sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

One Loneless Girl Justin+Selena


Oi gente eu achei um vídeo tão fofo da Sel e do Justin vale a pena conferir!



by: Isa (ADM)
créditos: MileyDemiSelenaDivas

Jason Earles fala sobre Miley!


Jason Earles, o Jackson de Hannah Montana, participou recentemente da Hollywood Christmas Parade e deu uma entrevista para o ClevverTV. Na entrevista, Jason comentou sobre, como está sentindo-se após o término da série, seus planos futuros e sobre seu twitter, criado há pouco tempo, que Miley ajudou-o a divulgar. Confira o vídeo:



Confira a tradução do parte em que Jason comenta sobre a Miley.
Jason: A pior parte no twitter foi passar por cima de todos os fakes e fazer as pessoas acreditarem que era realmente eu.
Repórter: E você fez aquele vídeo com a Miley…
Jason: Sim
Repórter: E ele funcionou mesmo?
Jason: Sim, na verdade funcionou. As pessoas que me seguiam triplicaram em 4 horas depois do vídeo, foi incrível. Esse é o poder da Miley.
Repórter: Você fez alguma coisa para ajudá-la a celebrar seu grande aniversário de 18 anos?
Jason: É, ela teve uma grande festa de anivérsário nesse último domingo, foi realmente muito legal.
Repórter: Pode nos dizer o que deu a ela como presente de aniversário?
Jason: Hum… Eu não dei nada a ela, como coisas materias, só a minha amizade. O que se pode dar a uma garota que já tem tudo? Ela tem a minha amizade eterna.

by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

"Can you see the real me?" estréia dia 12 de dezembro no Brasil!


Como havíamos postado aqui, o novo episódio de Hannah Montana Forever, “Can You See The Real Me?” irá ao ar nos Estados Unidos dia 5 de dezembro. Aqui no Brasil, o episódio estreia dia 12 de dezembro de acordo com comerciais que começaram a passar no Disney Channel. Neste episódio, Miley aparecerá em público para uma entrevista pela primeira vez desde que tirou a peruca de Hannah.Mas para quem não puder assistir nesse dia o episódio se repetirá novamente, no canal de TV Disney Channel!


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Entrevista no programa ”Regis & Kelly”

Nessa semana Sel foi ao programa americano Regis & Kelly para dar uma entrevista e performar seu atual single, A Year Without Rain. Confira agora a entrevista legendada, e logo abaixo a apresentação:



CD “Here We Go Again” em promoção no Submarino


O site Submarino está fazendo uma super promoção. Um dos itens que fazem parte dessa promoção é o segundo CD de estúdio da Demi Lovato, “Here We Go Again“.
Você pode adquirir o CD por apenas R$ 9,90. Saiba mais sobre o produto.
Em menos de um ano, a nova estrela do Disney Channel Demi Lovato lança seu segundo álbum, Here We Go Again. Demi passou pelo Brasil com os Jonas Brothers em dois super shows: na Apoteose, no Rio, para 18 mil pessoas e em São Paulo, no Estádio do Morumbi, para 45 mil. A artista também recebeu disco de platina no Brasil com a trilha sonora de seu maior sucesso, o filme “Camp Rock”. Não deixe de conferir!
Para comprar o CD, clique aqui e aproveite e compre o “Here We Go Again – Special Edition CD + DVD“, clicando aqui..

Não se esqueçam da Semi!A amizade dura pra sempre!


Uma fã criou um vídeo sobre a Demi e a Selena mostrando que não devemos esquecer da sua amizade! É muito lindo e vale a pena conferir!



by: Isa (ADM)
créditos: MileyDemiSelenaDivas e youtube

Miley irá fazer companhia para Demi em rehab???


Sabemos que lidar com um divórcio dos pais é difícil para qualquer adolescente. No entanto, passar por isso quando você é a Miley Cyrus e você é examinada por cada sorriso, cada passo, e cada palavra e papparazzi te cercão fazendo perguntas a todo lado é um jogo muito difícil. A grande estrela da Disney, de 18 anos, tem se expressado desde o divórcio de seus pais, mas ela também está tentando ter uma vida normal em frente às câmeras com seus problemas familiares neste tempo difícil para se parecer natural. Porém, agora seus amigos estão preocupados se o rosto valente de Miley irá durar muito,como dito antes aqui no blog que a amiga de Miley está preocupada com esta.
“Miley está tentando ser forte com toda essa coisa de divórcio dos seus pais e ela ama os dois,” um amigo insiste ao Hollywoodlife.com. “Todo mundo está lendo isso em cada um de seus movimentos, como quando ela sai com sua mãe e ninguém vê seu pai. Está a tirando do sério.”
Como vimos com Demi Lovato, quando ela foi tirada muito do sério, é inevitável lidar com uma explosão,mas temos que torcer para que dê tudo certo.
Coitada da Miley! Esperamos de verdade não ter mais nenhuma crise de alguma estrela da Disney. Uma já foi mais do que sulficiente esse ano.
Você acha que Miley, em breve, com toda essa pressão, precisará de um centro de tratamento como Demi, ou você acha que ela vai resistir e ser forte?


by:Isa (ADM)

créditos: DemiLovato.com.br

Sem Grammy´s para Demi e Selena Gomez também!


