sábado, 26 de março de 2011

Miley Cyrus pretende processar fabricantes de boneca inflável




O site OceanUp divulgou que uma boneca inflável chamada “Mylie” foi criada inspirada em Miley Cyrus como símbolo sexual e o blog ZackTaylor.ca falou que segundo relatos, a cantora estaria pretendendo processar o seus fabricantes com toda a razão. Confira a matéria traduzida:

Miley Cyrus NÃO quer fazer parte da sua vida sexual!

Segundo relatos, a equipe da estrela da Disney está planejando processar os fabricantes da boneca inflável “Mylie” por difamação e por usar a sua “imagem pessoal” para ganhar dinheiro sem seu consentimento.

A boneca sexual inflável, que custa cerca de US$ 25, tem uma descrição escrita que diz: “Ela teve anos de prática oral no microfone, e agora ela está pronta para o seu. Basta adicionar ar que essa rainha adolescente dançarina do poste cria vida diante de seus próprios olhos. A garotinha maconheira do papai está pronta para você se dar prazer com ela!”

Os advogados de Miley estão pedindo uma quantia de dinheiro não especificada por danos morais e pedem que as bonecas sejam tirada das pratelereiras imediatamente!

Acreditamos que palavras da descrição da boneca foram retiradas da matéria do blog por serem muito pesadas como ‘vagabunda’ e outras piores relacionadas a sexo. Não iremos divulgar o link do site de venda e esperamos que as bonecas sejam retiradas logo!

By:Carol(ADM)

Batalha de beleza: Vanessa Hudgens vs. Selena Gomez



Teen Vogue: Vanessa Hudgens e Selena Gomez são duas das morenas mais bonitas entre as jovens de Hollywood. É difícil dizer se é por causa de seu charme no tapete vermelho ou esses cabelos maravilhosos que nos cativaram, mas estamos definitivamente apaixonados! Ambas foram clicadas usando maquiagens muito parecidas com vermelho escuro nos lábios e delineador gatinho, mas quem estava mais bonita? É você quem decide!


Vanessa e seu maquiador, Karan Mitchell, se inspiraram em Elizabeth Taylor, que era cheia de glamour. Para ir com o brilhante vestido Jenny Packham e sapatos Judith Leiber de Vanessa, Karan criou um look vintage aplicando o delineador Nourishing Eyeliner na cor Cosmic Black da Neutrogena acima dos cílios e por dentro dos olhos. Depois de algumas pinceladas de rímel Healthy Lengths e de colocar os cílios postiços, Vanessa estava com olhos violeta. (…)



A senhorita Gomez também estava estourando – em parte, devido ao seu maravilhoso vestido Dolce & Gabbana – mas também graças às seus maravilhosos cachos e expressão limpa. O delineador puxado nas pontas e os lábios em contraste certamente fizeram com que seu look ultrapassasse sua idade, assim como seu corte de cabelo, enquanto o cabelo mais longo de Vanessa (especialmente colocado para trás) mantiveram seu visual jovem e moderno.

E aí, o que achou dos looks? Em sua opinião, quem estava mais bonita? Comente!

By:Carol(ADM)

“Not Your Birthday” é o toque do celular de Selena




Selena Gomez já havia comentado sua obcessão pela música “Not Your Birthday” de seus amigos da banda Allstar Weekend, porém agora quem confirma isso são os próprios integrantes da banda, em uma entrevista feita pela Radio Disney.

Quando questionados sobre qual o toque de celular de Selena Gomez, imediatamente respondem “Not Your Birthday” e completam dizendo que, na verdade, ela canta essa música o dia todo.

By:Carol(ADM)

Selena participará do próximo filme dos Muppets




Segundo o TV Guide Selena terá uma participação especial no novo filme dos Muppets. No filme, Selena irá atender a telefonemas para uma maratona criada pelo Muppets. Outras estrelas que participarão do projeto incluem: Rico Rodriguez, Neil Patrick Harris, James Carville, Whoopi Goldberg e muitos outros.

Manny Rico Rodriguez desempenha vários papéis na produção, mas ele está mais animado sobre o papel dele mesmo no filme dos Muppets programados. Os Muppets lançarão uma maratona, e entre as celebridades que equipam os telefones: Rico, Neil Patrick Harris, Selena Gomez, James Carville e Whoopi Goldberg. Rico disse: “Eu esfreguei o nariz de Sam the Eagle!”

By:Carol(ADM)

Selena irá estrelar um reality show!




