quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Yes!Teen - Momentos #RIALTO: Relembre situações engraçadíssimas

Rir é o melhor remédio? Então espante o tédio desses últimos dias do ano relembrando as matérias mais engraçadas que foram publicadas aqui no portal da yes!Teen!


2. Demi Lovato noiva?
Antes de a diva desativar seu Twitter, ela postou que havia sido surpreendida por um fã que a pediu em casamento com aliança e tudo! (clique aqui para ver a matéria completa)

Clique aqui para ver todos os momentos #rialto

Justin é questionado sobre Selena Gomez em soundcheck

Image and video hosting by TinyPic

Como de costume, em uma recente passagem de som em Birmingham, Alabama, Justin Bieber respondeu a algumas perguntas dos fãs antes do show.

Uma delas era se ele está ou não namorando Selena Gomez. Justin respondeu a todas as questões, exceto essa. Quando a fã repetiu a pergunta, ele riu timidamente e fingiu que não estava ouvindo.

O quê? O que você disse?”, Bieber repetiu algumas vezes antes de sair com um grande sorriso no rosto para responder à pergunta seguinte. Confira no vídeo abaixo, a partir de 02:20:

Prévia do novo episódio de WOWP

Confira abaixo em HQ a prévia do novo episódio de Wizards Of Waverly Place chamado Three Maxes and a Little Lady que estréia no dia 7 de janeiro nos Estados Unidos:

Vote no Troféu Top TVZ


Quais foram os melhores artistas de 2010? Vote, espalhe e veja o resultado na TV!
TopTVZ quer a sua mãozinha para eleger os melhores do mundo da música de 2010. De 20 de dezembro a 28 de janeiro, você pode escolher quem mais bombou no ano na opinião de quem mais importa: a sua.
São mais de 35 mil artistas, de todos os estilos, nacionais e internacionais, esperando pelo seu voto. Para votar, basta ir na página do seu artista preferido e clicar quantas vezes quiser.
O resultado vai ao ar na TV e na web ao mesmo tempo. Os 20 mais votados (10 nacionais e 10 internacionais) serão anunciados em um programa especial no Multishow, com transmissão simultânea na web, e terão clipes exibidos em um TOP TVZ todinho dedicado aos ganhadores.
Os 20 vencedores levarão para casa um troféu personalizado e terão selo exclusivo publicado em seu perfil no TopTVZ.
Atualmente, Taylor está em 10º lugar, Miley está com a 17ª posição, Selena na 19ª posição e Demi ocupa a 43˚ posição, mas para isso mudar, depende só de nós! 


Clique aqui para votar na Taylor Swift
Clique  aqui para votar na Miley Cyrus
Clique aqui para votar na Demi Lovato
Clique aqui para votar na Selena Gomez

 Acesse a página que você quiser e vote (no canto superior direito)!

Agente de demi nega atriz em "Os Vingadores":



Bastou Demi Lovato, declarar que estava interessada em participar de “The Avengers (Os Vingadores)para o boato se transformar em fato.
Mas, de acordo com o The Hollywood Reporter, Demi não está confirmada no filme que reunirá os heróis da Marvel. Tanto os agentes da atriz quanto o estúdio negaram a presença de Demi. Arehab pela qual atravessa a atriz seria um dos complicadores para a Marvel em contratá-la.
Até agora, estão confirmados no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson(Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk),Jeremy Renner (Hawkeye) e Chris Hemworth (Thor), que se reúnem na agência de espionagem internacional S.H.I.E.L.D. para defender o planeta de ameaças intergalácticas.
Roteiro e direção estarão a cargo de Josh Whedon, enquanto a produção é de Jon Favreau(Homem de Ferro 2).

