quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

[VIDEO] Menina Fala sobre a Tarde de Atográfos da Radio Mix

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZcGZwtaWKD8vCL5IYgFivZEb0l66pDWaP5qFLGSKBYakQoY1bYL_H6Rdo9ssBRvYkvI_f_aX0fhyuRrym6KrhZB-ZoeazKUUdxEYV0jFC9rQEqWZW3YdtN2cTfXUEmw_vBEdCH4RATYfV/s400/img06.png

No meio do ano quando Demi Estava no Brasil a Rádio MIX fez uma Promoção onde o Premio era Uma Tarde de Altográfos com Demi.Ela fala emocionada que os Seguranças impurraram a irmã dela:


Miley Cyrus é a terceira celebridade do ano na lista do HollywoodGossip


O site TheHollywoodGossip.com fez uma lista das celebridades do ano e divulgaram agora que Miley Cyrus ficou com a terceira posição no ranking. Confiram o que falaram sobre Miley e porque a escolheram como uma das celebridades do ano:


Com 2010 chegando ao fim, é com muito orgulho que revelamos os nossos 10 finalistas para o quarto anual Celebrity of the Year do The Hollywood Gossip.
Essas estrelas todas nos deram o seu melhor, o seu pior, suas fotos nuas (às vezes) e seus escândalos (muitas vezes). Este mês, o THG honra essa grandeza. Após o elenco deJersey Shore bombar seu caminho para a 4ª posição, apresentamos uma das nossas maiores figuras na 3ª posição… Miley Cyrus!
Talvez mais do que qualquer celebridade que cobrimos, 2010 foi um ano de altos e baixos para Miley, altos e baixos (literalmente!).
Tudo começou com o anúncio oficial de que Cyrus estaria dizendo adeus ao papel deHannah Montana, e terminou com uma polêmica de fumar sálvia que sintetizou os esforços que esta estrela tinha feito ao longo dos últimos 12 meses para provar que ela estava se transformando em uma artista adulta.
No meio, Miley: namorou múltiplas vezes com Liam Hemsworth, cantou um dueto com Bret Michaels, apresentou o MuchMusic Video Awards 2010, ficou arrasada pelas críticas por sua atuação em The Last Song, beijou uma dançarina para provar a sua maturidade, rivalizou com Perez Hilton sobre o blogueiro ser um idiota, raramente usou calças, sofreu com o divórcio dos pais, completou 18 anos.
Como você pode dizer, foi um ano de papéis de protagonista e ações escandalosas paraMiley Cyrus. Ardentes defensores ao seu lado, argumentando que ela estava simplesmente crescendo como pessoa e como uma celebridade. Os críticos, entretanto, esmagaram a estrela por suas decisões equivocadas, por ela abandonar uma base de fãs jovens e por tentar provar arduamente que ela estava evoluindo.

AstroChicks faz previsão para 2011 para Miley Cyrus


O site AstroChicks fez uma matéria sobre tudo o que aconteceu com Miley Cyrus neste ano e também fez previsão para 2011 para Miley. Confiram:


Miley Cyrus, que apenas completou 18 anos teve um ano e tanto. Seu relacionamento vai-e-volta com o namorado Liams Hemsworth, manteve a sua vida amorosa nas manchetes. Para completar, seus pais, Billy Ray e Tish Cyrus, pediram o divórcio. Os tablóides tiveram um ótimo dia, acusando sua mãe Tish Cyrus de ter um caso com Bret Michaels e agora eles estão vendendo a casa da família. Poxa, o que uma menina pode fazer?
Os pais de Miley compraram uma mansão de 8.300 metros quadrados em 2007 por $5,838,000 milhões de dólares, segundo o TMZ. Agora seu pai Billy Ray Cyrus colocou a casa à venda por um legal $7 milhões. E quanto a Miley? Ela apenas conseguiu a pequena quantidade de $3 milhões para si mesma no ano passado.
Miley Cyrus, que nasceu sob o signo da astrologia Sagitário, tem um grande ano pela frente. Ela vai passar por mais mudanças emocionais, que vai continuar a levá-la de volta para o namorado Liam Hemsworth. Ele tem um efeito calmante sobre ela e realmente a ama. Ela ama sua liberdade, mas não gosta das conseqüências que vêm junto com ela. Para seus pais, uma vez que o divórcio é final, isso provavelmente atingirá Miley Cyrus fortemente. Desejamos a Miley e sua família um Feliz Ano Novo!
O que vocês acham dessa previsão? Será que isso realmente vai acontecer com Miley ano que vem? Comentem.

