quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Deixem a Miley em paz!

Gente! Olhem o vídeo que eu achei!
Eu adoro a Miley, mas tem pessoas que odeiam demais ela! Por isso vou postar esse vídeo:

THE BIG BANG COM MILEY CYRUS

Eu tinha postado que a Miley gravou uma cena romântica com o ator Kevin Zegers, bem, neste post eu vou colocar o vídeo e tá explicando um pouco também o que é o vídeo *-*

Ontem día 1 estreou mundialmente o vídeo de Rock Mafia com Miley Cyrus como estrela principal.

É um vídeo no qual a Miley e o lindíssimo Kevin Zengers têm um bonito romance ou é tudo invenção?  O choque acontece quando nós vemos um terrível acidente que a  Miley sofre, seu namorado se aproxima do carro, mas...
Bem , será melhor vocês verem o vídeo e ver como é a história. A música é muito legal e a Miley adorou participar nela: "o vídeo é único e honestamente foi uma experiência que mudou minha vida".



Miley já sabia que iriam se divorciar??

O casamento não ia muito bem e Miley sabia disso, segundo uma fonte contou ao site Hollywood Life.
Segundo esta fonte, Miley sabia das decisões dos pais faz tempo, mais ou menos desde que Hannah Montana acabou de ser filmado e ela decidiu se separar de Liam. A pobre Miley ficou muito em baixo.
Esta pode ser a razão porque Miley se tornou mais rebelde, com intenções de mostrar a sua raiva. Mas por sorte, Miley voltou a namorar com Liam que tem ajudado a garota a passar por estes duros momentos.


Miley Cyrus grava cena romântica com o ator Kevin Zegers

Eles participaram do clipe da banda Rock Mafia's.




A diva cantora Miley Cyrus protagoniza cenas românticas com o ator Kevin Zegers para o video clipe da banda Rock Mafia's, na nova música do grupo, "The Big Bang". Na gravação, as imagens do casal se sobrepõe com uma batida de carro sofrida por Miley. Ao site "Just Jared", a cantora disse:
"Rock Mafia é minha família e não há nada mais criativo do que eles".

Mãe de Miley teria um caso com vocalista do Poison

No dia 27 de outubro, os pais da cantora divulgaram um comunicado afirmando que estariam se divorciando.



Os pais de Miley Cyrus divulgaram recentemente que estariam se separando depois de 17 anos de casados. Apesar de aparecer no processo como motivo do divórcio diferenças irreconciliáveis, a razão seria outra. De acordo com o "NYDailyNews", a mãe de Miley, Tish Cyrus, teria um caso com o vocalista do Poison, Bret Michaels.

A aproximação do cantor com Tish se deu depois que ele colaborou com Miley em uma música em fevereio. Logo após esse encontro, eles iniciaram um romance. Quando o pai da cantora, Billy Ray, descobriu, ele deu entrada no pedido de divórcio. Os representantes de Tish e Bret negam o relacionamento dos dois.

Miley é vista pela primeira vez depois da separação de seus pais

Apesar de brincar com os fotógrafos, a cantora disse estar triste por seus pais não estarem mais juntos.

Nesta terça-feira, 2, Miley Cyrus foi vista pela primeira vez após o anúncio da separação dos pais Billy Ray e Tish. Apesar de brincar com os fotógrafos em Toluca Lake, a cantora disse estar triste por seus pais não estarem mais juntos. De acordo com a agência “X17”, o motivo da separação seria um envolvimento extraconjugal entre a mãe de Miley e Bret Michaels, vocalista da banda Poison.


Pais de Miley Cyrus se divorciam

Billy Ray e Tish Cyrus falaram à revista sobre momento difícil vivido pela família.

Depois de 17 anos de casamento, Billy Ray e Tish Cyrus, pais de Miley Cyrus, pediram o divórcio. Em comunicado à revista People o casal disse que "o momento é muito difícil para a família", e que eles estão "tentando lidar com alguns assuntos pessoais".


Ao final do comunicado, Billy e Tish ainda agradeceram aos "pensamentos e orações". Ambos têm sido fundamentais para o sucesso de Miley, já que administram a carreira da estrela.

De acordo com o TMZ, foi Billy quem tomou a primeira atitude com os papéis do divórcio, nesta terça-feira, 26, em um tribunal do Tennessee. Nos documentos ele está pedindo a guarda "compartilhada" dos três filhos menores - ao todo o casal tem cinco herdeiros.

O pai de Miley também estaria solicitando ao tribunal a "aprovação de um plano de paternidade", a ser assinado por ele e Tish, e uma "distribuição equitativa dos bens conjugais". 





D:



Sem sutiã, Miley Cyrus mostra demais através de abertura na camiseta

O incidente aconteceu quando Miley passeava em Toluka Lake, em Los Angeles.



A  diva Miley Cyrus escolheu uma camiseta com uma abertura lateral, mas esqueceu de botar sutiã. Ao se abaixar para sair do carro durante um passeio em Toluka Lake, em Los Angeles, mostrou demais e, por pouco, não deixou todo o seio à vista.

Saiba mais sobre a vinda de Miley Cyrus ao Brasil

Ela virá aqui pro Brasil pela 1º vez em maio para cantar em uma festa VIP. Fãs podem participar através de promoção; três cantarão com ela no palco.




Miley Cyrus vem ao Brasil no próximo ano, mas não será para um grande show. A cantora dará uma festa para cerca de 500 pessoas, entre convidados VIPs e ganhadores de uma promoção promovida pela marca de absorventes Sym, responsável pela vinda de Miley. A data ainda está definida. Depende de uma brecha na agenda de shows da cantora, que estará em turnê pela Europa. Mas já se sabe que será entre 31 de abril e 15 de junho.

Existem duas formas de ganhar ingressos para a festa VIP. A primeira é ser sorteado depois de comprar produtos da marca. Serão 60 ganhadores com direito a dois acompanhantes. A segunda é demostrando seu talento à própria Miley num concurso cultural. Ambas as promoções começam no dia 1º de novembro. 


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...