O site HollywoodLife postou uma matéria exclusiva falando sobre esse futuro programa do Disney Channel. Confira a matéria traduzida abaixo:

HollywoodLife.com soube exclusivamente que Selena Gomez etá filmando uma série de reality show que se assimila a série Punk’d mas só com estrelas do Disney Channel! Ela está se inspirando em seu namorado pregador de peças, Justin Bieber?

Os Feiticeiros de Waverly Place está em sua temporada final no Disney Channel, mas Selena Gomez não está fugindo pra lugar nenhum! HollywoodLife.com tem informações exclusivas de que a estrela de 18 anos está em processo de fialmagem de uma “série alternativa” para o Disney Channel na qual ela vai pregar peças em outras estrelas da Disney!

“Selena já filmou o piloto e é basicamente como o programa do Ashton Kutcher, o Punk’d, só que com estrelas da Disney,” uma fonte próxima à Selena nos disse. “Selena se divertiu pra caramba. Ela é uma bobinha.” brincou.

Ainda não conseguimos uma confirmação da Disney. De qualquer forma, nós falamos com a Zoo Productions, a companhia que está ajudando a criar o programa, e eles disseram que ainda não podem falar sobre isso.

O namorado da Selena, Justin Bieber, é famoso por suas brincadeiras em suas tours e por telefone. Você acha que ele está ajudando ela? Você assistiria esse programa da Disney?

By:Carol(ADM)

“Who Says” no Dancing With The Stars




De acordo com o twitter @SGLATeam, Selena Gomez & The Scene performarão Who Says no programa americano Dancing With The Stars, no dia 5 de abril!

@SGLATeam Selena Gomez & The Scene will be performing their new single “Who Says” live on “Dancing With The Stars” April 5th. #TV


By:Carol(ADM)

Maria Canals Barrera posta foto no set de FWP




Maria Canals Barrera, a atriz que interpreta a Sra. Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place, postou em seu twitpic uma foto dela com David Henrie (Justin Russo) e Selena Gomez (Alex Russo) no set.


By:Carol(ADM)

“Ramona & Beezus” é indicado ao CDSA 2011






Ramona & Beezus – o primeiro filme com Selena Gomez que foi para os cinemas – foi indicado ao Crystal Dove Seal Award como Best Family (Melhor Filme de Família). Infelizmente, o filme ainda não está disponível em nosso país.Mas fique ligado no PerfeitDivasTeensBR que eu avisarei quando o filme estiver aqui no nosso país!

By:Carol(ADM)

Rebecca Black gostaria de ser como Selena Gomez



Rebecca Black, a famosa cantora de “Friday” fez um Q&A (question and answer) para a EW, onde falou com quem gostaria de parecer futuramente.

EW: Em cinco anos, com que celebridade você idealiza se parecer com?
Rebecca: Eu amaria ser como Justin Bieber ou Selena Gomez. Eles foram catapultados para a fama desde muito jovens — como eu era — e eles ainda não foram para o lado ruim e espero que nem eles nem eu façamos isso. Eu acho isso muito inspirador.

By:Carol(ADM)

OMG: Semi oficialmente de volta!



Finalmente uma prova de que Selena e Demi Lovato continuam amigas! Depois de muita repercussão sobre o fim da amizade entre as estrelas, Selena postou no seu twitter uma foto com sua eterna BFF e acabou com os rumores. Ela e Demi parecem bem próximas e felizes, como antigamente.

Demi também twittou sobre o encontro:

@ddlovato Fun dinner with @selenagomez :)

@ddlovato Jantar divertido com @selenagomez :)


E você, gostou do retorno de Semi ?

By:Carol(ADM)

Ingressos para Show de Miley no Brasil começarão a ser vendidos em Abril?




Como todos nós já sabemos, Miley virá para o Brasil dia 13 e 14 de Maio para o Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. E hoje o Twitter @GipsyHeartTour, tweetou dizendo que possivelmente os ingressos para os Shows daqui começarão a ser vendidos dia 26 de Abril. Confira o Tweet abaixo:

@GipsyHeartTour



PARA O BRASIL: O Alison confirmou. E a turnê começou mesmo! Não há muitas datas divulgadas ainda! Eles -os ingressos- podem começar a serem vendidos dia 26 de abril!


Isso tudo não passa de um RUMOR. Fiquem ligados no PerfeitDivasTeensBR para mais informações que eu Carol(ADM) vou postar para vcs.


By:Carol(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...