Yes!Teen: Beijos de cinema - as cenas mais lindas de 2010


E lá vamos nós para mais uma retrospectiva! Desta vez, uma das mais fofas. Que tal relembrar os filmes mais especiais do ano por meio dos beijos que eles tiveram? São os romances de Hollywood!
Escolhemos 5 cenas que nos marcaram quando estávamos no escurinho do cinema. Veja quais foram:

MITCHIE E SHANE EM “CAMP ROCK 2″

E! News fala sobre Demi

Como todos sabem Demi saiu da clínica nesse fim de semana para passar o Natal com a sua família e o famoso programa americano E!News não deixou de comentar sobre o ocorrido. Confira o vídeo:

Não fiquem entusiasmados com a "Turnê de 2011"


Disney InfoNet tem autoridade para dizer que as declarações que têm sido tomadas as pressas sobre a possível turnê de 2011 de Demi Lovato, possivelmente citada em uma entrevista não são recentes. Coisas mudaram desde que ela entrou para a clínica e todas as apostas estão ainda no novo álbum de Demi.
O site da Disney está recebendo informações da Hollywood Records e representantes de Demi sobre isso, só não fiquem muitos animados para que a turnê em 2011 aconteça, mas não desanimem, a positividade sempre é bem vinda, e mas… isso não é uma afirmação até que a Demi sai do tratamento e volta a fazer o que ela faz de melhor e se pronuncie sobre suas turnês.

Tradução e adaptação: Equipe demi Lovato Brasil

Promo do episódio "New Girl"

Foi divulgado a promo do episódio “New Girl” da segunda temporada de “Sunny Entre Estrelas”, e mostra um pedaço de Sunny Monroe cantando a música “What To Do” que faz parte da trilha sonora da série. Veja o vídeo:


Sinopse
No episódio, Sunny escreve uma música para cantar no karaokê após terminar com Chad. No entanto, quando seu novo vizinho pede para ela ser menos barulhenta enquanto ensaia a canção, Chad aposta com o vizinho de que todos irão amar a música de Sunny, embora Chad não saiba que a música é pra ele. 

Este episódio irá ao ar dia 9 de Janeiro de 2011, nos Estados Unidos, e não tem previsão para ser lançado aqui no Brasil.

Mais informações sobre o fato de Demi ter deixado o centro de tratamento para passar o Natal com a família



Demi Lovato foi pra casa durante o Natal.
Depois de a estrela de “Camp Rock 2″ não ter tido permissão para passar o dia de Ação de Graças com sua família, ela pôde sair do centro de tratamento para o Natal.
Ela foi permitida a sair durante 1/2 dia na noite de Natal e então um dia inteiro no Natal,” uma fonte disse ao UsMagazine.com. “Ela voltou nas duas noites.” Lovato comemorou o feriado com sua mãe, seu padrasto e suas duas irmãs.
Em Novembro, a estrela de 18 anos largou a sua turnê com os Jonas Brothers para entrar em um centro de tratamento para “problemas emocionais e físicos”.
Estando lá, Lovato tem feito progresso. Ela está bem e em bons espíritos,” um fonte disse a UsEla está comprometida com o programa.
Não foi estabelecida uma data final para o programa. “É inteiramente um tratamento para ver o quanto ela permanecerá lá,” a fonte diz. “Ela irá ficar lá o tanto que o médico dizer que ela precisa ficar.


Fonte: Us Magazine
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato brasil

Demi ganha votação da MTV com quase 40%

O MTV Buzzworthy fez uma votação musical com a pergunta “Qual foi o artista que você não pôde parar escutar em 2010?”. Depois de divulgarmos muito no Twitter, e depois de tantos fãs votaram… Temos o orgulho de dizer que quem venceu, com quase 40% dos votos foi:


DEMI LOVATO!

Parabéns a Demi e claro, a todos vocês que votaram! :D
Obrigada Anything Disney pela imagem!

Vídeo de Demi com a sua família indo ao cinema

Como já postamos anteriormente, Demi saiu da clínica nesse fim de semana para passar o Natal com a sua família. Hoje, o site americano TMZ divulgou um vídeo de Demi e sua família indo ao cinema, confira:

Rumor: Demi irá estrelar no filme "Os Vingadores"?


Parece que a rehab de Demi Lovato está no fim ou bem perto disso. Segundo o site RadarOnline, há rumores de que “cantriz” da Disney está cotada para estrelar o filme Os Vingadores (The Avengers), que começa a ser rodado em abril de 2011.
A publicação também informou que Lovato, que ficou na reabilitação no feriado de Ação de Graças, passou o Natal com a família. Ela voltou ao centro de tratamento ainda naquela noite, uma fonte revelou sobre a decisão.
Demi ficou bem conhecida por seus papéis como Mitchie Torres em Camp Rock e na série de TV “Sunny Entre Estrelas, do Disney Channel, como Sunny Munroe. Além de atuar, ela contribui com algumas composições e pouco antes de se envolver com drogas* esteve em turnê com o Jonas Brothers.
Os Vingadores está programado para estrear nos Estados Unidos no dia 4 de maio de 2012. O filme vai reunir uma esquadrão de super-heróis da Marvel Comics para lutar contra o maior inimigo que já tiveram. Estão no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Clark Gregg (Agente Phil Coulson) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).

