domingo, 26 de dezembro de 2010

Sinopse do novo episódio de "Sunny entre Estrelas"


Confira a sinopse do novo episódio de “Sunny Entre Estrelas” entitulado de “New Girl“.

No episódio, Sunny escreve uma música para cantar no karaokê após terminar com Chad. No entanto, quando seu novo vizinho pede para ela ser menos barulhenta enquanto ensaia a canção, Chad aposta com o vizinho de que todos irão amar a música de Sunny, embora Chad não saiba que a música é pra ele. 

Este episódio irá ao ar dia 9 de Janeiro de 2011, nos Estados Unidos, e não tem previsão para ser lançado aqui no Brasil.

Nova enquete

Pessoal! Como na nossa enquete "Que nome você acha que o blog deve ter?" empataram os nomes: 
DivasMusicTeenBRDisneyDivasTeen 
com 5 votos cada um, nós fizemos outra enquete
 para desempatar!
Vote na nova enquete "Que nome você quer que o blog tenha?" ali do lado!

O resultado é dia 31/12/2010 

Elenco de WOWP fala como é ter David DeLuise dirigindo a série

David DeLuise interpreta o pai de Selena na série Wizards Of Waverly Place e teve a oportunidade de dirigir alguns episódios da série. O Acess Hollywood visitou o set de filmagens e conversou com David e todo o elenco, inclusive Selena, de como foi tê-lo dirigindo alguns episódios. Confira:

Selena posta nova foto no twitter

Como todos sabem, Selena está atualmente no Texas para passar o Natal e comemorar o ano novo com a sua família. Hoje, ela postou uma nova foto no seu twitter cozinhando! Confira:

http://i55.tinypic.com/dvniol.jpg

”Dona de casa em treinamento. Yup.”

Fã faz vídeo de apoio para Selena

Confira a abaixo um vídeo maravilhoso que uma fã fez para Selena. No vídeo podemos ver trechos de entrevistas, fotos, e muito mais! O vídeo ficou muito lindo mesmo, vale a pena conferir:

Bieber fala sobre Selena em entrevista

Em uma entrevista para MTV News, Justin é perguntado sobre Selena e sua resposta foi:

"Ela é realmente legal, uma pessoa incrível!"

Confira o vídeo abaixo:

                              

Vote em "Channy" para "Melhor casal de TV"


A Portrait Magazine está fazendo sua anual votação: “Top 10 TV Ships” onde os visitantes  do site escolhem seu casais favoritos da TV no momento, para um artigo de Dia dos Namorados. A votação foi aberta a dois dias e já foram computados mais de 4,000 votos. No passado, um casal da Disney nunca ficou entre os 10 primeiros, mas Sunny (Demi Lovato) e Chad (Sterling Knight) estão indo muito bem esse ano.
Casais de “Sunny Entre Estrelas”, “Hannah Montana” e “Feiticeiros de Waverly Place” foram nomeados.

Você pode votar no PortraitMagazine.Net.

Atrizes mais populares do Just Jared Jr. em 2010

Miley Demi Selema Divas - Home

O site americano Just Jared Jr é conhecido por dar diversas notícias e novidades sobre as maiores celebridades adolescentes. Hoje eles divulgaram uma lista com as 10 atrizes mais populares no site nesse ano e nossas divas não ficaram de fora, confira a lista completa:

1. Vanessa Hudgens
2. Miley Cyrus
3. Selena Gomez
4. Demi Lovato

5. Ashley Tisdale
6. Kristen Stewart
7. Ashley Greene
8. Emma Watson
9. Miranda Cosgrove
10. Nicole Anderson

Demi Lovato: Surto do Ano

http://demilovato.com.br/wp-content/uploads/2010/12/demil.png

Que a Demi Lovato é meio estourada, a gente sempre soube, mas que a atriz estava a beira de um ataque de nervos, o mundo só tomou conhecimento quando ela resolveu abandonar a turnê Live In Concert (antes de chegar ao Brasil :/) e ir para a rehab. Os assesores disseram que ela iria tratar de problemas físicos e psicológicos, mas os boatos dão conta de que a estrela teria se estapeado com uma bailarina da turnê e estaria chateada com o fato de que Ashley Greene anda acompanhando Joe Jonas(seu ex) nas viagens com a equipe de Camp Rock 2″. Some -se a isso o fato de que a cantora já declarou ter sofrido bullying na infância porque era gordinha. Ou seja, Demi começou a trabalhar cedo, era zoada na escola, vive cercada de assesores e empresários, é perseguida por paparazzi, não pode engordar 100g e, pra piorar, precisou conviver com o ex (que ela ainda ama) namorando uma garota linda e perfeita. Dá pra não surtar assim?
”Por volta dos 18 anos, os jovens estão formando sua identidade, caráter e personalidade. No cado da Demi, além de tudo isso, ela precisa servir de exemplo pra muitos fãs. Não é fácil suportar essa pressão”, explica a psicóloga Mara Pusch. Além de distúrbios alimentares, Demi também estaria se automutilando, ou seja, se cortando. ”Esse comportamento é típico de quem não está feliz consigo mesma e passa a ter um sentimento de autodestruição”, diz a psicóloga. Pra completar, as celebrities de hoje ainda precisam lidar com o assédio virtual de fãs e críticos. E isso potencializa ainda mais a pressão sobre eles, gerando um enorme estresse”.

episódio "Sonny with a Choice" (Legendado)

Confira o novo episódio de “Sunny Entre Estrelas”, “Sonny With A Choice”, legendado abaixo:




Créditos: demilovato.com.br

Alex Welch se diz feliz sobre acordo feito com Demi Lovato


Demi Lovato e a dançarina Alex Welch fizeram as pazes: A estrela do Disney Channel chegou a um acordo com Welch, a dançarina que ela agrediu.

"Estou feliz. Chegamos a um acordo e eu estou pronta para seguir em frente," Alex "Shorty" Welch, membro do grupo de dança feminino, Beat Freaks, disse a People. "Estou pronta para começar a trabalhar novamente."

Lovato, de 18 anos, tem estado em tratamento para problemas físicos e emocionais desde a briga que ocorreu em outubro durante a etapa sul-americana da turnê mundial dos Jonas Brothers.

Segundo Welch, o soco ocorreu depois que Lovato teve uma conversa com os empresários da turnê sobre o seu comportamento na noite anterior. O incidente deixou Welch com um olho roxo e um osso da buchecha esquerda machucada. A dançarina até considerou uma ação judicial antes do acordo.

Os represetantes de Lovato ainda não comentaram sobre a decisão.

Welch, de 21 anos, não revelou os termos do acordo, mas disse que parte dele envolve uma doação para a caridade. "Isso é importante", disse ela. 

Matéria por: People
Tradução e adaptação: Samara Zayane

CONFIRMADO: Demi Lovato deixará a reabilitação na noite de Natal



Duas fontes de notícias que você tanto confia, mas que não contaram toda a história. Nós temos a verdadeira história da nossa fonte e nessa é melhor acreditar, porque apenas essa fonte saberia o que realmente está acontecendo.

A fonte disse que Demi está saindo da reabilitação, mas não deixando Chicago no dia do Natal para passar o tempo com sua família e mais tarde na mesma noite, ela vai estar voltar para a clinica e não sairá até que esteja pronta.

"Ela vai passar o Natal com sua família fora da clinica. Mas ela voltará para o centro de tratamento na mesma noite, e não deixando a reabilitação", confirma a nossa fonte.

Então aqui está a completa e verdadeira história. Nós esperamos agora que você possa ver em quem confiar quando se trata das notícias da Disney.


Estamos felizes por Demi e que ela possa pelo menos passar o Natal com sua família. Feliz Natal, Demi.
Nota abaixo por: DemiBrasil.com


Quando a notícia acima foi relatada, Steve, representante do Disney Channel logo ficou sabendo e pediu algumas horas para entrar em contato com algumas pessoas para saber de mais detalhes e dizer se a nota era verdadeira ou não. 

