quinta-feira, 10 de março de 2011

Menções Honrosas para Who Says




O Vídeo com o áudio do novo single da Selena está arrasando. Ontem o video tinha 19 menções honrosas, já hoje, possui 66 menções.

Menção honrosa é a distinção conferida a uma obra (no caso, o áudio de Who Says) não premiada, porém merecedora de citação.

Confira algum dos países em que ela recebeu as menções:

#16 – Mais comentados (Hoje) – Global
#2 – Mais comentados (Hoje) – Música – Global
#48 – Mais vistos (Hoje) – Argélia
#52 – Mais vistos (Hoje) – Jordânia
#101 – Mais vistos (Hoje) – Marrocos
#42 – Mais vistos (Hoje) – Arábia Saudita
#47 – Mais vistos (Hoje) – Tunísia
#6 – Mais vistos (Hoje) – Música – Austrália
#4 – Mais vistos (Hoje) – Música – Canadá
#6 – Mais vistos (Hoje) – Música – África do Sul
#1 – Mais vistos (Hoje) – Música – Argentina
#3 – Mais vistos (Hoje) – Música – Espanha
#1 – Mais vistos (Hoje) – Música – México
#4 – Mais vistos (Hoje) – Música – França
#15 – Mais vistos (Hoje) – Música – Itália
#54 – Mais vistos (Hoje) – Música – Japão
#128 – Mais vistos (Hoje) – Música – Coréia do Sul

Parabéns Sel!

By:Carol(ADM)

E!News: Quem disse que Selena é normal? Eu disse!







Confira abaixo a tradução adaptada de uma matéria do E! Online, por Ken Barker.

Mais ou menos a dois anos atrás, conheci Selena Gomez em um estúdio de gravações em L.A. Ela tinha 16 anos. (Não vou falar quantos anos eu tinha.) Eu já a conhecia, porque meus filhos são obcecados pelo programa dela, Os Feiticeiros de Waverly Place. Portanto, minhas crianças passavam mais tempo dando atenção à ela do que a mim, seu pai. Eu contei a ela essa triste realidade e ela, é claro, riu (enquanto eu chorava por dentro – brincadeirinha!).

Naquela época, Selena estava gravando uma música chamada “Naturally,” que futuramente se tornou um grande hit. Ela me impressionou sendo muito madura, pé-no-chão, e até naquele dia de gravação ela estava cercada por sua família. Ela não era dessas estrelas adolescentes super nervosas e agitadas que têm dificuldade para se concentrar em uma conversa porque está tão sobrecarregada de trabalho e super-estimulada. (Acredite, eu conheci muita gente assim.) Selena foi paciente, olhou nos meus olhos, e foi, digamos, como uma adolescente normal.

E então, essa semana, eu me sentei com a Selena aqui nos estúdios da E! para conversar sobre seu novo clipe “Who Says”. Agora ela tem 18 anos. Ela está namorando com Biebz. Ela está em todas as capas de revistas, em todos os blogs, tem mais de 4 milhões de seguidores no Twitter e sua música está bombando em todos os lugares. E adivinhe: Ela é tão normal quando se pode imaginar. Nós conversamos sobre sapatos (ela adora os da Nike), nossos amigos em comum e sobre a Rock Mafia – produtora de Naturally, sobre Twitter e Facebook, sobre toda a Biebermania que a cerca, e como ela continua sendo tão pé-no-chão.

“Eu tenho um ótimo sistema de apoio comigo,” Selena disse. “Eu me sinto muito sortuda.”

Sortuda mesmo.

By:Carol(ADM)

Jashley x Jelena: Quem termina primeiro?



O OceanUp está fazendo uma enquete para saber qual casal vai se separar primeiro: Jelena (Justin Bieber + Selena Gomez) ou Jashley (Joe Jonas + Ashley Greene).

De quem é o amor verdadeiro e sincero que poderá ultrapassar os obstáculos do tempo e florescer em um lindo casamento como o de Kevin Jonas: Joe Jonas & Ashley Grenne ou Justin Bieber & Selena Gomez?

By:Carol(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...