quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Miley: 18 anos de sucesso vídeo!


Confira os 18 anos de sucesso de Miley assistindo um vídeo com várias de suas músicas!



by:Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Miley Cyrus sofre com divórcio de seus pais silenciosamente!


Recentemente os pais de Miley, Tish e Billy Ray Cyrus, anunciaram seu divórcio oficialmente e até agora nenhum dos dois lados falou sobre o assunto. Miley também não se pronunciou, apenas uma vez em que falou com os paparazzi que era um assunto triste. Da outra vez que foi questionada pelos fotógrafos, ela disse “Você é o pior ser humano que já vi na vida.”Bom, não é para menos. Esse é um assunto delicado e que não deve ser tratado publicamente. Os fãs de Miley se preocuparam com a saúde mental dela e de seus irmãos com esse processo de separação e ficaram felizes ao ver que ela está sorrindo e continuando com sua carreira e vida pessoal fortemente.
Mas segundo o site DisneyInfo.net, uma amiga de Miley disse que ela está sofrendo muito. Sabemos que “amigos” não saem dizendo informações para sites e revistas publicamente, portanto tudo deve ser um rumor, mas talvez não pois também sabemos que Miley vêm sofrendo muito com tudo. Ela teria dito isso:
“Miley está tentando se manter forte durante esse processo de separação de seus pais porque ela ama muito os dois. Todos estão lendo cada passo que ela dá como ela saindo com sua mãe e seu pai não sendo visto. Ela está tentando focar em seu novo filme e se manter forte, mas alguns de nós estamos preocupados com ela. Ela está impondo um rosto forte, mas ela está cansada e estressada.”
Miley deve realmente estar chateada com a situação, mas temos que torcer para que tudo fique bem para ela e sua família e ela precisa de silêncio e descanso!


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Miranda Cosgrove fala sobre Miley!


A atriz e cantora Miranda Cosgrove, de 17 anos, recentemente deu uma entrevista para o Mercury News. A estrela de i-Carly falou sobre ser comparada à Miley:
"Muitas pessoas compararam você e sua carreira à trajetória de Miley Cyrus. Como você se sente sobre isso?Bom, eu realmente tenho minha própria coisa caminhando. Sou uma pessoa diferente. Mas ao mesmo tempo, é uma honra porque ela é muito bem sucedida. Já a encontrei algumas vezes e ela é ótima."


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Miley com fotos sensuais novamente!

Em 2008, Miley Cyrus havia sido hackeada e por isso, vazaram fotos pessoais da cantora fazendo poses sexys e caras e bocas. Miley se desculpou e disse que “No momento em que eu parar de errar é o momento que vou parar de crescer“. Segundo rumores, as fotos foram tiradas para serem enviadas ao seu ex-namorado, Nick Jonas.
Ontem, o site Ocean Up postou mais quatro fotos pessoais de Miley, e uma que Miley aparece nua.Não se sabe ao certo se é Miley ou não na foto em que ela supostamente aparece nua, pois não aparece seu rosto, sua tatuagem “Just Breathe” em baixo do seio esquerdo e algumas pessoas estão dizendo que os dedos estão muito longos e finos para serem da Miley. Portanto, vamos considerar tudo como um RUMOR e aguardar mais informações. Confira:


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

FWP ganha o BAFTA 2010 de Melhor Programa de TV Infantil!


Saiu a lista dos vencedores do prêmio BAFTA (British Academy of Films and Television Arts) e Feiticeiros de Waverly Place venceu em sua categoria! A série estrelada por Sel Gomez estava concorrendo a Melhor Programa de TV Infantil e levou o prêmio para casa! Confira a seguir os outros indicados.


Wizards Of Waverly Place
Ben 10: Alien Force

Dani’s HouseDeadly

60Horrid

HenryHorrible

Histories

iCarly

Phineas and Ferb

The Sarah Jane

AdventuresTracy

Beaker Returns


Parabéns Selena!
by: Isa (ADM)
créditos: Selena Gomez Brasil

Selena no Grammy!

