sábado, 5 de fevereiro de 2011

Garota chilena tem aparência parecida com Miley Cyrus



Cata Cyrus é uma garota chilena de 15 anos, e que recentemente esteve em um programa de pessoas que se parecem com celebridades, e Cata foi comparada com Miley Cyrus, confira a foto:





Eaí, vocês acharam ela parecida com a Miles?
by: Isa (ADM)
fonte: Miley Br

Nova tatuagem de Miley vira trend no Google


Em meio à um inverno rigoroso, à uma crise nos Estados Unidos e inúmeros protestos no Egito, os assuntos mais pesquisados no maior site de pesquisa do mundo, o Google, chamaram a atenção das pessoas.


Ontem, dia 3 de Fevereiro, algumas fotos de Miley tiradas pelos paparazzi onde aparece sua nova tatuagem foram divulgadas na internet e isso causou alvoroço na rede. “Miley Cyrus Tatto” ficou na posição #1 dos assuntos mais pesquisados nos Estados Unidos, ultrapassando “Egito” e “desemprego”.


Parece que a quinta tatuagem da artista chamou bastante atenção no seu país de origem, assim como foi para os seus fãs!


by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

O que estaria acontecendo com Miley Cyrus?


”Estaria nossa estrela entrando em crise? Seria preciso ela se tratar em uma clinica?” É o que alguns sites por aí estão se perguntando. Desde 2008 Miley se envolvendo em muitas polêmicas, chamando muita atenção para a midia. Em todos esses anos que se passaram, nunca havia sido sugerida a interneção de Miley.


Mas desde que o vídeo do Bong foi solto, não há duvidas de que Miley poderia estar em crise. Desde que sua grande amiga Demi Lovato entrou em uma clinica, Demi está passando bem, e demonstra estar mais alegre na frente das camêras.


Seria essa a solução para Miley? Bom, não temos como responder isso pois não estamos convivendo frente a frente com ela. Mas cada um de nós só quer o seu bem. Mas a midia, como sempre, está chamando muita atenção para isso.
E você concorda com a midia? Seria preciso Miley ser internada? Deixe seu comentário com sua opinião.


by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

Miley em trilha sonora de Gnomeo e Julieta?


O site DisneyInfoNet postou em seu site a possibilidade de Miley estar na trilha sonora da animação Gnomeo & Julieta, paródia de Romeu e Julieta.


Segundo o site, a trilha sonora seria incluiria faixas de Elton John, Lady Gaga, Nelly Furtado, Kiki Dee, além da Miley.


O filme, do mesmo diretor de Shrek 2, traz a mais famosa história de amor de todos os tempos estrelando ANÕES DE JARDIM! Gnomeu e Julieta vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. A regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio.


by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

Conheça possível significado da nova tatuagem de Miley


Miley apareceu nas ruas de Los Angeles com seu irmão Braison e as fotos tiradas dela revelaram uma tatuagem na lateral direita de seu abdômen. Muitos pensaram ser a coruja que ela já havia tatuado de henna antes. Porém, a revista People divulgou que a tatuagem é verdadeira e se trata de “Dream Catcher” (traduzindo no português livre, algo como “apanhador de sonhos”). Uma possível “fonte” próxima a Miley contou a eles:


“É uma foto de um apanhador de sonhos que fica balançando com quatro penas para representar seus quatro irmãos. O apanhador de sonhos é para protegê-los. Todas as tatuagens de Miley tem um significado para ela. Todas representam família e amigos próximos a ela.”


Não sabemos se isso é verdade ou não e nem se a tatuagem é verdadeira. Temos que esperar Miley se pronunciar ou o tempo. Na foto acima, você vê uma foto de Miley com o apanhador de sonhos em forma de cordão que vazou há alguns meses. A imagem da tatuagem não é muito nítida mas você pode tirar suas conclusões. Comentem! Acham mesmo que é isso que está tatuado no corpo de Miley?


by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

Alison cede informações sobre turnê e passagem pelo Brasil


Na noite de hoje, o paparazzi brasileiro e amigo de Miley, Alison Silva, fez uma twitcam e esclareceu alguns assuntos que estavam deixando nós, fãs, curiosos.Ele confirmou que Miley passará no Brasil para um show aberto e que não se trata do Rock in Rio.