Pouco tempo depois, ele voltou a se pronunciar e disse que SIM, a história é verdadeira. Portanto, como explicado acima, Demi estará deixando a clínica para jantar com sua família na noite de Natal, mas que após isto acontecer, ela voltará para lá.


Matéria por: Disney Infonet

PS: Desculpem por estar postando estas notícias apenas hoje, é que eu não pude postar nos outros dias, sorry !!

Demi passando o Natal com a família e amigos?


Demi Lovato passará o fim de semana do Natal com a família!

A estrela da Disney "ficará fora do centro de tratamento por hoje, sábado e domingo," uma fonte revela. "Ela vai passar o Natal com a família. Na segunda-feira, será tomada a decisão se ela precisa voltar".

Também existem rumores de que Demi possa entrar para o elenco do novo filme "Os Vingadores", cujas filmagens começam dia 1º de abril.

Esperamos ver Demi de volta logo - melhor do que nunca!


ATUALIZAÇÃO 1: O blogueiro Zack Taylor afirmou ter ouvido de uma fonte: "Demi passará o Natal com sua família fora do centro de tratamento, e irá retornar na mesma noite." Além disso, segundo ele, Demi continuaria suas "sessões de tratamento" até janeiro, com a possibilidade de se transferir para um programa de tratamento domiciliar em fevereiro.

ATUALIZAÇÃO 2: O @OceanUP divulgou em sua página uma nota que diz que a suposta saída de Demi, é falsa.:
"Nós podemos CONFIRMAR que Demi NÃO saiu do Centro de Tratamento em Chicago e que sua familia estará visitando-a para o Natal." 

Matéria por: Just Jared Jr.
Tradução e Adaptação: Guilherme Jales

PS: Desculpem por estar postando estas notícias apenas hoje, é que eu não pude postar nos outros dias, sorry !!

Três garotas, três estilos, três canções, um só mês... "Dezembro"


Fãs das estrelas adolescentes, temos uma pergunta: Para vocês, o que significa o mês de dezembro? Sabemos que para alguns a resposta será relacionado com a família, presentes, com alegria, etc... Embora para outros será um mês claramente relacionado com o amor ou em sua eventualidade ao desamor.

Você já pensou porque e como é que três das mais famosas estrelas adolescentes escreveram uma canção relacionada com este mês? Se não, trazemos aqui uma análise do que foi mencionado.

As estrelas adolescentes as quais falamos são nada mais e nada menos que Taylor Swift, Miley Cyrus e Demi Lovato, as quais por coincidência escreveram uma canção que no fim das contas, para as três terminou sendo relacionada com o mês de Dezembro e com o desamor.

Ao que parece, essas três garotas sofreram por um amor em Dezembro ou por ser este um mês frio em seus países de origem, sentiram saudade de seus namorados, as caminhadas pela neve e os abraços aquecedores, os que a deixaram muito mais sentimental do que de costume e a fizeram começar a escrever uma canção sobre o que isso significou pra elas.

Miley Cyrus fala em sua canção de muitos garotos que ela conheceu ao redor do mundo devido as suas constantes viagens, sendo todos estes interessados tanto em sua fama quanto em seu dinheiro. Ela demonstra em sua canção que apesar de serem todos garotos diferentes, nenhum lhe chama a atenção e que nenhum se iguala a seu ex-namorado, o qual a queria pelo o que ela era e não pelo o que tinha, sendo esse único em seu coração. Miley através da música se mostra arrependida do erro que cometeu ao tirá-lo do seu lado, se sentido dia a dia como no mês de dezembro, que nos Estados Unidos é muito frio, relacionando isto com a saudade que sente ao não ter o seu amado ao seu lado, jurando que se ele voltasse para ela, jamais o deixaria outra vez.

Por outro lado, Demi Lovato canta por um garoto que pouco a pouco a estava deixando de lado, mas que apesar disso, ela o continuava amando. O garoto o qual se fala, estava se comportando assim porque se deixava levar pelo o que os que os rodeavam diziam, sem se importar com nenhum dos maravilhosos momentos que viveram juntos no mês Dezembro. É por isso que Demi tentou reconsiderar isso e canta tentando lembrar-lo como o mês de dezembro foi lindo para ambos.