Quarta-feira não foi necessariamente a melhor noite para ser uma estrela do Disney Channel. Depois de terminar uma turnê mundial, um filme hit da TV em “Camp Rock 2,” e vários tablóides com drama a respeito de um viajem repentina para um centro de tratamento, os Jonas Brothers juntos com a Demi Lovato ficaram sem nenhuma nomeação no “Grammy”.

Como para Miley Cyrus, o mesmo vai para, Selena Gomez, que possui um grande álbum de estreia do ano passado. Havia alguma esperança para Selena por causa de parte do sucesso de “Naturally,” e também o fato de ela ter tanta positividade com ela este ano, mas afinal, não era para ser.


by: Isa (ADM)
créditos: Examiner.com e Demilovato.com.br

Miley não é indicada para o Grammy's 2011!


As indicaçoes do Grammy saíram hoje dia 03 de dezembro e Miley estava com pré-indicações em cinco categorias, mas estas não garantem nada já que o Grammy envolve um imenso conjunto de fatores e, principalmente, muitos músicos. Infelizmente Miley Cyrus não está concorrendo a nenhuma categoria. O Grammy é a premiação mais complexa de música e possui 105 diversas categorias. A premiação será realizada no início do ano que vem, sem data confirmada.
Você pode conferir a lista completa clicando
aqui.

Que triste não???Será que ela nem estará presente???


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Miley participa da campanha contra HIV


Como muitos sabem, 1º de Dezembro é o Dia Mundial de Combate à AIDS, e este pequeno vídeo feito por várias celebridades, incluindo Miley Cyrus, fala sobre isso.Para conferir o vídeo acesse o link:



A campanha se chama Staying Alive Campaign “Get Tested” (Faça o Teste), foi criada com o intuito de mostrar as pessoas o quanto é importante fazer o teste de HIV. No vídeo é falado:
"33 milhões de pessoas estão vivendo com HIV e AIDS, e a cada 12 segundos mais alguém é infectado com HIV. A maioria das pessoas que vivem com o vírus não sabem que estão com o vírus. Não dá para notar se uma pessoas possui HIV apenas olhando para ela, então, se você não tem feito sexo seguro, faça o teste."


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Acessório usados em WOMH!

Segundo o LoveMiley.org, os acessórios usados por Miley em seu mais novo vídeo clipe, Who Owns My Heart, são da linha de jóias de uma grande amiga dela: Nicole Richie. A linha chamada “House of Harlow 1960″ foi usada por Miley em sua perfomance de The Climb no The Grove, e também em WOMH. Veja as fotos e confirme:



Jóias lindas não?

by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Publicitários de Miley irão entrar com processo???

Lembram das fotos da Miley nua que eu postei recentemente, todas as fotos publicadas no site de origem dessas fotos foram descobertas falsas, pois era outra pessoa se passando pela Miley Cyrus confira a foto:


Depois de toda essa confusão que houve pelo motivo de algumas fotos de Miley terem vazado, e com elas estava uma foto de uma garota pelada e que não mostrava o rosto, pela aparência algumas pessoas até acreditaram que poderia ser Miley, mas depois de vários sites -, terem negado e até aparecerem com uma foto da real garota que estava nua na foto, tudo foi esclarecido que a foto NÃO ERA DE MILEY! Passado isso, o famoso twitter @MilesUpdates, contou que os publicitários de Miley estariam considerando mover ações legais contra o responsável pela falsa foto (fizeram uma montagem colocando o rosto de Miley na foto). Confira a tradução do tweet abaixo:

"MilesUpdatesOs publicitários de Miley estão considerando mover ações legais contra quem vazou a falsa foto nu"
Que confusão ein?
by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Miley fala sobre sua nova casa para o TV Guide!!!



Miley contou mais sobre sua nova casa ao TV Guide. Veja abaixo:


"Eu estou bem animada para me mudar para minha nova casa. Eu estou redecorando toda a casa. Eu amo pequenos objetos, mini budas, e almofadas por todo o chão. Eu fiz uma parte Cherokee * e eu gosto do resto como um quarto americano normal e purificado. Eu faço isso uma vez por mês, onde eu escrevo minha intenção para o espaço, tipo a minha intenção é que eu não posso falar mal de outras pessoas ou o que estão fazendo, porque eu definitivamente não quero essa energia no meu quarto."




by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...