A turnê dela está CONFIRMADA para esse ano mas não há locais confirmados além do BRASIL. Alison garantiu que nosso país já tem um show marcado para esse ano além da Festa no Brasil.
Ele alertou também para que ninguém acredite em rumores de que ela estará aqui antes de Abril, pois é mentira.


by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

03/02 | Miley flagrada em Beverly Hills


Veja Miley Cyrus fazendo poses e sorrindo aos paparazzis em Beverly Hills. As fotos foram tiradas ontem, 3 de Fevereiro, após o incidente envolvendo tatuagem nova e cigarro.


by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus

Vaza letra de "Shut Up & Love Me"


Recentemente, trechos da música "Shut Up & Love Me" caíram na web. E agora, para a surpresa de muitos, é a vez da letra da canção composta por Demi em parceira ao também cantor, John Mayer ser divulgada completa. Confira:


Shut Up & Love Me - Demi Lovato/John Mayer


We were fine this morning,
Now I feel like I’m dreaming.
You try to tell me what’s happened,
But I can’t hear when you’re screamin’ (whoo).


No more “I’m sorry’s”
I don’t have the time.
You break up to make up.
So spare me the lie.


Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
I don’t need words
I need time in your arms.
I need love from you, baby.


You knew it’s not right.
We could’ve been smilin’.
You should’ve been the light
Inside my eyes,
And I shouldn’t have been crying (Oh, no).


Don’t say you need me.
Don’t promise to change.
I know that you need me
There’s nothing to say.


Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
I don’t need words
I need time in your arms.
I need love from you, baby.


Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
Cause I don’t need words
And as much as it hurts
I need love from you, baby.


And how can you be
Too blind to see
The girl who stands before you
Who wants you more than anything.


Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
I don’t need words
I need time in your arms.
I need love from you, baby.


Shut up and love me."Cale a Boca e Me Ame - Demi Lovato/John MayerTradução e adaptação por: Rafaela Marone


"Estávamos bem essa manhã,
Agora sinto como se estivesse sonhando.
Você tenta me dizer o que aconteceu,
Mas eu não consigo ouvir quando você grita (whoo).


Chega de "Me desculpe"
Eu não tenho tempo.
Você termina pra voltar,
Então poupe-me a mentira.


Cale a boca e me ame,
Porque você já me tem.
Eu não preciso de palavras,
Preciso de tempo em seus braços,
Preciso de amor vindo de você, baby.


Você sabia que não era certo.
Nós poderíamos estar sorrindo.
Você deveria ser a luz,
Dentro dos meus olhos,
E eu não deveria estar chorando (Oh, não).


Não diga que você precisa de mim.
Não prometa que vai mudar.
Eu sei que você precisa de mim,
Não há nada a dizer.


Cale a boca e me ame,
Porque você já me tem.
Eu não preciso de palavras,
Preciso de tempo em seus braços,
Preciso de amor vindo de você, baby.


Cale a boca e me ame,
Porque você já me tem.
Porque eu não preciso de palavras,
E por mais que doa,
Eu preciso de amor vindo de você, baby.


E como você pode ser,
Cego demais para ver,
A garota que está na sua frente,
Que te quer mais do que tudo.


Cale a boca e me ame,
Porque você já me tem.
Eu não preciso de palavras,
Preciso de tempo em seus braços
Preciso de amor vindo de você, baby.
Cale a boca e me ame.


"A letra acima foi divulgada pelo perfil @DemiRelease, que tem o propósito de unir uma quantidade significativa de fãs para assinarem uma petição em nome do lançamento das músicas "Shut Up & Love Me" e "For The Love of a Daughter" no próximo álbum da Demi, já que ambas ficaram de fora do segundo trabalho de estúdio da cantora, lançado em 2009.

Agora que você já conferiu a letra de uma das músicas, provavelmente ficou ansioso para ouvi-lá. Então que tal ajudar na campanha? É fácil. Se você tem um perfil no Twitter, assine a esta petição (clique aqui) e siga e divulgue os mentores do projeto no Tumblr e também no Twitter. É muito importante que esse projeto consiga uma boa quantidade de assinaturas, pois a gravadora da Demi está de olho no mesmo. Vamos ajudar!


by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Demi Lovato exibe nova tatuagem

Durante mais uma visita à clínica em Santa Monica, CA, nesta última quinta-feira (3), Demi foi flagrada com uma suposta nova tatuagem. Sem muitas informações do que seria, o desenho está localizado em seu pulso esquerdo.

