quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vídeo: Selena no Nokia Theatre

A Hollywood.tv disponibilizou um vídeo, onde aparecem diversas celebridades indo à lugares aleatórios e você pode conferir em 1:05, Selena Gomez chegando ao Nokia Theatre, onde foi a premiere do filme de Justin Bieber – “Never Say Never” – que aconteceu na noite do dia 08, em Los Angeles. Veja abaixo:



by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Jullie encontra Selena Gomez na Argentina


A cantora contou que Selena tem vontade de conhecer o Brasil

Em Buenos Aires para a divulgação da segunda temporada da série Quando Toca o Sino, que estreia na segunda-feira (14), no Disney Channel, Jullie, Moroni Cruz e todo o elenco da série tiveram um encontro surpreendente com a cantora teen, Selena Gomez, nos bastidores do canal infantil na Argentina. No Twitter, Jullie contou que Selena sempre lê as mensagens dos fãs brasileiros no microblog.

“A Selena é MUITO simpática! Ela disse que quer ir ao Brasil e que ela sempre vê os tweets dos brasileiros pedindo por shows em nosso país!”, contou durante o encontro que aconteceu na estreia VIP do seriado.


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Membros do fã clube oficial de Selena mandam cartões para o dia dos namorados

Foi publicado no site oficial da Selena, alguns dos cartões de dia dos namorados enviados pelos membros do fã clube oficial – The Scene – que serão mandados para o Hospital Infantil de Dallas. Confira as imagens abaixo, juntamente com o que foi dito pela garota:



Recebemos cartas surpreendentes de vocês! Iremos anunciar o vencedor no final desta semana, mas aqui está um sneak peek em alguns dos projetos que recebemos.


Graças a vocês da “The Scene”, um monte de crianças do Hospital Infantil de Dallas estarão recebendo elogios no Dia dos Namorados. Para todos aqueles que apresentaram algum projeto, OBRIGADA por ter tempo para criar algo original para esses pacientes que precisam!

Fique atento no “The Scene” para o nosso anúncio do desenho vencedor!
by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Demi Lovato não quer mais saber dos Jonas Brothers?


Pelo o que parece, a cantora Demi Lovato não pensa em voltar a ter a amizade que mantinha com os garotos antes de entrar na reabilitação, porque quando ela estava lá, eles não se comportaram como os verdadeiros amigos deveriam ter feito.

Lembre-se que Joe Jonas foi o mais ingrato com Demi, pois ele começou a namorar Ashley Greene logo depois de terminar seu relacionamento com a cantora. Inclusive, todos dizem que foi esta situação que desencadeou a crise de Demi, já que ela não suportou ver Joe com Ashley durante a turnê onde ela era a convidada.

Demi quer refazer sua vida o mais longe possível dos Jonas Brothers, e está focada na sua saúde já que ainda não está recuperada completamente. Também ainda segue incerto se a cantora retomará sua carreira musical e se seguirá trabalhando em "Sonny With a Chance".Sem dúvida, ela retomará sua vida e a sua carreira também. Mas quando? Não sabemos, mas esperamos que seja logo.
by: Isa (ADM)
fonte: DBR

Por medo de recaída, Demi estaria sendo vigiada?


"Novos Medos por Demi", diz uma matéria da In Touch sobre Demi Lovato, a qual recentemente deixou a reabilitação. De acordo com o tablóide, "A preocupada família e empresários estão fazendo de tudo ao seu alcance para impedi-la de ter uma recaída de comportamento autodestrutivo".

Por fim, um alegado "amigo" da atriz diz a revista, "Eles estão insistindo para que Demi seja supervisionada e eles querem um acompanhante calmo ao seu lado... Ela raramente está sozinha, ela quase sempre está acompanhada por qualquer um membro da família ou companheiro calmo".Isso é verdade? Não!

Uma fonte próxima a Lovato disse ao Gossip Cop que "não é verdade" que ela tem uma companhia sóbria. Como nós relatamos anteriormente, Lovato, que esteve em uma “clínica para problemas físicos e emocionais”, ainda está recebendo tratamento ambulatorial.


by: Isa (ADM)
fonte: DBR

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...