Por último Taylor Swift, a doce cantora country fala em sua canção sobre o que sente ao ver o seu ex-namorado depois de muito tempo, o qual se comporta de maneira muito fria com ela. Taylor conhece o motivo dele se comportar assim, já que quando eles namoravam, ela havia sido uma garota pouco detalhista e amorosa, deixando que a relação murchasse pouco a pouco como as velhas rosas que ele a havia dado de presente. Agora que voltou a ver-lo, Taylor se arrepende de tudo o que aconteceu, de não ter tido aproveitado o tempo junto a ele, etc..., lembrando dos belos momentos que viveram juntos e mencionando constantemente que gostaria de voltar no tempo até dezembro para mudar todo esse mês que lhes fizeram mal e consertar assim, todos os aspectos negativos que hoje os mantém separados.

Como podem ver, as três garotas sofreram com corações quebrados neste mês e, enquanto alguns querem consertas seus erros, outras querem usar os belos momentos que viveram para reparar o que as mantém separadas de seu garoto.

Ao que parece, o mês de Dezembro esconde aspectos mais negativos que positivos nas três, mas que apesar de causar dor nelas, estas três canções são um sucesso, são canções muito boas e que encantam a todos os seus fãs.

Matéria por: Revista Teen
Tradução e adaptação: Samar Zayane

Episódio "A So Random! Holiday Special" (Legendado)


Trazemos Episódio natalino de Sonny With a Chance, "A So Random! Holiday Special" legendado. No episódio, O "So Random!" faz um especial de Natal com participações especiais de Joe Jonas e de Chad Dylan Cooper na apresentação. Confira:


Demi Lovato se acerta com Alex Welch


Demi Lovato chegou a um acordo financeiro com a dançarina que ela socou no rosto em um jatinho particular em outubro.

Segundo o acordo, Alex Welch vai ganhar dinheiro, embora a quantia seja confidencial.

O advogado de Welch, Donald Karpel, disse ao TMZ, "As partes estão satisfeitas e a disputa foi resolvida amigavelmente e completamente."

Como já relatado anteriormente, Lovato agrediu tão fortemente Welch, que ela tinha hematomas visíveis no olho esquerdo e na bochecha.

Lovato foi para um centro de tratamento logo após o incidente e afirmou que se sentia "péssima" pelo seu comportamento.

Matéria por: TMZ
Tradução e adaptação: Samara Zayane

Cuidado com os rumores sobre Demi na internet


Qualquer representante da Disney pode dizer que Demi está indo bem e é claro que noticiaremos essas informações, mas a verdade é que talvez ela não esteja tão bem. Ela ainda passa por problemas pessoais e enquanto queremos que ela fique bem e rezamos por ela, ela não estará bem por algum tempo. Mesmo quando ela deixar o tratamento, ainda não estará bem.

Outra coisa, Demi não tem comunicação com ninguém além da sua família. Ela não tem celular, pager, computador, pombo correio, NADA no momento. Ela não pode entrar no Facebook, Myspace, Twitter, YouTube, Blogger, Formspring ou nada do tipo. Então, qualquer pessoa que afirmar que é Demi está mentindo. Tenha cuidado. Além disso, se disserem que receberam mensagens para informar os fãs, é uma MENTIRA do mesmo modo. ELA NÃO TEM CONTATO COM NINGUÉM!

O que quer que chegue à imprensa, é rumor até que Demi saia e diga que é verdade. Senão, é um RUMOR.

Matéria por: Dinsey Infonet
Tradução e Adaptação: Guilherme Jales

Disney está investigando a existência da suposta Sex Tape


Essa não é uma notícia tão boa para informar sobre Demi. Embora os representantes dela tenham dito que essa suposta fita é falsa, a Disney lançou sua própria investigação sobre este assunto e agora a carreira de Demi na Disney está em perigo.

