sábado, 4 de dezembro de 2010

Box de Hannah Montana Forever em pré-venda nos EUA + Capa


O Box de DVD’s da quarta temporada de Hannah Montana já está em pré-venda nas lojas Walmart. O Box tem data de lançamento para o dia 8 de março de 2011. Confira abaixo todas as informações do Box:


Sinopse
É a última temporada de “Hannah Montana”, o show de televisão que redefiniu e inspirou uma geração de jovens. Você tem sido parte da vida de Miley Stewart, durante quatro anos incríveis e tem visto ela crescer com seus melhores amigos, Lilly e Oliver. Agora é o último ano, e Miley está em uma encruzilhada. Depois de todos esses anos, ela ainda tem o melhor dos dois mundos? Ela pode continuar a ser seu alter ego, Hannah Montana, ou ela vai deixar tudo para trás para ser uma garota comum? Veja o final da série épica e levar para casa esta coleção de 2 discos de DVD, incluindo despedidas elenco e um exclusivo final alternativo do último episódio! Agora, junte Miley, Lilly, Oliver, Robby Ray, Jackson, Rico e convidados especiais como Sheryl Crow, Cody Linley, Dolly Parton, e mais, pois eles trazem o amado fim da série.


Bônus:
Final Alternativo para o final da série, Legendas: Inglês, Francês, Espanhol.
Despedida do Elenco
Plus Memória de 28 páginas comemorativas / livro Tributo; Goodbyes Cast: “Desde Audition Para finalizar: o elenco olha para trás”.
Informações Básicas
Elenco: Miley Cyrus, Emily Osment, Billy Ray Cyrus, Mitchel Musso, Moises AriasNome Studio: Buena Vista Home EntertainmentDVD Data de lançamento: 03/08/2011Classificação: TV-GFormato: DVDFormato de tela: WidescreenDuração (em minutos): 341 minutosIdioma: InglêsAs faixas de áudio: AC, Dolby Digital 5.1Peso (em quilos): 0.2Produto em polegadas (L x W x H): 0,5 x 5,5 x 7,44
by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Miley Cyrus envolve advogados pela falsa foto nua divulgada


Como já foi postado aqui no MBR, os publicitários de Miley estavam pensando em processar as pessoas envolvidas no escândalo da foto nua, no qual a garota se passou pela Miley. Agora a notícia ja é outra, parece que Miley está querendo colocar seus advogados nesse meio, confira o tweet:
RawrMilesCyrus
Notícia: Miley Cyrus envolve advogados por causa de sua FALSA foto nua.4th Dec, 2010
by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Os 10 melhores looks do tapete vermelho do ano!!!



O site da revista Yes!Teen fez uma lista com os 10 melhores looks do tapete vermelho desse ano, e claro, Miley está entre as mais bem vestidas. Confira:


Na cerimônia do Oscar, Miley parecia uma princesa, com seu vestido tomara que caia dourado cheio de brilho, superapropriado para o glamour da noite do oscar!
Confira a matéria na inteira clicando
aqui.
by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Miley ensaiando para o AMA

Depois de algumas semanas do American Music Awards do dia 21 de Novembro, foram divulgadas as fotos de Miley no ensaio um dia antes da premiação. Ela estava passando o som para a performance de “Forgiveness and Love” que fez no dia seguinte. Confira:

by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

AMA 2010 entrevista Miley Cyrus (Legendada)

Além do outro vídeo postado legendado, uma das entrevistas que Miley cedeu no tapete vermelho do American Music Awards também foi legendado:



by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Entrevista de Miley para Ellen DeGeneres legendada!

Confira a entrevista de Miley desse ano para a apresentadora Ellen DeGeneres legendada. É uma ótima entrevista e vale a pena conferir:



by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Divórcio de Tish e Billy Ray pode não acontecer!


