quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MAIS VIDEOS:

Cyrus cantando "Party In The EUA"

 Miley Cyrus The Climb desempenho

Miley Cyrus realizando Fly On The Wall

 Miley Cyrus executar Start All Over

By:Carol(ADM)

VÍDEOS:

 Miley Cyrus 7 Things

The Big Bang estrelando Miley Cyrus e Kevin Zegers

Miley Cyrus realizando Who Owns My Heart

Miley Cyrus desempenho não pode ser domado

 Miley Cyrus realizando Pra Você
By:Carol(ADM)

Selena posta no Facebook sobre o seu perfume

Como todos já sabem, Selena está atualmente está trabalhando em sua primeira fragância que provavelmente será lançada no próximo ano. Ontem, ela já realizou o photoshoot para a divulgação do perfume, ainda sem nome, e a alguns minutos atrás postou sobre isso em sua página no Facebook. Confira:
EN.: Shot in a giant fish tank all day yesterday for my new fragrance. Help me decide my final scents now at http://www.selenagomez.com.br/page/2/www.selenagomezperfumes.com and register for a chance to fly out to New York and pick the final scent that will ship to stores.
PT.: Fotografei em uma tanque gigante o dia todo ontem para a minha nova fragância. Me ajude a decidir os cheiros finais agora no http://www.selenagomez.com.br/page/2/www.selenagomezperfumes.com e se registre para ter a chance de ganhar uma viagem para Nova York e escolher a fragância final que será enviado para as lojas.
Além do recado, Selena também postou uma foto do photoshoot.

By:Carol(ADM)

Votação: Quem é a cantora mais bonita de 2011?

O site Vírgula, do uol, está fazendo uma votação para elegar a cantora mais bonita do ano de 2011 e claro, Selena não poderia estar fora dessa! A mais votada vai ganhar uma matéria especial completamente dedicada ao conjunto mais bonito de 2011. Vamos nos unir e fazer nossa ídola ganhar mais uma!
Para votar clique aqui e desça a página.

By:Carol(ADM)

Justin Bieber e Selena Gomez não estão noivos segundo porta-voz


Ontem boatos de que Justin Bieber estaria noivo de Selena Gomez circularam na imprensa e logo tomaram connta dos TT’s do Twitter. Isso porque a jovem cantora foi vista usando um nada discreto anel de diamantes ao lado dele numa cerimônia de casamento no México para a qual foram convidados.

O fato fez muita gente pensar que Justin havia pedido sua namorada em casamento.
A porta-voz de Selena rapidamente negou qualquer informação de noivado entre os dois.
Bieber já disse que gostaria de se casar, mas só quando tiver uns 25 anos. Como ele ainda está com 17 Selena Gomez pelo visto ainda terá de esperar um pouquinho.

By:Carol(ADM)

Foto: Selena e Justin se beijando na praia em Los Cabos, México

Justin e Selena foram fotografados se beijando na praia em Los Cabos no México.

By:Carol(ADM)

Rumor: Selena Gomez e Justin Bieber estariam noivos?

Nossos parceiros do BieberMania postaram uma matéria, com uma tradução do Celebuzz que acreditando que o casal que acaba de fazer um ano, já estão noivando! Confira:
Como todos sabem, Justin Bieber e Selena Gomez estão no México. Mas o site Celebuzz levantou a questão “estariam noivos?”. Confira um trecho da reportagem onde o site aborda o assunto:
Selena Gomez e Justin Bieber estão causando grandes transtornos hoje (07), especialmente depois de Selena ter sido flagrada com um enorme anel de noivado em seu dedo! Será que o casal ficou noivo? Os representantes não tinham confirmado os rumores, mas quão fabuloso seria se esses dois finalmente trocassem alianças?
Mais cedo nesta quarta-feira (07), os pombinhos foram vistos no México, onde eles foram supostamente assistir um casamento de um dos amigos de Selena, Larossi Shannon, um figurinista de Wizards of Waverly Place. Antes do grande casamento, porém, Justin e Selena passaram algum tempo relaxante ao sol – com Justin sem camisa enquanto descansava Selena exibiu seu corpo em um biquíni azul.
Podendo ser apenas um rumor nada confirmado até agora, pois o anel pode até ter sido um presente do próprio Bieber com intuito de comemorar o primeiro ano de namoro, não é mesmo? Bieber já disse que não pretende casar-se tão jovem e Selena também.

By:Carol(ADM)

É para sua primeira fragrância: Selena Gomez faz ensaio fotográfico “molhadinha”

 

Antes de embarcar para curtir o litoral mexicano com Justin Bieber, Selena Gomez fez um novo ensaio fotográfico. A estrela teen aparece “molhadinha” nas fotos para a sua primeira fragrância, prevista para ser lançada em 2012. As imagens foram feitas no Smashbox Studios, em Hollywood.
Selena ainda não escolheu as principais essências para a composição do produto e pediu a ajuda dos fãs. Os fãs devem entrar no site Selena Gomez Perfumes e selecionar as “top notes”.
“Estou criando a base da fragrância e o que estou convidando os meus fãs para me ajudar a criar as ‘top notes’. Depois nós vamos escolher dez fãs e eles poderão ir ao laboratório comigo e escolher a fragrância final”, disse em entrevista.

By:Carol(ADM)

FOTO: JUSTIN E SELENA COM CRIANÇA DENTRO DE CARRO

Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos na Àsia. O casal foi visto com várias crianças, e desta vez, Bieber e Gomez são vistos dentro de um carro segurando um bebê. Confira na foto abaixo:




By:Carol(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...