quarta-feira, 2 de março de 2011

AGORA: POPLine fala sobre agressão de Selena




A festa de aniversário de Justin Bieber pode ter sido uma das piores da vida do astro teen. O jantar comemorativo foi interrompido depois que supostamente uma fã, presente no restaurante, agrediu a cantora e atriz Selena Gomez, namorada de Bieber.

Conforme fontes ligadas ao restaurante em Los Angeles, o casal cancelou o jantar depois que uma fã de Bieber fez um escândalo e chegou a agredir Selena. Ainda não há maiores informações sobre o que, de fato, aconteceu na parte interna do restaurante, mas Bieber e Gomez deixaram o local às pressas acompanhados por um batalhão de seguranças e infernizados por vários paparazzis. O astro teen chegou a mostrar o dedo do meio aos fotógrafos antes de buzinar sem parar direto do volante do seu carro.

Vale lembrar que não há fontes que comprovem isso, então por enquanto iremos considerar isso como um rumor apenas.

By:Carol(ADM)
Fonte: POPLine

Atrevida também traz Demi Lovato na capa de Março



Depois da Yes!Teen e da Capricho divulgarem a Demi Lovato em suas capas, é a vez da revista Atrevida! A revista tem 2 versões: Demi Lovato ou a Britney Spears. Em breve você confere os scans da matéria que a revista fez. Com um lindo título “Demi volta a sorrir” a revista promete vender bastante. Veja a capa a baixo:




By:Carol(ADM)

“Sunny Entre Estrelas” foi renomeado e Sunny não foi tirada da série



Parece que os rumores são verdadeiros: O pessoal da Disney se manifestou e é completamente oficial que “Sunny Entre Estrelas” foi renomeado para “Sem Sentido”. O pedido veio do produtor Streve Marmel e foi assinado pelo Disney Channel nesta manhã, claro, noite passada Brandon Mychal Smith fez o anúncio em uma entrevista em vídeo.

Falando sobre Demi, ela ainda não voltará a trabalhar no programa mas um porta-voz do Disney Channel nos assegurou que sua personagem não será tirada do programa e que os rumores a respeito disso são completamente falsos.

“A personagem da Demi Lovato, “Sunny Monroe”, em “Sem Sentido” (formalmente intitulado por “Sunny Entre Estrelas”) não foi tirada da série. Por tanto, as alegações dizendo que Lovato está fora são falsas devido ao fato de seu nome no programa e da personagem ainda estão vivos,” o porta-voz declarou.

Nós entendemos que muitas pessoas não estão felizes com a troca de nome, assim como será um programa totalmente diferente nesta última temporada. Nós teremos que esperar e ver como será e esperar que Demi retorne ao programa. O ponto é se ela irá retornar ou não. Nós os manteremos atualizados sobre isto quando alguma informação sair.

By: Carol(ADM)

Celebuzz: Miley Cyrus está tentando esconder o estresse com seu sorriso



O site Celebuzz postou uma matéria, falando sobre Miley. Segundo o site, Miley Cyrus está tentando esconder seus sentimentos e lidar com todo o estresse, devido aos problemas com sua família. Confiram abaixo:

Por fora, Miley Cyrus pode até parecer uma feliz estrela pop de 18 anos, mas fontes próximas à celebridade, afirmam que ela está passando por um momento bem difícil.

Segundo a People, Miley está tentando lidar com o intenso estresse que seu pai Billy Ray, provocou quando fez comentários pessoais para a revista GQ.

“Miley parece estressada mas ela tenta esconder isso com um sorriso. Ela sorri constantemente.” diz uma fonte “Miley está chateada. Ela está muito brava e magoada.”

É fácil descobrir porque Miley está chateada: O pai, Billy Ray, recentemente disse à revista GQ, que está “assustado” com sua filha, e preocupado com seu bem estar. Ele sente que a série Hannah Montana, arruinou a sua família . Desde então,
Billy disse que seus comentários eram explosivos, mas que foi de modo “não intencional”, ele está apenas tentando consertar a sua família.

