sábado, 13 de novembro de 2010

Pais de Miley Cyrus se separaram após briga por causa de sua educação

                                             Getty Images  /.Agência


Os pais de Miley Cyrus, Tish e Billy Cyrus, resolveram se separar após uma briga por causa da educação da cantora. Segundo o site PopCrunch, a mãe deixou Miley sair depois que o pai a havia proibido.


"Billy gritou coisas horríveis para Tish. Ele começou a chutar a porta", disse uma pessoa próxima da família. "Tish se trancou no quarto para escapar da raiva dele. Ele gritava: 'Você deixa todo mundo correr solto quando eu não estou aqui! Isso tem de parar!". Segundo o site, ele vinha tentando controlar Miley que, aos 17 anos, costuma  usar roupas sexy demais e ser fotografada em situações um tanto quanto inapropriadas. Logo depois, Billy Ray pediu o divórcio após 17 anos de casamento.

Fonte: EgoNotícias

Miley Cyrus lança nova linha roupas


Peças básicas e confortáveis são o destaque da coleção!
Parece que Miley Cyrus gostou mesmo da vida de estilista! A estrela lançou em Londres, na Inglaterra, uma nova linha de roupas, que repete a parceria com o estilista Max Azria, com quem desenvolveu também a coleção para o Walmart.

A linha será vendida na rede de supermercados Asda, uma filial britânica do Walmart, e os preços vão de 6 a 13 libras (cerca de no máximo 39 reais)!

Com itens bem básicos e confortáveis, a coleção tem peças que parecem mesmo ter saído do guarda-roupa da Miley!

“A linha tem tipo esse estilo britânico descolado. Toda vez que vou para a Europa amo ir a todas as lojas moderninhas. Eu amo criar looks que têm uma expressão pessoal e individual”, disse Miley ao site Mirror.co.uk.



O estilista Max Azria, com quem Miley assina a coleção, elogiou a estrela: “Miley Cyrus é talentosa e acessível, então trabalhar com ela resultou em uma linha que é autêntica e vibrante!”, declarou, segundo o site Mirror.

Saindo dos básicos, o destaque vai para as camisetas divertidas, com estampas fofas e cores fortes!


Look da Miley
Para o evento de lançamento da coleção, Miley apostou na combinação da minissaia de couro com a camisa branca, compondo um look sexy chic!


Gostaram da coleção? E do look da Miley?

Fonte: Capricho

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...