sexta-feira, 1 de abril de 2011

Foto do ingresso venezuelano




Essa é a imagem do ingresso da Venezuela da turnê ‘Corazón Gitano’.
Cá pra nós, ele é bem bonito não!
O que você acha que prescisaria ter or não ter no ingresso do show da Miley!
COMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


By:Carol(ADM)

Selena Gomez é a pessoa mais bonita de 2011













Confira abaixo a matéria que a PAPERMAG publicou, onde elegeu Selena como a pessoa mais bonita do ano e conta com uma entrevista exclusiva. A foto acima faz parte da sessão de fotos que eles realizaram, que está indisponível até o momento.

Sendo uma cantora pop da Billboard e estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place do Disney Channel, Selena Gomez admite que sua realidade pode ocasionalmente ser um pouco demais. “Às vezes eu acordo com, tipo, mil coisas para fazer e entro em pânico,” diz a nativa do Texas, de 18 anos, que também é a namorada do Justin Bieber. “Mas aí eu tenho que me lembrar do quão afortunada sou por estar apta a fazer tudo isso.”

O que Gomez pode se tornar em breve é um pouco mais caseira. “Assim que meu programa [feiticeiros de Waverly Place] terminar, vou ter que começar algo novo de outra forma,” ela admite, sobre a vida na Disney. “Ganhar um público diferente vai ser difícil.” Ano passado Gomez estrelou Ramona and Beezus, mas neste verão ela irá crescer um pouco mais com Monte Carlo, que também conta com Leighton Meester e Cory Monteith no elenco. Ainda assim, a atriz que estreiou em Barney & Seus Amigos descobre que tem algum tempo antes de seus dias de controvérsia começarem. “Eu amo meus fãs mais que qualquer outra coisa, então eu nunca faria nada que os deixasse desconfortáveis,” ela insiste. “Eu sinto que o importante é escolher novos papéis de forma gradual.”

Sobre sua música, Gomez diz que o terceiro álbum de sua banda The Scene segue a mesma vibe eletrizante de seus dois outros álbuns. “Eu amo fazer as pessoas felizes,” ela diz. “Eu nunca levo minha música a sério demais — pra mim, não é disso que se trata.” Então nós não devemos esperar ver Gomez sentada em um banquinho, dedilhando sua dor com seus dedos? “Provavelmente não. Se nós fizermos um álbum acústico, ainda assim será bem descontraído.”

By:Carol(ADM)

Selena, Miley e Demi na capa da Loveteen



As maiores divas adolescentes Selena, Demi e Miley estampam a capa da edição do mês de abril da revista Loveteen! Confira abaixo:





By:Carol(ADM)

Jelena é capa da Yes!Teen deste mês

O casal Jelena (Justin Bieber + Selena Gomez) está na capa da revista brasileira Yes!Teen deste mês. Nessa edição, você confere detalhes sobre o namoro dos dois e um mega pôster super fofo com uma foto do casal na after party da Vanity Fair.


By:Carol(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...