Os comentários de Billy Ray não são as únicas coisas que estão estressando à jovem estrela pop. Os pais da Miley estão em um processo de divórcio (o pai pediu o divórcio no final de 2010), e a cantora tem passado a maior parte do tempo com sua mãe, Tish Cyrus, em Los Angeles.

Miley também está traçando planos para sua carreira. Será que a jovem estrela fará mais alguns filmes ou lançará outro álbum? A relação de Miley com a Disney está sob muita pressão, graças aos comentários de Billy Ray. Fontes ligadas à Disney, recentemente disseram ao The Hollywood Reporter que depois da entrevista de Billy para a GQ, o futuro de Miley com a empresa está contado. Caramba!

Esperamos que Miley encontre uma maneira de superar tudo isso, e volte a fazer o que faz de melhor.

By Carol(ADM)

Assumidos e apaixonados: Justin Bieber e Selena Gomez sorriem para paparazzi



Parece que o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez está indo de vento em popa. Após passarem o começo do relacionamento tentando se esconder dos paparazzi, os dois praticamente posaram juntos ao serem abordados por fotógrafos após uma tarde de compras nesta terça-feira, 1º, dia de aniversário do cantor. Sorridentes, eles mostraram que fazem um casal muito fofo e Bieber fez até um carinho na barriga da namorada.

By Carol(ADM)

Justin Bieber e Selena Gomez se beijam em festa



Parece que Justin Bieber e Selena Gomez não têm mais nenhum problema em expor seu namoro. O casal não só chegou à festa de pós-Oscar da Vanity Fair de mãos dadas, como também deixou o local aos beijos, neste domingo, 27.

By Carol(ADM)

HL: Detalhes sobre a noite em que Justin e Selena passaram juntos



Confira abaixo a matéria do site Hollywood Life sobre a noite em que Justin Bieber e Selena Gomez ficaram hospedados no St. Regis, dia 27 de fevereiro. Vale ressaltar que não há como provar que qualquer um dos detalhes apresentados seja verdadeiro.

St. Regis é um hotel cinco estrelas da Califórnia, e Justin teria alugado a suíte presidencial – que tem uma diária de 6 mil dólares – para passar uma noite com Selena, às vésperas de seu aniversário de 17 anos. O casal começou sua noite jantando no Stonehill Tavern, onde deram demonstrações públicas de afeto. “Era meio como Cameron Diaz e Alex Rodrigues no Super Bowl. Eles alimentavam um ao outro com seus garfos e se beijaram mesmo. Era tão óbvio que eles estavam enamorados um com o outro e que os sentimentos são mútuos.” contou uma fonte exclusivamente ao HL.

Durante a refeição, Selena disse “Feliz Aniversário, baby! E é o seu aniversário – nós vamos fazer o que você quiser fazer!“

Após o jantar, o casal foi de mãos dadas dar um passeio noturno pela praia e depois voltaram para a suíte. Com 279 m², a suíte presidencial conta com uma sacada privativa com vista para o oceano, um grande banheiro com jacuzzis separadas e banho de vapor, uma grande cama king-sized, uma sala de jantar para 10 pessoas, e muito mais – pela quantia de 6 mil dólares a diária. A suíte tem inclusive um serviço de mordomo, que só foi chamado algumas vezes, quando Justin e Selena pediram “algumas sobremesas.“

“Na maior parte do tempo, Justin e Selena queriam ser deixados a sós. Eles não tinham seguranças ou pais com eles, mas havia uma lista de contatos de emergência na mesa, com números para um segurança e algumas outras informações de seus conhecidos se eles precisassem disso de alguma maneira.” disse outra fonte.

By:Carol

Justin recebe um pouquinho de amor de aniversário!



Confira abaixo o que os sites de notícias disseram sobre o encontro do casal ontem (1), no aniversário de Justin Bieber.

Ocean Up: Selena Gomez & Justin Bieber demonstraram seu amor publicamente enquanto faziam compras na Dolce & Gabanna e Louis Vuitton. Mais tarde, Selena e Justin passaram no Pinkberry enquanto um assistente ajudava com suas enormes sacolas de compras. A relação dos dois é muito real e está indo com toda!

E! Online: Como a maior sensação adolescente passou seu dia de aniversário? Hm… No shopping, com sua namorada. Uma boa forma de manter a coisa real, Biebs. Feliz 17!