O site DisneyInfo.Net postou uma notícia hoje que caso seja verdadeira, pode prolongar o caso da família Cyrus com a justiça. Segundo fontes, o divórcio entre os pais de Miley, Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus pode não acontecer.
De acordo com a informação que a “fonte” tem, Billy tem que dar à Tish os papeis do divórcio com no máximo 30 dias depois de entregá-los à justiça, de acordo com a lei do Tennessee, estado em que estão negociando o processo. Parece que Billy não deu esses documentos e o prazo já acabou. Stacey Schneider, uma conceituada advogada de Nova York que escreveu livros sobre direito, disse:
“É muito incomum um advogado esquecer um prazo básico como esse. Tish, se quiser, pode dar fim ao processo de divórcio baseado na falta de um cumprimento de serviço.”
Um profissional do ramo diz que nesse caso, os papeis e documentos terão que ser refeitos.Um publicitário de Billy alega:
“Isso é uma completa mentira. Não houve mudança nos processos do divórcio.”
Por enquanto, está tudo andando normalmente com o divórcio e tudo não passa de rumores.

Scans da TV Guide Magazine!

Em primeira mão no Brasil inteiro, vejam os scans da “TV Guide Magazine” especial da série Hannah Montana. Trazemos pra você graças ao site da MileyBr fotos exclusivas!São 76 scans com fotos nunca vistas antes das quatro temporadas.

by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Vote na Selena para ‘Celebridade do Ano’ do E!Online ! .


Além de Demi como foi postado aqui Selena também tem sua participação! O E! Online, como todo ano sempre faz suas listas dos Top de cada e a lista da vez é a de Celebridade do Ano. Grandes nomes fazem parte dessa lista e, dentre eles, Selena Gomez. Leia a tradução do texto do site a seguir, acesse e vote MUITO para a Selena passar para a próxima fase de votações.
Olá. Como foi seu ano de 2010? Se chegou perto ao ano que algumas das maiores celebridades tiveram, há chances de ser uma corrida acirrada.
Estamos analisando as celebridades que tiveram um ano com muitos momentos e precisamos de sua ajuda para decidir quem foi a Celebridade do Ano!!
Nós reunimos algumas das maiores estrelas, primeiras posições nas suas categorias e outros grandes nomes que permaneceram fortes mesmo em situações de estresse, e estamos colocando em suas mãos.
Veja clicando aqui a lista inicial de 99 celebridades (em ordem alfabética) e vote na estrela que você acha que merece ir para o próximo round. O top 64 avançará na competição.

Dançarina agredida por Demi Lovato mostra hematoma!


De fato, esses não estão sendo os melhores dias da cantora/atriz Demi Lovato, como sabemos. Depois de deixar a turnê que estava fazendo ao lado do Jonas Brothers para tratar de problemas psicológicos, Demi agora vê o resultado de uma briga que teve com uma das dançarinas da turnê, antes da decolagem de um voo que estava saindo de Bogotá, na Colômbia. Alex Welch alega que, já dentro do avião, levou um soco no rosto da própria Lovato, que a teria agredido sem qualquer motivo aparente. A imagem do hematoma na moça foi divulgada pelo site TMZ.Fontes do site dizem que Welch estava quieta no seu canto quando Demi se dirigiu a ela com o punho fechado e deu um murro no lado esquerdo de seu rosto. A dançarina teria recebido imediatamente um atendimento médico emergencial e Lovato foi removida do avião.E mais: Shorty contratou o poderoso advogado de Beverly Hills Donald Harpel e, segundo o TMZ, "ela está considerando tomar uma ação legal" contra Demi.

Motivos pelo qual o novo CD de Demi não tem data prevista para lançamento!