Essa seria a terceira tatuagem de Demi, pois ela já tem o desenho de uma pena azul atrás da orelha e a frase "You Make Me Beautiful" em sua costela.ATUALIZAÇÃO:Pelo o que parece, Demi não tem apenas uma nova tatuagem e sim, duas. As mesmas parecem ser uma a continuação da outra. Parte do desenho está em seu pulso esquerdo e a outra, no direito.

ATUALIZAÇÃO:

Pelo o que parece, Demi não tem apenas uma nova tatuagem e sim, duas. As mesmas parecem ser uma a continuação da outra. Parte do desenho está em seu pulso esquerdo e a outra, no direito.


Sendo assim, agora são 4 tatuagens e nos resta apenas descobrir qual o significado dessas duas novas. Será alguma frase que simbolize força para ela? Afinal, as tatuagens estão nos pulsos, locais onde supostamente ocorria a automutilação que deixava cicatrizes expostas. Esperamos que com isso, a nossa estrela esteja realmente deixando o passado para trás.

by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

Lu Alone cita Demi Lovato em entrevista

Lu Alone, cantora que abriu os shows da turnê de Demi que passou pelo Brasil em maio do ano passado, cedeu recentemente uma entrevista para a revista QUEM. Nela, ela fala sobre Demi Lovato, Jonas Brothers, a carreira e mais! Confira as partes em que ela cita Demi e logo abaixo o último episódio da série de Lu Alone que foi transmitida pelo MultiShow no ano passado, que mostra sua preparação para abrir o show.

QUEM: Como foi abrir os shows da Demi Lovato no Brasil? O público dela te recebeu bem?
LU ALONE: Abrir o show da Demi Lovato foi uma coisa de louco. Sou muito fã dela, eu estava abrindo o show de uma pessoa que sou fã. E o publico recebeu muito bem, cantaram uma música minha, que na época era tema da novela “Escrito nas Estrelas”! Quando cheguei precisei até de segurança, ri muito. E acho que a história de ter tido os Jonas (Brothers) como amigos ajudou a alcançar o publico da Demi.

Q: Ia te perguntar exatamente isso. Li no seu blog que vocês são amigos. Como se conheceram?
LA: Não me considero amiga dos Jonas. Eu fui vizinha deles quando morava nos Estados Unidos, eu sou conhecida deles. Eu queria gravar e fui até Los Angeles conversar com o pai deles para saber sobre a carreira, e ai eles me deram dicas, me apoiaram. Foi ai que eles me convidaram para acompanhá-los na turnê pelo Brasil. Em 2010 recebi o convite para abrir os shows, mas aconteceu muita confusão, teve o caso da Demi – que se internou em uma clínica de reabilição -, e acabou não rolando.

Q: Qual artista te inspira? Sonha em cantar com alguém?
LA: Gosto muito da Demi e da Miley. Elas são referências teens muito bacanas. Sonho em cantar com tanta gente, nossa. Mas um dueto com os Jonas, imagina? Não é tão difícil, tenho que tentar, mas tem que ter as caras né?

Q: Te incomoda essas comparações? (Com Hannah Montana)
LA: No início achava muito legal. A Miley e a Demi são as maiores artistas teen que existem, então me comparar a elas é me comprar com artistas de sucesso, é bacana. Mas quando começam a dizer que estou copiando, acabo perdendo minha identidade. Acho que cada artista quer mostrar sua identidade, eu tenho verdades na minha música, não estou querendo ser igual a ninguém. Por isso as comparações acabam prejudicando por esse lado, tiram o valor do meu trabalho.



by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Demi Lovato está com um ótimo humor após reabilitação, diz fonte


Uma fonte nos disse que a reabilitação fez maravilhas para o humor de Demi. Ela está feliz, saudável e pronta para seguir em frente!É muito frequente que as celebridades que entram na reabilitação saiam de lá com mais problemas do que entrou. Felizmente, esse não é o caso da estrela de 18 anos da Disney, Demi Lovato.