* Já foi CONFIRMADO pelo representante da Demi Lovato que a mesma foi internada por problemas “físicos e psicológicos” e não drogas. Infelizmente, alguns sites insistem em informar ao contrário!

Artigo por: Vírgula

Demi sempre se superando



Em meio à tempestade de controversas que a Disney Star Demi Lovato esteve envolvida neste ano, os relatórios estão vindo à tona que a estrela pop teen está planejando turnê no próximo ano para promover seu terceiro álbum, como postamos anteriormente… É por isso que nós amamos a Demi.
Fora de toda a negatividade que rodeou esta garota, ela ainda se levanta, poeiras em seu redor mas ela ainda continua se movendo. Essa é a verdadeira dedicação! Estamos sempre com você Demi!

Demi Lovato planeja uma turnê em 2011 para promover seu 3º CD



Demi Lovato, cuja turnê do Camp Rock 2″ com os Jonas Brothers teve de ser cancelada depois de 12 shows na América do Norte em 2010, disse ao AP recentemente que ela irá fazer o melhor possível para ela manter os preços razoáveis para a turnê que ela está planejando em 2011 para promover seu terceiro CD. (Seu representante diz que a turnê ainda está no caminho, apesar de sua entrada em um centro de tratamento para “problemas emocionais e físicos.”)
“Eu tenho melhores amigos que não fazem parte da mídia e estão lidando apenas com coisas como comprar comida e coisas assim, então quero fazer minha parte,” ela disse.


Fonte: Khou
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Justin pediu serviço de quarto para ele e Selena?

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/justin.jpg


As coisas estão esquentando para o novo casal Justin Bieber e Selena Gomez. O fato é que, cerca de 1 da tarde no dia 18 de dezembro, Justin telefonou para o restaurante do Hotel Gansevoort, em Miami para pedir serviço de quarto – para dois! A Life & Style soube que quando o serviço chegou com o seu pedido de macarronada e pepsi, o galã adolescente não estava sozinho.
Justin, que tinha check-in no hotel sob o nome fictício de Chandler Bing, saiu da sua suíte e eles não estava sozinho – a estrela teen Selena Gomez o acompanhava.
“Justin tinha uma queda por ela para sempre, mas eles têm sido sempre apenas amigos “, diz uma fonte à Life & Style“Acho que algo mudou para ela.” E podiamos ver faíscas se acenderem em Miami, onde foram fotografados brincando e correndo, mais tarde naquele dia. A noite, após saírem juntos, eles dirigiram-se juntos à American Airlines Arena para o show de Justin e um pós-show a bordo do ônibus da turnê, seguido por um dia cheio na Filadélfia.

Fonte: Life & Style
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Yes!Teen – Dos pés à cabeça: o jeans está dominando o verão

O jeans está com tudo nessa estação, e agora, além das calças – que são básicas em qualquer guarda-roupa -, vale usar saia, short, camisa, vestido…
http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/MATERIA_JEANS4_281210.jpg


Hilary Duff é superbásica e adora calças de boca reta e um desfiado discreto. 

Sel também faz a linha casual aqui com jeans destroyed para um passeio em LA.



Miley Cyrus está sempre de short jeans, que, combinado com botas de cowboy, fica superestiloso. A cara dela! 

Miranda Cosgrove complementou seu visual básico de camisa xadrez com uma linda jaquetinha jeans.


Confira a matéria completa clicando aqui.

Fã conhece Selena no Texas

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/iug.jpg


Uma fã super sortuda, chamada Brytyn, teve a oportunidade de conhecer Selena no Texas. Confira o depoimento que ela deu ao Oceanup:

”Eu conheci Selena Gomez no Red Lobster em Arlington, no Texas com a sua família. Ela foi absolutamente uma das pessoas mais doces que eu já conheci e não teve nenhum problema em parar o que estava fazendo para falar comigo. Tinha uma garotinha que estava muito animada e não conseguia acreditar que Selena estava lá, mas ela era muito tímida e não foi falar com ela. Ela acabou indo ao banheiro do local no mesmo momento que Selena estava lá. Selena disse a ela que ela era adorável e quando a garotinha estava indo embora, Selena foi até ela e deu um abraço, mesmo sem ela pedir, pois ela achou a garotinha muito fofa.”