Veja um vídeo de Selena e Dave Grohl no Grammy apresentando os nominados para ‘Música do Ano’, confira:



by: Isa (ADM)
créditos: Selena Gomez Brasil

Confira o novo dueto de Demi+Joe Jonas em HD!

Confira o vídeo abaixo da versão em HD do dueto de Demi Lovato e Joe Jonas para o episódio natalino de Sunny Entre Estrelas. O nome da música já foi divulgado e é "Sing My Song For You".



by: Isa (ADM)
créditos: Demi Brasil

Finalmente Partick Lovato dá as cartas!


Ao contrário dos relatórios, o pai biológico de Demi Lovato FINALMENTE admitiu após as mentiras, exclusivamente para o RumorFix que ele foi afastado de sua filha e não falou com ela desde que ela está se tratando por "problemas emocionais e físicos,contradizendoo que ele mesmo disse."Isto está em contradição com um relatório dele, no dia 11 de novembro, para o RadarOnline, onde Patrick Lovato declarou ao site: "Ela me disse que está ficando melhor."Os representantes da estrela da Disney nos disseram que na época, Patrick Lovato não via a sua filha há anos e que ele não falou com ela enquanto está na reabilitação. Agora Patrick Lovato jogará limpo com o RumorFix. Patrick admitiu para todos que a última vez que viu a sua filha foi em Maio, mas ele afirma que se falam constantemente, embora sempre seja em particular e sem que outras pessoas saibam. Embora a Disney e a ex-mulher de Patrick não estejam felizes por ele estar falando com a imprensa, ele diz a RumorFix que sempre foi um homem honesto e verdadeiro.Quando foi questionado sobre a sua recente relação com Demi Lovato, sua filha de 18 anos, ele disse: Posso descrevê-la em uma só palavra: "Parceria"
"Isso é algo entre nós dois. Ela sempre vai ser minha parceira. Desde quando ela era uma menininha, sempre foi minha parceira. Ela sentava ao meu lado e eu a colocava no sinto de segurança comigo e nós dirigíamos pela estrada."Patrick explicou para o RumorFix porque ele e Demi não estão tão próximos como eram antes, "As crianças crescem, e eu estive longe da minha família por tanto tempo. É por minha causa. Quer dizer, eu não estive na cadeia ou qualquer coisa do tipo, é que eu sempre tentei as deixar [Demi e sua mãe] com o espaço de que precisam e eu as respeito tanto que é por isso que eu fiquei fora."O homem de 46 anos de idade, que está lutando contra um câncer, mostrou sua vulnerabilidade. "Eu tenho vergonha da minha recente situação financeira por causa de meus problemas de saúde. Não é porque eu saio para uma festa ou algo assim, que seria a última coisa que eu faria, nem porque eu bebo ou uso drogas. Minha família sempre sabe onde eu estou e sempre falam comigo quando querem. Meu número de telefone e meu endereço não mudaram, não é difícil me encontrar. Eu sempre estive aqui."Patrick sabe que errou muito e admite seus erros, mas diz que não importa o que aconteça, ele sempre amará sua parceira.Patrick não só foi um pouco dramático, como mentirioso não é porque ele não disse logo a verdade???


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Brasil

Demi é ameaçada por cartas!!!


"Demi Lovato recebeu cartas de anônimos que desejavam à ela a morte", foi o que falou Lossy, uma das melhores comentaristas de um programa da TV Rosa (canal estrangeiro). A jornalista soube disso após os advogados da Demi terem apresentado uma queixa na polícia pelo fato das ameaças terem sido muito graves, como essas:
"Ridícula, você deveria morrer."
"Está onde merece. Você não é, nem será nada."e também:"Você não deveria viver, não sei o que espera para se matar." Essas ameaças chegaram por correio em sua própria casa, e uma delas na sua gravadora, todas sem remetente, é óbvio. As autoridades estão investigando o caso, e em breve acharão os responsáveis!


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...