EGO: Parece que o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez está indo de vento em popa. Após passarem o começo do relacionamento tentando se esconder dos paparazzi, os dois praticamente posaram juntos ao serem abordados por fotógrafos após uma tarde de compras nesta terça-feira, 1º, dia de aniversário do cantor. Sorridentes, eles mostraram que fazem um casal muito fofo e Bieber fez até um carinho na barriga da namorada.

By Carol
fonte Selena Gomez Brasil

Selena gravando “Sunny entre estrelas”?



Como postamos anteriormente, Selena iria fazer participação em mais um episódio da série “Sunny Entre Estrelas“, mas dessa vez, seria ao lado de sua banda, The Scene.

Não havia data confirmada para a gravação, porém o SGLATeam, famosos por divulgar informações verdadeiras sobre a cantora, declarou hoje em seu twitter que Selena foi vista no set da série ontem (1), ao lado de seu namorado Justin Bieber e Alfredo Flores. Confira no tweet traduzido abaixo:

@SGLATeam Selena Gomez estava no set de “Sem Sentido” da Disney (01 de Março) com Justin Bieber e Alfredo Flores!

Não se sabe ao certo se já estaria fazendo a gravação de sua participação, porém assim que tivermos informações sobre o assunto, postaremos no site.

By:Carol
Fonte:Selena Gomez Brasil

Selena Gomez e Justin Bieber foram juntos ao cinema?



De acordo com o site Hollywire, Justin Bieber e Selena Gomez teriam ido juntos ao cinema na Sherman Oaks Galleria em Los Angeles, na noite do último dia 28. Uma testemunha contou ao site que o casal foi visto se beijando e trocando carinhos durante o encontro.

“Eles estavam na Sherman Oaks Galleria subindo para o Airclight. Eles estavam se beijando na escada rolante e a mão dela estava no bolso de trás dele.” disse a fonte, que ainda contou que após um beijo rápido, Justin e Selena riram e ela disse sarcasticamente “Embaraçoso!“

“Selena estava vestindo algo preto. Justin estava vestindo jeans skinny cinza, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro com capuz sobre sua cabeça.” completou a suposta testemunha.

Porém, como não há fotos ou vídeos que comprovem os fatos, por enquanto tudo não passa de um rumor.

Fonte: OceanUp
By:Carol

CH: Os melhores makes do Oscar 2011!



Sem dúvida o tapete vermelho mais esperado do ano, o Oscar traz não só idéias de moda como também é uma ótima inspiração de make para usar em muitas ocasiões.

O batom vermelho, que a gente não cansa de dizer que é a grande aposta da temporada no assunto maquiagem, foi mesmo o queridinho da noite!



Selena Gomez, Taylor Swift e Anne Hathaway apostaram em versões mais vivas da cor, combinando com olhos que levam delineador preto e iluminador.

Para ver a matéria completa, clique aqui.

By:Carol

Fonte: Capricho

Selena foi agredida


Quem acompanha o nosso site sabe que coisas realmente ruins aconteceram recentemente, devido ao fato de que Justin Bieber e Selena Gomez assumiram o namoro. Depois de todos os ploblemas com os paparazzis e das ameacas das Beliebers contra a Selena, de estar sendo realmente dificil para que os dois consigam lidar com a situacao .


Nas fotos de ontem(1), pode-se ver que Selena esta com um ferimento na boca. Algumas fontes afirmam que esse ferimento foi causado por um papararazzi durante todo aquele tumulto. Outras dizem que uma fa do Justin Bieber agrediu-a.

Os selenators est'ao realmente preocupados com todo esse caos. Como Selena deve estar se sentindo?

A midia dificulta muito a vida pessoa da diva, e ainda por cima, ela tem que aturar fas com ciumes de seu namorado.


Nesse momento tao dificil da vida dos dois, concordamos que as beliebers e os selenators deveriam se unir. Apesar de que alguns fas do Justin nao gostam da Selena e alguns fas da Selena n'ao gostam do Justin, essa e uma situacao em que todos deveriam mostrar que apoiam seu idolo e ficam felizes se eles estao felizes. Faca sua parte.


By Carol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...