Isso deve ser um pouco óbvio no momento não é verdade?Mas foi dito por um representante do Disney Channel que o novo álbum de Demi Lovato está em espera até que ela esteja pronta emocionalmente para promovê-lo internacionalmente. Não foram feitas fotos ou promos para o álbum e apenas algumas faixas foram gravadas até o momento, ou seja o CD não está completo ainda. Não há nenhuma indicação de quando ele poderá ser lançado,provavelmente no final do ano que vem ou em 2012 pelo fato de ele não estar pronto ainda. Foi especulado para ser no final do verão ou início do outono americano de 2011 (entre Setembro e Dezembro), mas com a atual situação de Demi, todas as apostas de quando isso possa acontecer foram descartadas.


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Brasil

Demi Lovato na trilha sonora de "Gnomeo & Juliet"


De acordo com @T33NSource, Demi Lovato tem uma música na trilha sonora da animação "Gnomeo & Juliet", que está prevista para ser lançada dia 08 de fevereiro de 2011. Alguns meses atrás, foi anunciado que Elton John está escrevendo e produzindo a trilha sonora, e ele também gravou uma música com Lady Gaga chamada "Hello, Hello" que também será inclusa. Legal né?


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Brasil

Novo Cd de Demi sem previsão de lançamento!


O Twitter do Forúm T33NSource, ex-TeamDD365 anunciou na tarde deste sábado que o terceiro álbum de estúdio da Demi já não tem data prevista para ser lançado. A fonte, que em meados de setembro anunciou que o novo álbum da cantora sairia em Janeiro de 2011, agora diz que o CD foi removido da lista de próximos lançamentos da gravadora Hollywood Records. “O terceiro album de estúdio de Demi Lovato foi removido dos próximos lançamentos da HWR/Disney . #chateado”Mas essa parece não ter sido a primeira alteração realizada no banco de dados da gravadora. A mesma fonte continuou: “Primeiro eles mudaram de Setembro para 11 de janeiro. Em seguida, de Janeiro para Março. Agora, de Março para Deus sabe quando. Transtorno Obsessivo Compulsivo, Disney?”Demi Lovato, que após a saída repentina da turnê mundial de “Camp Rock 2” em novembro, deu uma pausa em sua carreira para tratar de alguns problemas de saúde. Então pelo o que parece, a pausa será um pouco longa, já que em janeiro além do lançamento de seu terceiro trabalho musical, a cantora e atriz provavelmente também não retornará para realizar as gravações da terceira temporada de sua série “Sonny With a Chance”, pois a Disney já anunciou que reformulará o programa até que Demi esteja pronta para voltar, já que sua saúde está em primeiro lugar.

Então vai ser praticamente o começo do ano que vem, ou até a metade que a Demi vai ficar sem mexer com a vida de star!


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Brasil

Celebridade de 2010, quem é???


Como foi seu ano de 2010 quem deu o que falar? O site E!Online está fazendo uma votação para definir a celebridade do ano. A diva Demi Lovato que em 2010 além de ter nova temporada em sua série da Disney, Sunny Entre estrelas, fez participação em Grey's Anatomy, estreiou Camp Rock 2: The Final Jam, e completou com sucesso sua turnê por toda América, está nessa lista.


Vote agora no site, clique aqui.
by: Isa (ADM)
créditos: Demi Brasil

Sel dá os parabéns para Tay

Selena gravou um vídeo parabenizando a Taylor por ter ganhado o prêmio CMT's Artists Of The Year. O vídeo foi mostrado ontem no programa, confira abaixo:




Confira a cara da Tay após ver o vídeo. As duas são grandes amigas não é verdade? O que você acha da amizade das duas? Comentem.


Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

Selena mostra os novos acessórios de DOL

Confira em primeira mão, um novo vídeo, em que Selena mostra os novos acessórios da sua linha, Dream Out Loud, que está a venda rede de lojas americanas K-mart. Entre os novos acessórios, podemos consferir pulseiras, braceletes e muito mais! Os novos acessórios chegam esse mes a todas as lojas K-mart dos EUA.