O ícone adolescente, que esteve internada em um centro de reabilitação em Chicago no outono passado, tem sido vista pelas ruas e parece estar indo muito bem! Ela talvez ainda tenha as cicatrizes de seu passado, mas uma fonte nos jurou que ela está a caminho da melhora."Demi está com um ótimo espírito, um ótimo humor.


Seu tratamento realmente parece estar funcionando e não é uma farsa, ela está levando sua recuperação muito a sério", revelou uma fonte próxima a Demi.Como já relatado no início desta semana, Demi foi vista almoçando com um senhor mais velho, provavelmente um segurança, na Cheesecake Factory.


Os garçons nos disseram que foi um prazer ter-la no restaurante, e que ela foi uma cliente muito agradável e educada. Felizmente, os fãs respeitaram sua privacidade e a deixaram comer em paz.Estamos contentes de ter Demi de volta a Los Angeles e esperamos que o seu progresso continue. É tranquilizante ver uma celebridade levar a recuperação a sério, e nós esperamos que ela continue visitando a clínica de distúrbio alimentar até que ela esteja 100% saudável outra vez!


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

#MyHeartBeatsForDemi: O Video

Lembram-se do projeto/tag #MyHeartBeatsForDemi que foi anunciado pelo Twitter no final de outubro quando a Demi se encontrava no centro de tratamento?
Infelizmente alguns problemas atrasaram o vídeo, mas finalmente ele ficou pronto, e digamos que até melhor elaborado.O vídeo reune alguns momentos da vida de Demi e acompanha mensagens de seus fãs aqui do Brasil. Assista:




by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Saiba um pouco sobre a 3ª temporada de "Sonny With a Chance"


Como todos sabem, apesar da ausência de Demi, a série "Sonny With a Chance" continua! Sua primeira gravação ocorreu no dia 02 de Fevereiro e seus ingressos foram esgotados! Uma menina que presenciou a primeira gravação nos contou em um blog (http://bit.ly/hKrImn), como foi. Confira seu depoimento traduzido abaixo:


"Nós chegamos no estúdio com vários amigos que estavam no nosso grupo. Levou muito tempo para os trabalhadores sairem e nos deixarem entrar. Depois de duas horas esperando, nos disseram que nós não poderíamos levar câmeras pois eles mudaram a área onde a audiência senta e o set, e eles querem que seja uma surpresa quando for ao ar. Então nós guardamos nossas câmeras! Nós vimos vários amigos nossos do Twitter na fila! É divertido ter amigos que dividem nosso hobby!


Então eles vieram e disseram que agora a audiência seria filmada e no mesmo nível do set! Os assentos não eram altos e não eram cadeiras normais. A área onde ficam os assentos agora estavam cheias de banquinhos, cadeiras do diretor, sofás, e pequenas mesas redondas com cadeiras, como em uma sorveteria. Eles também disseram que, como nós talvez fossemos aparecer na TV, nós não poderíamos ter nenhuma propaganda em nossas roupas. Nós viramos nossas blusas ao contrário e/ou colocamos elas do avesso. Então, nós precisamos assinar alguns papéis que diziam que não tinha problema em nos colocar na TV. Então, eles nos mandaram entrar em uma sala, um por um, para tirar uma foto nossa com uma placa com o nosso nome, provando que não tinha problema em nos colocar na TV. Depois disso, ainda tivemos que passar por um detector de metais.


Eles finalmente nos deixaram entrar! Nós passamos por algumas prateleiras de roupas, um trailer, e uma mulher nos deu sacos de pipoca! Eles deixaram nosso grupo sentar em cadeiras de diretor. O set tinha um monte de portas diferentes e tinha dois andares de altura. Dois sets menores foram construídos para esse episódio. Um parecia como uma cozinha e o outro como uma sala de estar! Os caras do aquecimento vieram e nos deixaram animados. Eles iam distribuir prêmios. Tinha até um DJ. Mais tarde, eles nos deram pizza e doces!


As pessoas se perguntaram se Demi iria visitar ou participar do programa, mas ela não estava lá. Ela continua com seu tratamento e a Disney disse que eles darão à ela o tempo que ela precisar para que ela melhore!


Nós lemos que, sem a Sonny, talvez a temporada fosse feita de esboços de "Sem Sentido", sem uma história real sobre Somenny e Chad. Eles podem até ter escrito alguns episódios como este, mas agora que Demi saiu do tratamento, talvez eles mudem os futuros episódios...


