quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Foi mal...


Oi gente desculpa estar offline estas duas semanas, como teve o natal foi muito corrido principalmente porque uma pessoa da minha familia falesceu então muita coisa aconteceu alem de eu ter viajado, foi muito dificil! Como foram muitos dias eu estava desatualizada mas agora vamos iniciar o ano melhor teremos surpresas e bastante novidades para vcs e agora eu voltarei a postar como sempre postei, senti muitas saudades porquê eu amo este blog de S2 e principalmente as divas, tiveram muitos imprevistos porcausa do concurso mas eu e a binah vamos rever para montar este de novo, espero que vcs tenham tido um bom natal e desejo para todas as leitroras e para todo mundo um maravilhoso ano-novo!


Obrigada e desculpe-me novamente!

Com mtos beijos da Isa (ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...