quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tá Rolando? Justin Bieber e Selena Gomez vão a iogurteria de Los Angeles



Apesar de ter dito no programa de Ellen DeGeneres que 'Justin Bieber é como se fosse seu irmão mais novo'Selena Gomez esteve com o astro mirim em uma sorveteria de iogurte em Los Angeles, nos EUA. Uma pessoa que estava no local contou ao site X17, que Selena deixou a loja de mãos dadas com Justin Bieber e durante o tempo que estiveram lá, deram boas gargalhadas juntos. Vai continuar desdenhado Justin, Selena?

Fonte: EgoNotícias

Ops! Miley Cyrus deixa parte do seio à mostra em tapete vermelho


Miley se descuidou no tapete vermelho do Europe Music Awards, que rolou no último domingo, 7, e acabou deixando parte do seio à mostra. O vestido larguinho exibia também a tatuagem que a cantora tem embaixo do seio - "Just Breathe", (em tradução livre, "só respire") em memória da amiga de infância Vanessa, que morreu há três anos de complicações de fibrose cística, doença que implica em problemas respiratórios.

Segundo informações do site Celebuzz, que publicou a foto, Miley teria saído da festa pós-prêmio com Jared Followill, do Kings of Leon, com quem estaria flertando desde o ano passado.

Fonte: EgoNotícias

Bret Michaels nega caso com mãe de Miley Cyrus


Cantor contrariou os rumores de que estaria saindo com Tish Cyrus.
Tão logo surgiu a notícia da separação dos pais de Miley Cyrus, Billy Ray e Tish, e começaram rumores de que uma das causas teria sido o caso que Tish teria com Bret Michaels.

Mas segundo a "People", Michaels negou os boatos. "A resposta é não", falou o cantor em entrevista ao programa "Fox & Friends". "Sempre fui amigo da família", explicou ele.

Segundo Michaels, ele e Miley trabalharam juntos em uma música, "Every Rose Has Its Thorn", por sugestão de Tish. "Eu estava no estúdio, Miley chegou e cantamos... e foi só isso", afirma.  

O ex-casal Billy Ray e Tish, que tem cinco filhos juntos, anunciou a separação em outubro. "Como você pode imaginar, este é um momento muito difícil para nossa família", disseram em comunicado. "Nós estamos tentando trabalhar com alguns assuntos pessoais. Agradecemos seus pensamentos e orações". 

Michaels, que já trabalhou com Miley em duas músicas, elogiou a estrela teen por suas habilidades musicais. "Ela é uma das poucas músicas - e eu quero usar essa palavra porque ela pode realmente tocar e cantar - ela é uma das poucas pessoas que podem interpretá-la", disse ele sobre o cover de "Every Rose Has Its Thorn". "E dar-lhe brilho próprio e fazer um bom som", acrescentou.

Fonte: EgoNotícias

Sel no aniversário de Samantha?


Um dos membros da SGO postou uma foto da Sel no aniversário de sua amiga Samantha, que fez parte do filme PPP (Programa de Proteção para Princesas). Veja a imagem abaixo:


Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

Nova abertura dos "Os Feiticeiros de Waverly Place"!


Veja abaixo a nova abertura de Wizard Of Waverly Place!



Comentem!

Naturally passa de 70 milhões de visualizações no Youtube!


O single de sucesso Naturally passou de 70 milhões de visualizações no Youtube, o vídeo cheio de efeitos especiais, e uma batida agitada parece que agradou a todos. O single fez grande sucesso levando a Selena Gomez para o alto da fama, e é o single preferido da Sel. Veja:



O que vocês acharam? Comentem.
Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

Entrevista completa para Que.és!



"A Year Without Rain" é seu segundo álbum, o que há de diferente nele?

Bom meu primeiro disco foi uma espécie de experimento, algo do tipo não sei o que quero e nem que tipo de som gosto. Finalmente tenho isso claro. “ A Year Without Rain” é um álbum mais definido, e o que mais há nele são musicas dançantes, eu gosto disso.

Você ainda não se atreveu com a parte de composição, o que aconteceu?

Esse é o meu negócio inacabado, sem dúvida. Mas, eu não tenho tempo para nada. Entre a série, a linha de roupas, os shows... Tentarei isso para o próximo álbum!

Pergunta obrigatória: Atuar, cantar, ou ser estilista?

Odeio essa pergunta. É realmente díficil decidir. Hoje em dia, eu gosto tanto dessas três coisas, mas à medida que eu atuo, percebo o quanto gosto disso, então eu vou me concentrar mais na atuação. Mas eu realmente não sei.

Falamos de estilista, porque vimos o sucesso que a sua linha de roupas está tendo e o leilão do vestido de seu videoclipe A Year Without Rain, apenas queremos saber o que está pensando...
(risos) Não, ainda não (se referindo a ser estilista). Acho que precisaria de $6.000,00 do leilão do vestido. Bom eu estou em choque, não imaginava isso (vender o vestido). Mas faço isso por uma boa causa, todo o dinheiro vai para a UNICEF, quero muito que os números subam! Em seguida vem a linha Dream Out Lound... Me propuseram isso e eu achei uma boa ideia. Mas eu dei duas condições: as roupas da linha teriam que ser roupas do estilo que uso e elas teriam que ter um preço acessível a todos os meus fãs.

Os fãs que você fala, te observam 24 horas por dia. Você acha que é muita pressão?

Bom é realmente algo que me alegra muito, eu levo isso como um elogio. Eu sou só uma garota de muita sorte que está realizando seus sonhos. Eu gosto disso. E os paparazzis?Cada dia inventam um novo namorado, ou uma briga com algum amigo...
É parte do meu trabalho, o que posso fazer ? (risos). Eu não vou negar que tem coisas que são difíceis de ler, mas tento levar da melhor maneira possível. Eu me concentro no meu trabalho, e em minha música. Eu tento deixar os meu fãs entrar na minha vida é claro, e compartilho essas coisas com eles mas eu acho que não é muito interessante para eles, saberem se eu brigo com a minha mãe, ou se troquei de namorado.

Falando de amizades, Miley Cyrus “a irmã mais velha” a cantora da Disney que agora é dura e provocante. O que você acha disso?

Bem em primeiro lugar, eu respeito o que ela faz. Não julgo o seu trabalho e nem quero imitá-la. Eu faço o que penso, não o que os outros fazem. Seu lado sexy e selvagem... ok, tudo bem. Eu não me vejo fazendo isso, mas eu gostaria de ter a mesma confiança que ela tem em si mesma, para fazer outras coisas.

Acha que chegará um dia, em que você terá que avançar e mudar para seu público?


Sim, sem dúvida. Por exemplo, “Os Feiticeiros de Waverly Place” significa o mundo pra mim, foi da onde saiu alguns dos meus melhores amigos, mas ficamos mais velhos, e temos que seguir em frente. Embora eu tenha acabado de completar 18 anos eu ainda me sinto como uma garota de 15. Meu trabalho é semelhante com o de um adulto.

Esse mundo de adultos... Você acha que marcará muito, você ter sido uma garota da Disney?
Sim e não. Sinto que ter sido da Disney me ajudou muito a criar um nome, carreira,fãs... coisa que de outra maneira, seria impossível. Mas sei que terá pessoas que me assistirão, e escutarão minha música e não me julgará por vir de onde venho.

Nesse momento, o público gay te aclamou como como uma nova musa...
Sim, isso me encanta. Me sinto orgulhosa disso. Meu tio era gay, eu sempre cresci com a cultura gay perto de mim, assim eu levo isso como uma benção.
Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...