Créditos: www.amamosselenagomez.blogspot.com

Os Feiticeiros de Waverly Place Prévia de “Lucky Charmed”

Confira abaixo, uma prévia do novo episódio da quarta temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place, chamado Lucky Charmed. O episódio estréia dia 10 de dezembro nos Estados Unidos, e não há previsão de estréia para o Brasil.





Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

[Yes!Teen] Fashion Muito luxo!

Os 10 melhores looks do tapete vermelho do ano

Selena Gomez




                      Foto: Grosby

Sel acertou em cheio na festa do MTV Video Music Awards! O vestido prateado caiu perfeitamente nela, sexy, mas sem exageros, e supermoderno!


Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

60 melhores do mês de Novembro

O Jornal Extra fez uma lista, de os 60 cantores/cantoras mais ouvidos e queridos no mês de Novembro. Selena ficou em 45º lugar, acima de Akon, Madonna, Christina Aguilera… Confira uma parte da lista:


40 – Chris Brown
41 – Queen
42 – Simple Plan
43 – David Guetta
44 – Nirvana
45 –Selena Gomez
46 – Aerosmith
47 – 30 Seconds To Mars
48 – Kings Of Leon
49 – McFly
50 – Akon

Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

Selena pode vir ao Brasil em 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhm2ZAZnEkyN9k-WrSQGHx-vcBlSl1gebixoGQWxXU_BIRnleymED5hml2oDgyzSPl1yb-EU8zfLVj0GtsKrJdgHKJruItfO1oK-Ux3lBUOY3r5ORtkYdBRw6ddNWvVBoMoiOS5Rz7FfUmu/s640/normal_33073675-0cad8b3fe899f3381d9e72cb11a98cec_4ac2ecd2-full.png

Segundo o site POPLine, nossa estrela Selena Gomez talvez virá ao Brasil em 2011, no mesmo ano também viriam artistas como Kesha, Rihanna, Miley Cyrus, Justin Bieber e Paramore.
 
Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

Irmã de Demi Lovato tuita sobre Sel


Hoje Dallas Lovato, irmã de Demi Lovato twitto para a Selena confira a tradução do tweet:

@thedallaslovato: @selenagomez Eu sinto tanto a sua falta! Eu só estava olhando fotos do 'loft' .. Por Favor , venham logo "Vou levar pra loja de doces .. hahiiiii" lol

O que vocês acham? Selena irá visitar família de Demi? Pois Dallas disse "Venham Logo". Comentem

Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

Os 10 melhores looks do tapete vermelho do ano

O site da revista yes!teen fez uma lista com os os 10 melhores looks do tapete vermelho do ano e é claro que a nossa diva Demi Lovato nao poderia faltar né? olha o look dela e o que falam sobre ele:



Todos os anos o cantor, Elton John oferece uma festa depois da cerimônia do Oscar para arrecadar fundos para a aids, e quem estava deslumbrante por lá foi Demi Lovato. A diva usou um vestido curto justinho da cor champanhe, com detalhes em dourado!

Miley entre as celebridades mais quentes


 O site da People elaborou uma lista das 25 celebridades mais "quentes" do momento, ou seja, as que mais estão dando o que falar. O ranking foi feito com base no número de acesso de usuários às reportagens sobre cada artista. Miley Cyrus para a nossa surpresa, ocupa a 9ª posição da lista!  Obrigado ao BYAL pela notícia e confira a lista completa abaixo:

01. Courteney Cox
02. Christina Aguilera
03. Madonna
04. Kim Kardashian
05. Jessica Simpson
06. Katherine Heigl
07. Eva Longoria Parker
08. Keira Knightley
09. Miley Cyrus
10. Kellan Lutz
11. Rumer Willis
12. Jennifer Garner
13. Angelina Jolie
14. Avril Lavigne
15. Brody Jenner
16. Lauren Conrad
17. Katy Perry
18. Brad Pitt
19. Alicia Keys
20. Ryan Seacrest
21. Penn Dabgley
22. Chace Crawford
23. Heather Locklear
24. Will Smith
25. Bruce Willis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...