cyrus como Hannah Montana – Ordinary Girl
7. Selena Gomez -A Year Without Rain
8. Justin Bieber – U Smile
9. Allstar Weekend – Dance Forever
10. Jonas Brothers – L.A Baby
11. Taylor Swift – Today Was A Fairytale
12. Taio Cruz – Break Your Heart
13. Carrie Underwood – Undo It
14. Demi Lovato – Me Myself & Time
15. Taylor Swift – Mine
16. Camp Rock 2 – It’s On
17. B.o.B – Magic
18. Allstar Weekend – Come Down With Love
19. Miley Cyrus & IYAZ – Gonna Get This
20. Mdot – Fire
21. Allstar Weekend – A Differente Side Of Me
22. Demi Lovato – Can’t Back Down
23. 3OH!3 – Follow Me Down
24. Willow Smith – Whip My Hair
25. Nick Jonas – Introducing Me
26. Iyaz – Solo
27. Owl City – Fireflies
28. Miley Cyrus como Hannah Montana – Are You Ready
29. Cody Simpson – iYiYi
30. The Black Eyed Peas – I Gotta Feelin’
31. Jonas Brothers – Hey You
32. Charice ft. Iyaz – Pyramid
33. Jonas Brothers – Your Biggest Fan
34. Sterling Knight – Starstruck
35. Anna Margaret – Something About The Sunshine
36. The Ready Set – Love Like Woe
37. Sean Kingston – Dumb Love
38. Joe Jonas & Demi Lovato – Wouldn’t Change A Thing
39. Mitchel Musso – Top Of The World
40. Bridgit Mendler – Hang In There, Baby
41. Burnham – Catch Me if You Can
42. Justin Bieber – Never Say Never
43. Jonas Brothers – Feelin’ Alive
44. Miley Cyrus – The Time Of Our Lives
45. Savannah Outen – Be Original
46. Demi Lovato – Work Of Art
47. Avril Lavigne – Alice
48. Jasmine Sagginario – Boy Crazy
49. Mdot & Megan Martin – Tear It Down
50. One Republic – All The Right Moves


Clipe de "What To Do"

Confiram o clipe de “What To Do” extraído do último episódio da segunda temporada de “Sunny Entre Estrelas“, chamado “New Girl”.

Padrasto de Demi Lovato agradece os fans no Twitter


Eddie de La Garza (padrasto de Demi Lovato) que não costuma entrar muito em seu Twitter, resolveu postar uma mensagem para os fãs. Veja o tweet traduzido:

Eu normalmente não twitto muito. Mas eu tinha que agradecer a todos por seu amor e apoio em 2010! Feliz Ano Novo!

Acreditamos que o agradecimento seja pelo apoio que os fãs vem tendo com a família, e com a própria Demi Lovato. Caso alguém quiser seguir ele, seu twitter é @RedRaider30.

Enquete: por que Demi Lovato faz sucesso?


Foi criado uma enquete sobre Demi Lovato no site Terra, com o seguinte título Por que a Demi Lovato faz sucesso? existe 5 opções de votos, onde você pode avaliar de 1 estrela (10 pontos) á 5 estrelas (50 pontos).


- Pois ela é a melhor cantora que existe!
- Pois ela é muito simpática!
- Pois ela é muito linda!
- Pois ela tem a melhor voz, é muito linda e muito simpática!
- Não sei, ela é podre!

Para votar agora Clique Aqui.

Rumor: Demi Lovato irá sair do centro de tratamento em fevereiro?



Nós temos um relatório não confirmado que supostamente está citando um representante do Disney Channel dizendo que Demi irá sair do tratamento em fevereiro e é quando o Disney Channel disse começar a filmar a terceira temporada de Sunny Entre Estrelas”. Nós só temos o relatório disso e seu representante não está falando nenhum tempo certo para ela ser liberada e não vimos quaisquer outras declarações emitidas pela Disney, sobre isso, em nenhum outro lugar.
Aqui está o que descobrimos sobre isso:

A série Sunny” não será cancelada por nenhuma razão, temos grandes expectativas na série, e já está programado para voltar a ser filmado em fevereiro de 2011. O elenco irá ser os mesmos personagens principais, incluindo para ser claro, Demi Lovato como Sunny, ela já está se sentindo melhor e espera estar curada quando começarmos a gravar.

Essa declaração foi encontrada em um site espanhol. O site Demi Lovato Brasil tem contatado o Disney Channel buscando descobrir se isso é verdade ou não. Eles irão tentar encontrar mais informações. À partir do momento que começaram a escrever esse artigo, não receberam uma resposta do Disney Channel.

Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...