sábado, 16 de abril de 2011

Selena Gomez faz uma pegadinha com Jennifer Stone


Jennifer Stone – a atriz que interpreta a Harper em Os Feiticeiros de Waverly Place – comentou, em recente entrevista para a PAPERMAG, como é trabalhar com Selena Gomez e a pegadinha que a amiga fez com ela. Confira o trecho traduzido abaixo:


Me fale sobre como é trabalhar com Selena Gomez em Feiticeiros de Waverly Place.

Essa pergunta é muito vaga. Eu tenho um medo tremendo de não estar onde eu deveria estar e quando deveria estar quando se trata de trabalho. A senhorita Selena decidiu de tirar vantagem de mim por isso e pregar uma peça em mim. Eu estava passando o texto em meu camarim e ela chegou correndo e gritando “Ah meu deus, onde você estava? Todo mundo estava procurando por você!” Eu entrei em pânico, corri para o set e obviamente ninguém estava procurando por mim. Meu coração estava batendo milhares de vezes por minuto. Ela me pegou direitinho!

By:Carol(ADM)

Selena já filmou sua parte no filme dos Muppets



Havíamos comentado anteriormente que Selena Gomez faria uma pequena participação no próximo filme dos Muppets.

Segundo a confiável fonte SGLATeam, a diva já terminou sua parte nas gravações. Ainda não há maiores informações sobre o filme e a participação de Selena, mas manteremos vocês informados a qualquer novidade

By:Carol(ADM)

Demi e Selena ainda conversavam quando ela estava na reabilitação


Demi Lovato, em recente entrevista à revista Seventeen, revelou que enquanto ela estava na clínica de reabilitação ainda mantinha contato com Selena!

“Nós não falavamos sobre o que eu estava passando. Nós apenas conversávamos. (…) Selena e eu conversamos toda semana, enquanto eu estava em tratamento.”

Que amizade linda, não?

By:Carol(ADM)

Selena está pronta para a luta



A atriz, que vai lançar o filme Monte Carlo em julho, disse à revista Paper Mag que está pronta pra lutar até chegar ao topo. Em um novo trecho da entrevista, ela fala sobre os desafios em sua carreira ainda enfrentará:

Selena disse: “Quando você vê Meryl Streep, Natalie Portman ou Kate Winslet no Oscar, você vê que elas trabalharam duro por anos e anos, e você pode dizer que elas adoram isso. Estou ansiosa para essa luta. É o tipo de emoção de tudo.”

By:Carol(ADM)

Selena dá entrevista ao NY Daily News


Recentemente Selena Gomez deu entrevista ao NY Daily News e falou sobre o Tap Project, projeto da Unicef sobre o racionamento de água. Confira logo abaixo:

Qual é a coisa mais importante sobre a água que você pode dizer às crianças? A água é extremamente frágil. Embora tenhamos muito, há muitas crianças ao redor do mundo que não recebem água limpa. Isso é algo que não devemos julgar como certo.


Ao crescer, como fez sua mãe explicar os problemas no mundo para você?

 Minha mãe era uma pessoa muito visual. Ela me mostrava fotos e/ou vídeos sobre as pessoas que são menos afortunadas do que eu. Ela sempre tentava se certificar de que eu estivesse ciente dos problemas que ocorrem no mundo inteiro, mas me mostrou de uma forma que eu pudesse entender.


Como você explicaria a crise de água em outros países para uma criança de 5 anos?
 Nós somos muito felizes, temos água limpa vinda das tubulações, para que possamos beber e tomar banhos. Em alguns lugares as pessoas não tiveram tanta sorte, a água está cheia de lama e outras coisas ou simplesmente não é suficiente para que as crianças possam beber. É como se você tomasse um banho na água barrenta, você não está limpa, não é?


Explique a expressão “Quando você pega água, dê água” “Quando você pega água, dê água” – é um enorme programa para arrecadar dinheiro para água limpa em todo o mundo. Nos restaurantes que participam do projeto, quando você pede água da torneira, eles perguntam se você quer doar um dólar ou mais para a caridade. Isso significa que todo o dinheiro levantado vai beneficiar outras pessoas da sua idade, que precisam de água limpa.



O que você acha que devemos fazer, em uma base diária, para apoiar a causa?

 Tudo começa com você! Desde beber a água potável da sua torneira… ou mesmo tomar um banho mais rápido. Estas são todas as pequenas coisas que você e seus amigos podem fazer para fazer a diferença.

By:Carol(ADM)

Manu Gavassi pensa em fazer cover de Selena Gomez




A cantora Manu Gavassi, 18, é responsável pelo show de abertura de “Isa Forever”. Para o show desta turnê ela conta que preparou alguns covers, além de suas músicas mais conhecidas. “Acho que vamos tocar Selena Gomez e Taylor Swift. São músicas que a galera gosta e eu gosto também (…) Não saí de São Paulo até agora”, diz a cantora. “A turnê de Isa Forever vai ser uma boa oportunidade para viajar pelos outros estados”, anima-se.
Qual será a música que Manu irá cantar? Vocês gostariam de vê-la cantando as músicas de Selena?



By:Carol(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...