domingo, 7 de agosto de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez terminaram? Saiba como os rumores começaram!

Justin Bieber e Selena Gomez acabaram de passar pela experiencia de terminar o namoro por boatos na internet, depois de histórias varrerem os sites de fofocas neste fim de semana. É tudo verdade? E como os rumores começaram?
Quanto à primeira questão, parece no momento que o boato pode ser mais ficção do que verdade.
De como eles começaram, assim, há duas fontes prováveis.
A primeira fonte parece ser do tablóide de fofocas de Londres, o The Sun, que tem uma famosa reputação por aumentar a notícia, se não for tudo de própria fabricação.
Os tablóides de Londres são famosos por fazer afirmações selvagens em artigos de notícias.
Angelina Jolie e Brad Pitt ganharam um processo contra o London News of the World no ano passado por terem publicado uma história que eles estavam prestes a se separar.
O The Sun afirmou que Selena, 19, estava chateada com os novos amigos do hip-hop de Justin, que incluem Chris Brown, que agrediu sua então namorada Rihanna em 2009.
Justin também teria saído com Sean Kingston, o rapper Lil Wayne, que passou um tempo na prisão por posse ilegal de uma pistola.
Justin e Sean foram parados pela polícia em South Beach, depois que a polícia suspeitou de dois jovens rapazes passeando em um Rolls Royce conversível, que custa para mais de US $ 100.000.
Claro, Justin pode facilmente pagar um, e nada veio do incidente. Mas isso não tem nada a ver com o personagem de Justin.
Após o incidente, Selena supostamente explodiu quando Kingston apareceu com Bieber nos bastidores de um dos shows dela na Florida.
“Selena lhe disse para parar de andar com essas más pessoas. Ela não queria que ele estragasse seu show,” The Sun, citando uma “fonte”.
“Eles tiveram uma enorme discussão e disseram que era bom que eles tivessem um tempo separados, enquanto ela estava em turnê.”
O rumor parece possível porque Selena é dois anos mais velha e mais madura do que Justin, e poderá ver o seu comportamento como infantil e prejudicial para sua carreira.
Então, uma história que eles tinham se separado circulou depoisde ser publicado um vídeo do YouTube que afirmou que Selena pegou Justin mandando mensagens de texto para uma das suas antigas namoradas.
Mas outra fonte próxima de Bieber disse à E!News que a separação nunca aconteceu e que Justin e Selena estão tão próximos como nunca, e ainda muito como um casal.
Justin também foi visto nos bastidores de sábado a noite (06 de agosto) no show de Selena. Mas Justin, desde então, partiu para Los Angeles para gravar músicas. Entãaaaaao…. uma saída muito rápida, talvez?
Veja… assim que os boatos começam.

By:Carol(ADM)

Miley Cyrus na praia com namorado


Miley Cyrus não quis saber de ficar em casa no domingo, dia 31. Tanto que a cantora foi até o lago Michigan para curtir um dia de sol. Até Floyd, seu novo cachorrinho, entrou para a festa.

Miley usou uma toalha bem colorida para se secar enquanto colocava o papo em dia, deixando à mostra seu corpo em forma com um biquíni cinza.

By:Carol(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...