domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cyrus vende sua casa de praia por U$1.9 milhões de dólares.


Ontem, dia 11, o site NYDailyNews postou uma notícia dizendo que Cyrus vendeu sua casa de praia por 1,9 milhões de dólares. Confira a tradução abaixo:


MMiley Cyrus, a magnata imobiliária?A rainha teen teria comprando uma casa de praia em Panama City (conhecida como Redneck Riviera), e com isso pode ter um lucro de 6%.


De acordo com o The Real Estalker, a casa elegante de Miley está sendo vendida por US$1,96 milhões dólares. Porém ano passado Cyrus teria a comprando por US$1,8 milhões.
E de acordo com o relatório do blog, a casa tem cinco quartos, duas lareiras e 240 metros de praia privada.


Segundo a revista Seventeen, Cyrus ainda tem a casa de Hollywood – a jovem de 18 anos também é dona de uma casa de 6,2 milhão dólares em Los Angeles, uma propriedade de estilo mediterrânico, com cinco quartos, todos com espaços para armário e, claro, espaço para entreter toda a família.


by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Demi aparece no "Social 50" da Billboard


Com sua saída da clínica de reabilitação em que estava internada, Demi apareceu novamente nas ruas e consequentemente na midia.

Resultado da repercussão que teve nas redes sociais, como Twitter e Orkut, Lovato voltou para o "Social 50", chart da conceituada Billboard que mede a popularidade das celebridades, em 46º lugar.

A cantora já apareceu outras cinco semanas na lista, que contou também com sua amiga Miley Cyrus e os Jonas Brothers, por duas e cinco semanas respectivamente.Para conferir o chart completo, clique aqui e acesse o site da Billboard.


by: Isa (ADM)
fonte: DBR

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...