sábado, 12 de março de 2011

Miley Cyrus será garota-propaganda da Fanta no Brasil?






O site brasileiro 45graus postou uma nota revelando que Miley Cyrus será a garota-propaganda da marca de refrigerantes Fanta no Brasil. Segundo o post, Miley teria sido contratada pela marca para uma nova linha de refrigerantes que pretende aumentar o consumo do produto entre os adolescentes. Confiram a nota do site:

A jovem estrela Miley Cyrus, conhecida pela série Hannah Montana, parece ter superado os problemas familiares e pessoais. A garota teria sido contratada pela gigante dos refrigerantes Coca-Cola para ser garota propaganda da linha Fanta por aqui.
Os refrigerantes Fanta fazem muito sucesso no Brasil que é o segundo país que mais consome o mesmo no mundo. Sabores como os de abacaxi e morango serão lançados na campanha que trará uma Miley Cyrus divertida e alegre.
Com o slogan “Beba Fanta que o astral levanta”, a Coca-Cola pretende dobrar o consumo do refrigerante, principalmente entre os adolescentes.
Vamos considerar essa nota como um rumor até que tenhamos uma confirmação oficial. Mas e vocês, o que acham de Miley Cyrus como a garota-propaganda da Fanta no Brasil? Comentem.


By:Carol(ADM)

Demi Lovato é flagrada em aeroporto

A cantora foi fotografada nesta quinta-feira, dia 10, no aeroporto internacional de Los Angeles poucos minutos antes de embarcar. Sem parecer se importar com a presença dos fotógrafos, Demi sorriu para os fotógrafos antes de seguir para seu terminal.

Veja a foto abaixo:



By:Carol(ADM)

Demi encontra amigas em restaurante

A atriz e cantora, Leven Rambin, postou dia 5, em seu Twitter uma foto dela jantando junto com a Demi Lovato, Tiffany Thornton, Francia Raisa e outra amiga. Veja a foto abaixo:



* BOA Steak é o nome do restaurante que as meninas foram.

By:Carol(ADM)

Revista diz que Demi Lovato está saindo com ex-namorado




De acordo com a revista "Us Magazine", Demi Lovato e Wilmer Valderrama estariam ensaiando uma reconciliação.

A cantora foi vista fazendo compras com o ator em clima romântico.

Procurado pela publicação, o porta voz de Demi preferiu não falar sobre sua vida pessoal. "Ela está voltando a sua rotina e está passando um tempo com a família e os amigos", disse uma fonte à revista, referindo-se ao fato da estrela teen ter deixado a clínica de reabilitação no começo do ano.

By:Carol(ADM)

Disney pode demitir Demi Lovato



Tantas polêmicas envolvendo reabilitações e comportamentos, podem ter atrapalhado a carreira de Demi Lovato.
Embora já tenha feito um tratamento, em uma clínica de reabiliatção, para distúrbios alimentares e automutilação, a Disney não quer mais a cantora na série "Sonny Munro".

Demi é a personagem principal da história, mas entre a troca de temporada que aconteceu enquanto Lovato esteva internada, o nome da série foi mudado para "So Random".

De acordo com colegas de elenco, Demi não estará necessariamente fora do programa, mas seu roteiro deve ser completamente renovado. "Com um programa como o nosso, e qualquer grande show que eu vi no passado, cada temporada você pode se concentrar em um conceito diferente, uma teoria diferente, ou talvez em um personagem diferente", revelou uma fonte ao site da MTVamericana.

By:Carol(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...