Aqui está a declaração que foi emitida sobre esse assunto:

O empresário de Demi já recusou a oferta [do site pornô] de 100 mil dólares, mas a suposta fita ainda está sendo investigada. A fita de sexo poderia, sozinha, destruir sua carreira. A Disney vai deixá-la, assim como a Hollywood Records. A ABC vai rejeitá-la. E a Touchstone também é afiliada a Disney. Ela tem várias companhias e contatos poderosos na linha. A alegação da fita está sendo analisada, e até terem uma resposta, a posição da Demi na Disney está em risco.

O porta-voz chegou a dizer que isso ainda está sob investigação e se a Disney não encontrar nada, então ela não será demitida.

Não estaremos demitindo Demi, se a fita não vazar (se houvesse uma suposta gravação).

Lamentamos ter de informar isto e esperamos que a investigação da Disney não encontre nada, ou se existe uma fita, que seja tão falsa quanto uma onde supostamente ela aparece usando drogas. Isso provavelmente é um procedimento padrão para eles, onde eles têm que investigar denúncias como essa e o vazamento das fotos picantes.

Matéria por: Disney Infonet
Tradução e adaptação: Samara Zayane

Leitores do R7 querem ler biografia de Demi Lovato


Virou moda estrela teen ganhar biografia. Neste ano, Justin Bieber e Fiuk ganharam seus livros oficiais e, em 2011, Luan Santana é outro artista que também vai ter a sua história contada nas páginas de um livro. Pensando nisso, o R7 lançou a enquete: qual outro artista adolescente você gostaria que ganhasse uma biografia?

Com 41,25% dos votos, Demi Lovato aparece em primeiríssimo lugar. A estrela teen está passando por momentos conturbados e, no início de novembro, foi internada em um centro de reabilitação. Inclusive, ela cancelou a sua vinda para o Brasil - ela deveria se apresentar juntos com os Jonas Brothers no mesmo mês da internação.

Boatos afirmam que a cantora teve essa recaída por causa do fim de seu namoro com Joe Jonas. Outros rumores até dizem que a jovem estaria envolvida com drogas. Recentemente, fotos sensuais de Demi, feitas antes de sua reclusão, caíram na rede. Ou seja, ela tem história para contar mesmo e com certeza a sua biografia iria ser bastante polêmica.

Falando em polêmica, com 20,91%, aparece Miley Cyrus. A estrela da série Hannah Montana parece não ligar muito para a opinião dos outros e já se envolveu em muitos escâdalos. Além de fotos sensuais da garota terem vazado na internet, no início de dezembro um vídeo que mostrava Miley fumando sálvia, uma droga psicoativa, deu o que falar.

Já em terceiro lugar (19,39%) aparece a banda colorida Restart que, apesar do pouco tempo de estrada, também tem muita história para contar. Só neste ano, eles foram os grandes vencedores de prêmios como o VMB, gravaram seu primeiro DVD e até foram os causadores do famoso tumulto da Fnac - o grupo ia se apresentar para 200 pessoas e mais de 2.500 fãs apareceram no local. 

Matéria por: R7

Demi Lovato não sabe sobre nenhum dos boatos sobre ela


Um porta-voz do Disney Channel divulgou algumas atualizações sobre Demi. Ele está dizendo que Demi não tem nenhum conhecimento sobre qualquer um dos relatórios que surgiram sobre ela desde que ela entrou em tratamento. Supomos que é bom para ela agora, mas nós queremos saber como isso afetará o seu nível emocional e pessoal quando ela descobrir.

Este porta-voz também disse que ela está indo muito bem e ainda não há data definida de quando Demi vai voltar para casa. Tudo o que podemos fazer é rezar.

Matéria por: Disney Infonet
Tradução e adaptação: Samara Zayane

Cai na rede foto Miley Cyrus se insinuando para amiga em balada

r/-Reprodução

Foi divulgada pelo site The Phun, nesta sexta-feira, 24, uma nova imagem indiscreta de Miley Cyrus. Desta vez, a ex-estrela da Disney aparece com modelito sensual no colo de uma amiga. Miley teve um ano de polêmicas, após entrar em uma fase mais adulta na carreira. A jovem apareceu recentemente em um vídeo em que supostamente fuma salvia, uma erva com poderes alucinógenos.

Fonte: EGO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...