sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desculpa leitores!



Ouve um grande erro no meu computador, então ele se postou sozinho, sendo que não tinha terminado a postagem, então por favor me perdoem, foi apenas um erro!!
Obrigada leitores, amo vcs!!

By:Carol

Olha o que eu acheiii



Um super jogo da Selena Gomez e da Demi lovato juntas, joguem!

By:Carol

Olha o que eu acheiii

Miley Cyrus: nova tattoo e balada com Ashley Greene

Miley Cyrus: nova tattoo e balada com Ashley Greene

Durante filmagens de seu novo filme, "LOL", em Paris, atriz mostra nova tattoo e sai para dançar com Ashley Greene.

Miley Cyrus sabe bem como se divertir e é por isso que somos super fãs dela. No final de semana, enquanto gravava em Paris, a atriz e cantora mostrou sua nova tattoo: um coraçãozinho fofo num dos dedos da mão direita.

No domingo (06/09), a atriz saiu para uma balada com os atores do elenco e dançou a noite inteira com Ashley Greene, sua BFF nos sets de filmagem.

Veja as fotos!







O que acharam da tattoo nova? E da baladinha com a Ashley? Adoramos ver as duas se divertindo juntas!


By:Carol

fonte: Capricho

Confirmado! Miley Cyrus vem ao Brasil em 2011!

Confirmado! Miley Cyrus vem ao Brasil em 2011!

Saiba mais da apresentação da Miley Cyrus aqui no Brasil

Os dois vídeos em que Miley Cyrus canta “Party in The USA” em português, ficaram populares no Youtube na semana passada, mas na verdade fazem parte de uma campanha publicitária que divulga a vinda da cantora ao país.

A gente já contou que Miley desembarca no Brasil em 2011, mas hoje (19) foi confirmado que a popstar realmente interrompe a turnê europeia, para um show promocional (e fechado) de uma marca de produtos femininos.

Ainda sem data e local definidos, o show deve acontecer entre março e junho do ano que vem apenas para os vencedores de a promoção dessa marca responsável pelo evento. E ainda, três dessas meninas selecionadas, poderão se apresentar junto com a Miley.

Quem gostaria de ver um show da Miley Cyrus?


By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

Noah Cyrus pode ganhar papel em "Feiticeiros de Walverly Place"


Noah Cyrus pode ganhar papel em

Irmã de Miley Cyrus participa de teste para a última temporada do seriado. Vocês querem vê-la nas telinhas?

Selena Gomez, David Henrie e Jake T. Austin podem ter uma nova companheira de cena. Isso porque Noah Cyrus, irmã de 10 anos de Miley Cyrus, acaba de participar dos testes.

Noah apareceu em Hollywood com um roteiro em mãos, ao lado da mae, Tish Cyrus. Os rumores são de que ela fará uma participação especial, já que essa é a última temporada do seriado.

Vocês gostariam de ver Noah nas telinhas com Sel, David e Jake? Contem pra gente!


By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

Miley Cyrus lança nova linha roupas

Parece que Miley Cyrus gostou mesmo da vida de estilista! A estrela lançou em Londres, na Inglaterra, uma nova linha de roupas, que repete a parceria com o estilista Max Azria, com quem desenvolveu também a coleção para o Walmart.

A linha será vendida na rede de supermercados Asda, uma filial britânica do Walmart, e os preços vão de 6 a 13 libras (cerca de no máximo 39 reais)!

Com itens bem básicos e confortáveis, a coleção tem peças que parecem mesmo ter saído do guarda-roupa da Miley!



“A linha tem tipo esse estilo britânico descolado. Toda vez que vou para a Europa amo ir a todas as lojas moderninhas. Eu amo criar looks que têm uma expressão pessoal e individual”, disse Miley ao site Mirror.co.uk.



O estilista Max Azria, com quem Miley assina a coleção, elogiou a estrela: “Miley Cyrus é talentosa e acessível, então trabalhar com ela resultou em uma linha que é autêntica e vibrante!”, declarou, segundo o site Mirror.

Saindo dos básicos, o destaque vai para as camisetas divertidas, com estampas fofas e cores fortes!



Look da Miley
Para o evento de lançamento da coleção, Miley apostou na combinação da minissaia de couro com a camisa branca, compondo um look sexy chic!



Gostaram da coleção? E do look da Miley?