O ano de Perez Hilton

Perez Hilton é um famoso blogueiro americano e hoje ele divulgou um vídeo com trechos de suas entrevistas com diversas estrelas, inclusive Selena, como forma de agradecimento por tudo durante esse ano. Confira:

As celebridades mais populares do JJJ de 2010

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/khvg.jpg


O site americano Just Jared JR é conhecido por publicar notícias, vídeos e novidades sobre diversas celebridades adolescentes. Com o fim do ano, o site está fazendo diversas listas, como a das Atrizes Mais Populares do ano no site, e nossas divas estão nela.
Hoje foi divulgada a lista com as 25 celebridades adolescentes mais populares no site durante esse ano no site, Confira a lista completa:

1. Vanessa Hudgens
2. Miley Cyrus
3. Selena Gomez
4. Zac Efron
5. Jonas Brothers
6. Demi Lovato
7. Ashley Tisdale
8. Robert Pattinson
9. Justin Bieber
10. Kristen Stewart
11. Taylor Swift
12. Ashley Greene
13. Jasmine V
14. Taylor Lautner
15. Victoria Justice
16. Emma Watson
17. Logan Lerman
18. Miranda Cosgrove
19. Liam Hemsworth
20. Kendall Jenner
21. Willow Smith
22. Sterling Knight
23. David Henrie
24. Nicole Anderson
25. Gregg Sulkin

Análise: Suposto beijo X Jasmine Villegas X Selena Gomez



Recentemente vazou uma suposta imagem em que Justin Bieber beija uma garota, muito parecida com Selena. Como todos sabem, Justin já teve um relacionamento rápido com Jasmine Villegas, que participou do videoclipe Baby.
Selena World fez uma análise com a imagem do suposto beijo, Jasmine Villegas e Selena Gomez. Confira os pequenos detalhes da análise.

Legenda: Imagem 1 (Suposto beijo) / Imagem 2 (Jasmine Villegas) / Imagem 3 (Selena Gomez).

* A menina da imagem tem a sobrancelha muito fina, e meio “incompleta” nas pontas. Olhando bem, Selena parece ter a sobrancelha acima e além dos olhos e grossa, já Jasmine, tem uma sombrancellha fina.
* Podemos observar no formato do queixo. Jasmine tem o queixo mais redondo, mas na imagem 1, a garota aparenta ter o queixo no mesmo formato que o de Selena.
* Na imagem 1, podemos ver que a garota usa um brinco. Raramente podemos ver Selena de brinco, somente em photoshoots e eventos. Já Jasmine Villegas usa brincos quase todo o tempo.
* Na imagem 1, a garota aparenta estar com o cabelo preso e liso. Já Selena, ultimamente anda com seus cabelos soltos e ondulados. Jasmine usa o tipo de cabelo liso, como aparenta a imagem 1.
* Por fim, Justin mudou seu estilo de corte de cabelo a mais ou menos 1 mês atrás. Na imagem ele aparece com seu cabelo grande. Então poderiamos dizer que a imagem pode ser antiga, é da época que Justin tive um caso com Jasmine Villegas.


Você acha que a imagem é verdadeira? Você acha que é Selena ou Jasmine na foto? Ou nenhuma das duas? Deixe sua opinião nos comentários!

Créditos: SelenaWorld

Yes!Teen – Os penteados mais populares do ano

O site de buscas Yahoo! revelou uma lista com os cabelos mais buscados o ano pelo site, confira:


8. Tranças


http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/MATERIA_YAHOO9_271210-1.jpg


Esse foi o ano das tranças! No cabelo todo, só em uma mexa, embutida, solta… Praticamente todas as girls apostaram no estilo pelo menos alguma vez! Como é um penteado bastante prático, Ashley Greene usa bastante no dia a dia. Selena Gomez adicionou um pouco mais de glamour ao seu visual no Kid’s Choice Awards deste ano.
Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...