As mais quentes rivalidades no mundo da música


O site Univision divulgou uma listas com as mais quentes rivalidades no mundo da música, onde a Miley aparece na #2 posição ao lado de Selena Gomez. Confira a o comentário do site em questão a rivalidade das duas cantoras:

2º Selena Gomez vs. Miley Cyrus

“Enquanto Selena vive fora dos escândalos, Miley está cada vez mais polêmica. Você prefere a menina boa ou a má?”

Meta de Miley Cyrus para 2011


Estrelas como Gage Golightly, Ashley Argota, Ashlee Keating,  entre outros artistar foram pegos em várias ocasiões e foram questionados sobre suas metas para 2011.  Miley foi uma dessas estrelas, durante a pergunta ela estava em um evento da City Of Hope. Confira o vídeo postado no Youtube dia 21 de Dezembro:


“Acho que minha meta é ir fazer. Ao invés de apenas falar sobre as coisas.”

The Last Song indicado ao The Writers Guild Awards


O filme The Last Song, do qual Miley Cyrus foi a protagonista, recebeu uma nominação aoThe Writers Guild Awards, que é uma premiação para os roteiristas de séries, filmes e programas de televisão americanos. The Last Song foi nominado na categoria “Melhor Roteiro Adaptado”. Confiram:

Os candidatos a Melhor Roteiro Adaptado são: “127 Hours,” “Alice in Wonderland,” “The American Screenplay,” “Barney’s Version,” “Barry Munday,” “The Crazies,” “Eat Pray Love,” “The Extra Man,” “Fair Game,” “For Colored Girls,” “Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1,” “I Love You Phillip Morris,” “It’s Kind of a Funny Story,” “Jack Goes Boating,” “The Karate Kid,” “The Last Song”, “Legend of the Guardians: The Owls of Ga’Hoole,” “Let Me In,” “Like Dandelion Dust,” “The Next Three Days,” “Percy Jackson and the Olympians: The Lightning Thief,” “Prince of Persia: The Sands of Time,” “Rabbit Hole,” “Red,” “Shutter Island,” “The Social Network,” “The Sorcerer’s Apprentice,” “The Tempest,” “Today’s Special,” “The Town,” “Tron: Legacy,” “True Grit” and “The Twilight Saga: Eclipse”.

Writers Guild Awards será realizado no sábado, 5 de fevereiro de 2011, simultaneamente em Los Angeles e em Nova York. Vamos torcer para que o roteiro de The Last Song seja premiado!

Miley Cyrus é capa da revista Atrevida de Janeiro



Miley Cyrus será capa da revista Atrevida de Janeiro, e será acompanhada da cantora‘Rihanna’ e a banda ‘Mcfly’. A revista irá falar sobre o polêmico aniversário de 18 anos, alem das encrencas e os ‘bafos’ da internet.

Confira as capas:

Clique Para Ampliar essa Imagem

Clique Para Ampliar essa Imagem

ExtraOnlinebr: Os 60 melhores de 2010


O Jornal Extra divulgou uma lista com os 60 cantores que foram os melhores do ano em 2010. A lista teve votação de seus leitores e dos internautas que sempre estão presentes no site para analisar as informações. Confira o ranking completo, que possui artistas desde The Beatles até Elvis Presley:


1 – Katy Perry

2 – Justin Bieber
3 – Rihanna
4 – Black Eyed Peas
5 – The Beatles
6 – Shakira
7 – Paramore
8 – Miley Cyrus
9 – Eminem
10 – Taylor Swift
11- Lady Gaga
12 – Jonas Brothers
13 – Beyoncé
14 – Avril Lavigne
15 – Train
16 – Guns N’ Roses
17 – Linkin Park
19 – Bon Jovi
20 – Avenged Sevenfold
21 – Michael Jackson
22 – Coldplay
23 – Bob Marley
24 – Evanescence
25 – Mariah Carey
26 – Ke$ha
27 – Red Hot Chili Peppers
28 – Jason Mraz
29 – Demi Lovato
30 – Oasis
31 – Bruno Mars
32 – Slipknot
33 – Lady Antebellum
34 – Metallica
35 – Green Day
36 – John Mayer
37 – Britney Spears
38 – Colbie Caillat
39 – 30 Seconds To Mars
40 – Chris Brown
41 – Pink Floyd
42 – Nirvana
43 – Anahi
44 – Selena Gomez
45 – Enrique Iglesias
45 – Enrique Iglesias
46 – Simple Plan
47 – David Guetta
48 – Aerosmith
49 – Akon
50 – Queen
51 – McFly
52 – Kings Of Leon
53 – Madonna
54 – Elvis Presley
55 – Christina Aguilera
56 – Ne-Yo
57 – Iron Maiden
58 – Céline Dion
59 – AC/DC
60 – My Chemical Romance

Filmagens de “So Undercover” voltam em Janeiro!


O twitter @WeAdoreMiley postou um tweet informando a data de reínicio das filmagens que estão previstas para Janeiro, lembrando que Miley voltou a Los Angeles ontem da sua cidade natal, Tennessee aonde passou o natal com sua família. Confira o tweet:  


@WeAdoreMiley

Miley irá voltar para as gravações de “So Undecover” dia 3 de Janeiro!

Lembrando que há possíbilidade de Miley performar no People’s Choice Awards 2011 que acontecerá no dia 5 de Janeiro, mais pela data de ínicio de gravações, não sabemos se essa performance será possível.   Fiquem de olho no MDSD para mais informações!

Justin Bieber fala sobre Miley Cyrus


Em uma recente entrevista divulgada para a MTV Alemã, Justin Bieber falou sobre vários artistas como Rihanna, Justin Timberlake, Beyoncé, Britney Spears e Miley Cyrus. SobreCyrus, ele diz que ela é muito trabalhadora e que sabe o que quer. Além disso, ele diz que seria muito legal ter uma estátua de cera como a de Miley em um museu de cera.


Miley Cyrus acha Jake Whetter fofo


Jake Whetter da Rádio Disney contou a PopStar! uma história engraçada que aconteceu com Miley Cyrus em uma das primeiras vezes que ela foi na rádio.


Jake conta que ela estava em uma sala e estava falando no microfone que achava um cara muito fofo, mas ela não sabia que o microfone estava ligado e nem ele que ela estava falando sobre ele e que quando Miley soube que Whetter estava ouvindo, ela ficou super envergonhada mas, mesmo assim diz que está muito honrado de Cyrus achar isso dele.

Celebuzz: O ano em que os jovens de Hollywood cresceram


O site Celebuzz fez uma matéria sobre as jovens estrelas de Hollywood que entraram para a vida adulta no ano de 2010 e Miley Cyrus está entre as celebridades citadas. Confiram o que disseram sobre ela:


Miley CyrusNick JonasSelena Gomez e Demi Lovato todos celebraram a sua entrada na vida adulta (também conhecido como seus aniversários de 18 anos) este ano, marcando o fim de uma era para uma geração de jovens estrelas.
Então, como fazer 18 anos mudou essas jovens estrelas? Alguns tropeçaram um pouco enquanto outros parecem estar estritamente crescendo.
Miley completou 18 anos em 23 de novembro – como ela tem mudado desde que ela entrou na idade adulta? Miley foi aos poucos introduzindo uma nova imagem mais sexy, mesmo antes de seu aniversário de 18 anos, mas agora que ela é legalmente adulta ela está realmente se deixando libertar. Recentemente, Miley foi vista fumando sálvia em um bong com um grupo de amigos.

Selena é capa da Yes!Teen

Hoje foi divulgada a nova capa da edição de janeiro da revista Yes!Teen e Selena está na capa! Confira:

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/revista_janeiro_capa_301210.jpg

A revista conta também com uma super entrevista da Selena, confira o scan:

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/revista_janeiro2_301210.jpg

A revista já está disponível nas melhores bancas e livrarias do país! Corra e garanta já a sua!