By:Carool

fonte: Selena Gomez Brasil

Trench coats são tendência

Muita gente não sabe, mas os casacos do tipo trench coat são verdadeiros curingas! No inverno, eles dão charme aos visuais da estação e, no verão, são excelentes pedidas para os dias chuvosos.

Tradicionais, coloridos ou com materiais diferentes, eles estão presentes nas principais coleções de 2011 e nos guarda-roupas das famosas também.

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/MATERIA_TRENCHCOAT3_130111.jpg

Selena Gomez saiu para fazer compras, com sua BFF Taylor Swift, de trench coat preto. O visual ficou muito mais chique e estiloso!

By:Carol

Fonte: Selena Gomez Brasil

Explicações sobre falsa notícia

Image and video hosting by TinyPic

Mais cedo, um site postou uma notícia dizendo que Selena estava grávida e que não pretendia abortar, e possivelmente Justin Bieber seria o pai. O site cujo postou a notícia é o TMZ EXCLUSIVE. Todos nós pensamos realmente ser mentira, e foi mostrado que sim, é mentira, pois o verdadeiro site do TMZ éTMZ.com e o site que tinha postado a notícia da gravidez de Selena é TMZ EXCLUSIVE, provando assim que o site estava tentando se passar como verdadeiro TMZ e como podemos ver quando procuramos no site, não há nada sobre a gravidez de Selena.


By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

Top Request: Parada de clipes mais vistos no POPLine

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/uasl-2.bmp

Há um ano sem atualizações, o Top Request – parada de videoclipes mais vistos no POPLine – retorna nesta segunda feira, 24. A lista vai apresentar de segunda à sexta os vídeos mais exibidos noPOPTube canal de vídeos do site, e no final de semana uma lista com os 20 mais da semana.

Para ver o seu videoclipe favorito na lista, você tem que assistí-lo várias vezes e acompanhar o desempenho no Ranking, que é atualizado em tempo real. A contagem de exibições já começou! Então, acesse e dê aquela força ao seu ídolo.

Atualizações do Top Request: Segunda à sexta às 20h. No domingo, às 18h, tem a atualização com os 20 mais exibidos durante a semana.

Atualmente, Selena ainda não entrou para o ranking. Diversos dos seus vídeos estão disponíveis no canal, mas é interessante nos focarmos no mais recente, no caso, é vídeo de A Year Without Rain! Para ajudar Selena, basta clicar aqui e assistir ao clipe diversas vezes! Quanto mais exibições, mais rápido ela entrará para o ranking!

Atualização: Selena acaba de entrar para o ranking e ocupa atualmente a quinta posição e está subindo cada vez mais posições! Continuem assistindo ao vídeo para ajudá-la!


By:Carool

fonte:Selena Gomez Brasil

Selena Gomez: “O meu maior defeito é…”

Selena Gomez revelou para Tiger Beat que como qualquer outra adolescente, ela não é perfeita e ela tem problemas com os seus pais: “Meu maior problema é que eu não sei lidar muito bem quando brigo com os meus pais. Não me comunicar com eles é o meu maior erro/defeito. É bom conversar com os meus pais. Eles são pessoas legais… Não sei direito… O porquê eu tenho medo deles.” Sobre ser o centro das atenções: “Eu aceito ser uma role model, porque é muito legal garotas que tem pôster e camisetas suas… Mas, eu ainda cometo erros. Eu não sou a melhor pessoa, mas eu tento.”

Fonte: Selena Gomez Brasil

By:Carol

Selena e Justin na capa da Capricho

Confiram na nossa galeria a capa da Capricho da quinzena, que estampa Selena Gomez e Justin Bieber. Já é a quinta vez que Selena está na capa da revista! Assim que tivermos os scans postaremos para vocês!

By:Carol

fonte:Selena Gomez Brasil

Você quer se vestir como Alex Russo?

Se você é fã de Alex Russo e adora o seu look, saiba que agora será mais fácil se vestir com ela, porque foi lançada uma linha de roupas inspirada na maga de Waverly Place.

são peças de roupas com desenho muito juvenil,pensado para uma idade muito amplia, desde os 4 anos até os 16 que vão encantar as fãs!!
Abaixo vocês podem ver algumas fotos da coleção.













E agora vem as más notícias, se não estivermos nos Estados Unidos, só poderemos comprar essas peças pela internet...
=[

by: 'Gege B.'

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...