O primeiro esquete foi com duas crianças, em uma cozinha, e TONY HAWK e Doug Brochu eram moças da cantina, com vestidos, perucas e redes de cabelo, vendendo uma comida nojenta de lanchonete como Mac and Sneeze! Nós vimos esse esquete ser filmado umas 5 vezes. Eles tentaram piadas diferentes em ângulos de câmeras diferentes. Foi muito engraçado!


Allisyn Arm fez um esquete onde ela fez uma birra enorme e arrancou a cabeça de seu unicórnio de pelúcia porque a mãe dela trouxe gelos em cubo, ao invés de picado.


Uma coisa estranha sobre "Sem Sentido" é que Chad Dylan Cooper é um personagem normal!

O elenco é simpático com ele e o aceitam!


Eles fizeram um esquete muito engraçado onde Chad estava vestido como um louco samurai ladrão de bancos e a equipe do "Sem Sentido" eram ninjas, mas eles eram ninjas que protegiam sua mente, então eles tinham que colocar seus capacetes, depois suas caneleiras, e então, toda a sua proteção corporal. Depois, eles tiveram que colocar seus tapetes no chão. Em todo esse tempo, o personagem de Chad está esperando para brigar com eles... Tiffany riu tanto durante esse esquete que eles tiveram que gravar várias vezes... Foi meu favorito!


Alguns esquetes foram filmados em outro dia. Um foi um videoclip onde Doug e Brandon queriam fazer com que meias e sandálias parecessem legais!


Um era sobre "As donas de casa de New Jersey." Tifanny e Sterling estavam nesse, mas nós não reconhecemos as outras donas de casa...


Um era com um personagem de Clay Aiken e Allisyn pede seu autógrafo.


Um era Brandon no papel de Bragging Benson (Benson se gabando). Aquilo foi muito bobo. Ele se "gabava" de coisas, mas cada coisa era algo que ele havia falhado.


O cara do aquecimento dava esses "dólares" para nós. Eles têm a data do show como o número de série 02022011.


Também diz "Terceira temporada 2011" e a assinatura diz "Sonny With a Chance.


"Perto do fim, Sterling disse algo parecido com, "Quando eu concordei em fazer parte da equipe de "Sem Sentido", foi sob duas condições: uma, eu poderia dizer "Veja MacKenzie Falls, quintas às 8 no Centro, 9 no Pacífico". E a segunda é que eu poderia apresentar o maior fã de "MacKenzie Falls," Tony Hawk. Então Tony disse, "Eu nunca vi MacKenzie Falls e eu não sei quem você é, mas..." e então eles fizeram outro mini esquete.


Tony tinha que ir embora cedo e não iria ficar até o final do show. Minha amiga, que estava conosco, é uma "Tom Boy." Ela se parece com um garoto. Todos acham que ela é um garoto e ela ama o Tony Hawk. Ela até estava usando uma camiseta do Tony Hawk. Ela teve que virar a camisa, pois não poderíamos mostrar qualquer tipo de propaganda caso nós aparecessemos na TV. Bom, minha mãe perguntou para o cara do aquecimento se Tony poderia assinar a camisa da minha amiga e ele disse que não, já que Tony tinha que ir embora. Nós estávamos vendo Tony assinar a parede. No set novo, tem uma parede branca e preta quadriculada. Eles farão todos os convidados especiais assinarem os quadrados brancos. Depois de Tony assinar a parede, ele assinou um SKATE! O cara do aquecimento disse que alguém da palteia iria ganhá-lo!


A gravação durou umas 4-5 horas. Nós estávamos tão cansados e como estava acabando, o cara do aquecimento, Ezra e seu cunhado, Darren, decidiram que eles dariam o skate para alguém que estava usando uma camiseta do TONY HAWK! Então minha amiga ganhou!


No final, as estrelas assinaram posters e livros para os fãs. Allisyn lembrou de mim (Alexi), já que nós havíamos nos conhecido inúmeras vezes. Algumas pessoas vieram com câmeras escondidas e conseguiram tirar fotos também.