Provas de que Selena e Justin estão namorando

Image and video hosting by TinyPic

É isso que a revista Life & Style dessa semana diz ter. Fotos de Sel e Justin que afirmam que eles estão mesmo namorando. Ainda não estão disponibilizadas scans dessa revista, mas assim que saírem postaremos aqui para vocês. Confira a capa:

Image and video hosting by TinyPic


Será que essas fotos existem mesmo?

Fonte: Oceanup

Yes!Teen – Porta-voz de Justin avisa que foto de beijo é falsa

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/fgde.jpg

Nesta semana, circulou por sites do mundo todo uma foto em que Justin Bieber supostamente beijava Selena Gomez. A veracidade da imagem era comprovada até por algumas fãs, que encontraram diversas semelhanças entre o casal da imagem e os astros. Porém, de acordo com o site Gossip Cop, um porta-voz de Justin Bieber veio a público dizer que aquilo se trata de uma imagem fake. Esses aí não são Selena e Justin. Alguém está tentando fazer fofoca ao redor de imagens falsas, comentou.

CH: Os 10 covers mais legais de 2010

Mais um ano se passou e, durante ele, pudemos ver nossos artistas favoritos cantando músicas de outras bandas. Confira os melhores (e mais comentados) covers de 2010!
CAPRICHO selecionou os 10 covers mais legais do ano. Tem Justin Bieber, Cody Simpson,  Taylor Momsen…

Confira os principais vídeos clicando aqui e diga pra gente qual é o seu favorito!

Confira o vídeo da Miley :



Miley Cyrus canta The Runaways

Ch-ch-ch-ch-ch-ch-ch-cherrybomb! Impossível não adorar a performance de Miley Cyrus no Rock in Rio 2010, que rolou em Portugal. A cantora se jogou num clima roquinho e fez covers das músicas "I Love Rock'N'Roll", "Cherrybomb", e "Bad Reputation". Alguém duvida que essa foi uma das apresentações de mais atitude da cantora?

Confira o vídeo da Selena :



Selena Gomez canta Jason Derulo

Awn! O hit "In My Head", do Jason Derulo, ganhou outra cara com a voz supermenininha da Sel. A cantora revelou que adora a música e sempre que dá faz um cover dela em seus shows. Dá uma olhadinha em como ficou!

Confira o vídeo da Taylor:


Taylor Swift canta Coldplay

Se emoção é o que você quer, aqui vai uma Taylor Swift pra você. Nesse cover lindo (e bem a cara da cantora!) de "Viva la Vida", do Coldplay, Taylor mostra todo o seu talento fazendo uma versão mais lentinha e fofa da canção.


Maroon 5 canta Taylor Swift
Tem gente que gosta. Tem gente que odeia. Mas que essa versão de "Mine", da Taylor Swift, foi super comentada, isso a gente não pode negar. O Maroon 5 apresentou a canção num especial de uma TV Country dos Estados Unidos e contou com a animação da própria Taylor na plateia. Para ouvir, clique aqui.

Demi Lovato é a Top Teen Star de 2010


Nós tivémos uma grande resposta a nossa enquete “Top Teen Star”, com mais de 640 mil votos! Foi uma corrida acirrada entre Demi Lovato e Nick Jonas, mas estamos felizes em anunciar que vocês escolheram Demi Lovato como sua Top Teen Star 2010.
Demi teve um 2010 difícil. Como todos sabemos, ela acabou na reabilitação depois de ter batido em uma dançarina da sua turnê, ela também terminou com seu namorado Joe Jonas. Fotos sensuais também foram vazadas na internet.
Mas queremos celebrar as realizações da Demi. Em 2010, Demi estrelou em seu programa de TV “Sunny Entre Estrelas”. Ela saiu sozinha em turnê pela América do Sul, e então apoiou os Jonas Brothers em sua Turnê Mundial. Ela começou a trabalhar em seu terceiro álbum, que deverá ser lançado em algum momento de 2011. Ela também apareceu em “Camp Rock 2″.
Nós achamos que Demi voltar maior e melhor do que sempre em 2011, e estamos orgulhosos de vocês reconhecerem isso. Nós amamos a Demi Lovato!
E parabéns ao Nick Jonas, que foi nosso vice-campeão. O Jonas Brother mais novo também teve um grande ano, saiu em turnê com seus irmãos e estrelou em “Les Miserables”. A sensação teen, Justin Bieber, veio em terceiro.
O resultado da nossa lista foi:

10. Dakota Fanning

9. Victoria Justice
8. Taylor Momsen
7. Cody Simpson
6. Taylor Lautner
5. Selena Gomez
4. Miley Cyrus
3. Justin Bieber
2. Nick Jonas
1. Demi Lovato

Fonte: The Hot Hits
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

CH: Antes e depois de 2010


Seja no corte, na cor ou na peruca, as famosas não tiveram medo de fazer várias transformações no visual!



Demi Lovato
Em 2010, a estrela trocou o cabelo escuro por luzes douradas e mel: o look ficou mais leve, com cara de verão, não?!

Matéria por: Capricho

O novo nome do blog!


Gente a enquete chegou ao fim e o nome do blog mais votado ficou como - DivasMusicTeenBr logo vamos anunciar a mudança do nome do blog! Obrigada pelos votos de vocês!
by- Isa (ADM)

Novas fotos de So Undercover!


Confira novas fotos do grande e novo filme de Miley!


by: Isa (ADM)

Demi Lovato passou o Natal em um cinema de luxo com sua família



Parem as máquinas. Estamos vendo Demi Lovato.

Pela primeira vez desde o seu colapso há quase dois meses,a inquieta estrela da Disney finalmente apareceu em público após o seu tratamento para "problemas pessoais".

Então, o que ela andou fazendo?

De acordo com o National Photo Group, eles tiraram as fotos de Lovato enquanto ela saia para um passeio no Hollywood Blvd Cinema, Bar & Eatery de Chicago, um cinema de luxo que oferece um "serviço completo de comidas e bebidas".

A atriz de "Sonny With a Chance" foi flagrada em um estacionamento acompanhada por sua família e vestia tons escuros, um casaco com estampa de leopardo, roupas e botas pretas, batom e unhas escuras, e segurava o que parecia ser um copo de chá ou de café .

O passeio aconteceu após há alguns dias depois que ela chegou a um acordo não revelado com uma dançarina dos Jonas Brothers. Foi a briga entre Lovato e a dançarina, Alex "Shorty" Welch, que precipitou sua viagem para o centro de tratamento.

Ela recebeu autorização para passar o feriado fora da instalação de Illinois, onde ela está sendo tratada por "problemas físicos e emocionais."
by: Isa (ADM)

Representante de Demi fala sobre a turnê de 2011!



Como houveram muitos rumores sobre Demi fazer uma turnê em 2011 depois de estar internada em uma rehab, Jesse Derris deu as seguintes palavras:

"Não divulgamos nenhum comunicado anunciando uma turnê de Demi para o próximo ano, portanto, isso é completamente falso. Se Demi realizar uma turnê em 2011, o que é muito pouco provável, todos ficarão sabendo já que será anunciada publicamente para todos os meios de comunicação, sendo também anunciada nos sites oficiais da cantora. Como temos mencionado várias vezes, todos estamos a espera principalmente de que ela saia do centro de tratamento e se recupere totalmente."


by: Isa (ADM)

Foi mal...


Oi gente desculpa estar offline estas duas semanas, como teve o natal foi muito corrido principalmente porque uma pessoa da minha familia falesceu então muita coisa aconteceu alem de eu ter viajado, foi muito dificil! Como foram muitos dias eu estava desatualizada mas agora vamos iniciar o ano melhor teremos surpresas e bastante novidades para vcs e agora eu voltarei a postar como sempre postei, senti muitas saudades porquê eu amo este blog de S2 e principalmente as divas, tiveram muitos imprevistos porcausa do concurso mas eu e a binah vamos rever para montar este de novo, espero que vcs tenham tido um bom natal e desejo para todas as leitroras e para todo mundo um maravilhoso ano-novo!


Obrigada e desculpe-me novamente!

Com mtos beijos da Isa (ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...