quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Selena Gomez é ameaçada de morte por fãs de Justin Bieber


Selena Gomez ,de 18 anos,pode ter colocado sua integridade física em risco ao viajar com Justin Bieber,de 16 anos, durante as festas de final de ano.
Acontece que os dois foram fotografados aos beijos e agora a garota está recebendo ameaças de morte por parte de fãs do cantor.
As mensagens estão sendo enviadas pelo Twitter.
Leia algumas: “roses are red, violets are blue, @selenagomez if you'll break @justinbieber's heart I'm gonna kill you” (rosas são vermelhas, violetas são azuis. Selena Gomez, se você partir o coração de Justin Bieber, eu te mato – em livre tradução);
“Selena Gomez, eu te mato! Juro por Deus!”;
“Selena Gomez, sua vadia! Eu vou me matar porque te vi beijando Justin Bieber! Muito bem e obrigado, vou me matar!”;
“Selena Gomez, fique longe do Justin, sua pedófila retardada! Eu vou te matar! Vou ficar escondida debaixo daquela sua cama fedida!”

by:Carol

Selena Gomez e Justin Bieber são fotografados em hotel
















Sel e Bieber foram fotografados juntos em hotel, em abraços, beijos e até uma mão boba de JB, e agora, será que eles não estão namorando mesmo?




By:Carol

Miley Cyrus vai viver jovem perturbada em novo filme


Miley Cyrus vai viver uma jovem perturbada e que sofre com narcolepsia (doença que causa distúrbios no sono) em seu novo filme!


By: Carol

Miley tem um drink com seu nome


Miley Cyrus ainda não tem idade suficiente para tomar bebidas alcoólicas.
Mas em Montreal, Canadá (aonde a idade legal para beber é de 18 anos), as boates direcionadas para o público jovem, começaram a servir um novo coquetel, chamado Miley Ray.
Para fazer esse drink tropical, é preciso : Rum de Coco Malibu, suco de abacaxi, gelo, ‘Blue Curacao’, e suco de limão.

Nova Postadora

Olá gente meu nome é Carol, sou uma nova postadora, por enquanto, acho que não vou ser tão boa, mas com o tempo vou melhorando!
Binah e Isa vão me ajudar a ficar melhor mais rápido! Beijoss

O blog pode estar chegando ao fim!


OOOI gente! É a Isa (ADM), tudo bem??? Gente tenho uma coisas a dizer, o blog pode estar acabando, a Binah (ADM) está resolvendo umas coisas pessoais e não poderá postar mais como antes, e como não temos postadoras eu sozinha não poderei dar conta de tudo! Se não achar postadoras vou ter que fechar o blog infelizmente!=( mas se isso acontecer vamos deixar o blog aberto para todos!=D amo vcs leitores e quero agradecer desde já o apoio!


by: MDSD Equipe!

Selena Gomez: ”O meu estilo evoluiu”


Selena Gomez mostra as suas costas na nova edição da revista InStyle de fevereiro, com Natalie Portman na capa.

Na edição, a atriz de 18 anos usa vestidos feitos por Kusum Lynn, que deixaram a mostra as suas lindas pernas e as suas costas impecáveis.

Selena disse: ”Meu estilo sempre foi clássico e simples. Mas ele evoluiu. Agora, tenho me sentido atraída por coisas que são mais chiques mas que ao mesmo tempo continuam simples. Acho que eu estou crescendo.”

Ela também comentou sobre o seu estilo no tapete vermelho: ”O bonito deles (vestidos de Reem Acra e Marchesa), é que eles captam meu estilo, e vestem lindamente.”

Você pode conferir tudo o que Selena falou, comprando a nova edição da revista InStyle!


by: Isa (ADM)

Scans da revista InStyle

A revista In Style fez um ensaio com a Selena Gomez no estilo coco chanel o que acharam???Confira fotos:

by: Isa (ADM)

Selena e Justin Bieber juntos ontem em Los Angeles

Ontem a noite, surgiram alguns boatos de que Selena e Justin estavam juntos em uma pizzaria em Los Angeles. Até o momento, tudo havia sido considerado como um boato, mas uma fã postou uma foto hoje. Ela os encontrou ontem no California Pizza Kitchen. Confira:


by: Isa (ADM)

Selena participará do “Concert For Hope”


O twitter do OceanUP acabou de twittar informando que Selena Gomez, Jonas Brothers e Allstar Weekend estarão se apresentando no Concert For Hope, em LA, no dia 20/03/2011. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 15/01/2011. Confia abaixo:


@oceanUP The Jonas Brothers, Selena Gomez, & Allstar Weekend will perform at the Concert For Hope in LA 3/20! Tix go on sale 1/15! Thx @PopHollywood!

@oceanUP Os Jonas Brothers, Selena Gomez, & Allstar Weekend irão performar no Concert For Hope em LA 20/03! Ingressos à venda em 15/01! Obrigado @PopHollywood!


by: Isa (ADM)

Cory Monteith tem uma queda por Selena?


Selena encontra com Cory e ele não consegue tirar os olhos dela! Cuidado Bieber!

Cory Monteith estava roubando olhares de Selena Gomez no Roxy Theatre em Los Angeles, no fim de semana. A HollywoodLife.com falou com uma testemunha sobre a nova possível queda da estrela de Glee

O mais surpreendente foi o aparecimento de Selena de 18 anos de idade, que como informa a nossa fonte, “estava rindo, se divertindo e conversando com todos na sala VIP“. As pessoas estavam em pânico quando avistaram Selena, Chord e Mark todos sentados juntos! Selena e Cory, 28, se conheceram quando estrelaram a comédia romântica, Monte Carlo. Apesar de Selena ter aparecido ao lado de um homem misterioso e ter ficado “sussurrando em seu ouvido a maior parte do show“, havia claramente algumas “faíscas” entre Selena e Cory. “Cory parecia totalmente apaixonado e estava sorrindo para ela o tempo inteiro“, exclamou o nosso informante.

Muitos dizem que Selena e Cory são apenas amigos e companheiros de trabalho, mas a HollywoodLife insiste em dizer que existe algo entre os dois. E vocês? O que acham disso?


by: Isa (ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...