Os pais e irmã de Brandon Smith estavam lá. Eles estavam tão orgulhosos dele e riram super alto de todas as suas piadas! Minha mãe falou com os pais dele e eles disseram que se divertiram muito ao visitar a Casa Branca!


Bom, algumas coisas engraçadas e chocantes aconteceram, mas nós não queremos estragar todo o show de vocês. Foi muito divertido!


Nós achamos que Demi irá retornar e as coisas voltarão a ser como elas eram antes, mas essa é uma ótima maneira de continuar com a série enquanto ela se recupera! Vamos continuar assistindo a série e vamos fazer com que tenha audiência, para que não seja cancelada. Nós achamos que ouvimos de alguém que esse episódio irá ao ar em Maio, mas talvez nós estejamos enganadas. Nós também achamos que esse episódio será chamado de "Sonny com uma chance de Sem Sentido," (Sonny With A Chance Of So Random). Também achamos que eles não vão mudar o nome da série para "Sem Sentido", apesar dos famosos terem twittando #SoRandom (#SemSentido) na noite passada. Nós achamos que talvez seja pelo fato do episódio ser composto por esquetes de "Sem Sentido."


by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Demi Lovato sofre de distúrbios alimentares


A atriz e cantora Demi Lovato gerou rumores que ela está sofrendo de distúrbio alimentares depois que foi flagrada participando de uma reunião para esse tipo de problema.


Lovato, que passou os últimos três meses em uma clínica de reabilitação por problemas emocionais não divulgados, foi vista em uma palestra em Santa Monica sobre problemas alimentares.


O novo programa da cantora consiste em uma combinação de grupos especializados para planejar comidas nutritivas, supervisionadas, processamento de alimentos e processos de recuperação.


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

Selena Gomez e seu ex, Nick Jonas estão em boas condições de novo. Demi deveria fazer o mesmo com Joe?


Voltando ao tempo, não poderíamos imaginar um jovem casal de Hollywood mais fofo do que Selena Gomez e Nick Jonas. Infelizmente, o Jo Bro de 18 anos tinha que partir o coração de Selena, o que levou a uma briga épica da Disney.
No entanto, após quase um ano, parece que os dois estão deixando o passado no passado - Selena está seguindo Nick no Twitter novamente!Talvez o novo amor é para agradecer a reconciliação. Selena, 18, parece de pernas pro ar com seu novo namorado e amigo de longa data, Justin Bieber, enquanto Nick seguiu com sua co-estrela de Les Miserables , Samantha Banks.
Agora, se apenas pudéssemos fazer com que Demi Lovato e Joe Jonas estivesse na mesma boa condição. Embora, para ser justo, Joe quebrou o coração da Demi e depois passou a ostentar seu novo relacionamento com Ashley Greene enquanto Demi estava em turnê com sua família, provocando seu colapso emocional e sua viagem subsequente ao tratamento - por isso no segundo pensamento, talvez seguir no Twitter não seja o certo.
No entanto, nós amamos ver Selena e Nick colocando o seu passado rochoso para trás e seguindo em frente com suas vidas, não é?E você? Acha que Demi deveria perdoar Joe ou não? Ou ele não fez nada de errado com a estrela?


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

"Don't Forget" é ouro!


Um produtor, cujo o Twitter é @JustChachi, twittou que o primeiro álbum oficial de Demi, "Don't Forget", leva um disco de ouro pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América)!


Essa associação é mais conhecida popularmente pela sua tradicional certificação de álbuns e "singles" dos EUA que alcançam um certo número de unidades vendidas.


O álbum é considerado ouro quando suas vendas são superiores a 500 mil cópias!
Lembrando que Lovato já recebeu dois certificados pela associação, ouro e platina, pelas mais de 1 milhão e meio de cópias da trilha sonora de "Camp Rock".

Parabéns, Demi! Talento e carisma é algo que não lhe falta!


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

People’s Choice Awards hoje!


Viemos lembrá-los que hoje às 20hrs, no canal pago Warner, irá finalmente transmitir a premiação People’s Choice Awards em que Selena Gomez and The Scene ganhou o prêmio de Artista Revelação e fez uma belíssima apresentação da música A Year Without Rain.


Caso você não possui esse canal em sua televisão, o site Tv Online está disponibilizando-o, basta clicar aqui e optar por “Warner”.


by: Isa (ADM)

fonte: Selena Br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...