quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus terá uma música no próximo jogo do Nintendo Wii


O site CinemaBlend postou uma nota sobre as músicas que serão incluidas no jogo Country Dance do Nintendo Wii e Miley Cyrus, com a música Hoedown Throwdown, e Billy Ray Cyrus, com Achy Breaky estão na lista dos artistas que terão músicas na trilha sonora do jogo. Confiram o artigo:


Gamemill Entertainment finalmente soltou a lista de músicas inteiras para o próximo jogo Country Dance para o Nintendo Wii, com artistas de grande nome como Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus e Toby Keith, entre muitos outros.


Tal como foi referido no comunicado de imprensa: Country Dance permite que os jogadores dancem ao longo de algumas das suas músicas country favoritas. Os jogadores ganharão pontos movendo seu Wii Remote™ e repetindo os movimentos de dança na tela tanto quanto possível.
Em outras palavras, os jogadores irão levantar e abaixar seus braços na esperança de conseguir pontos, enquanto dançam suas músicas country favoritas. Country Dance está previsto para lançamento em 05 de abril, exclusivamente para o Nintendo Wii.


A lista de músicas completa inclui:


• Alan Jackson, “Chattahoochee”

• Miley Cyrus, “Hoedown Throwdown”

• Brooks & Dunn, “Boot Scootin’ Boogie”

• Billy Ray Cyrus, “Achy Breaky”

• Toby Keith, “A Little Less Talk”

• Dierks Bentley, “What Was I Thinking”

• Darius Rucker, “Alright”

• Gretchen Wilson, “Redneck Woman”

• Laura Bell Bundy, “Giddy On Up”

• Randy Travis, “Forever and Ever Amen”

• Tracy Byrd, “Watermelon Crawl”

• Josh Turner, “Why Don’t We Just Dance”

• Luke Brian, “Ran is A Good Thing”

• Mary Chapin Carpenter, “I Feel Lucky”

• Jerrod Niemann, “Lover Lover”

• Josh Thompson, “Beer on the Table”

• Easton Corbin, “A Little More Country Than That”
by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Especialista diz que Ashley Greene e Joe Jonas não devem esconder seu romance por causa de Demi Lovato


Ashley Greene e Joe Jonas não precisam esfriar seu romance aquecido! O feliz casal tem sido visto por Los Angeles, NYC, Baton Rouge, Louisiana, e até mesmo no exterior! Mas especialistas dizem ao HollywoodLife.com que isto não precisa parar só porque a ex-namorada de Joe, Demi Lovato está fora da clínica de tratamento! "Ashley e Joe não devem mudar seu comportamento baseado em outra pessoa", o Dr. Harris B. Stratyner, um professor adjunto clínico do departamento de Psiquiatria do Hospital Monte Sinai, diz. "Devemos todos ser sensíveis, mas ao mesmo tempo, eles devem amar as suas vidas e acho que os Jonas Brothers são pessoas que tentam viver uma vida saudável e respeitável." Demi e Joe se conheceram no set do filme "Camp Rock" em 2007 e começaram a namorar em março de 2010.


Depois de apenas dois meses de namoro, Joe teria a largado pela beleza de Greene. Ashley é agora capa da revista Teen Vogue de fevereiro e ela conta à revista que ela e Joe adoram cozinhar jantares românticos em sua nova cozinha!"Ashley e Joe devem viver a sua vida, se eles forem vistos ou não", Cooper Lawrence, um perito do relacionamento e autor de culto à celebridade, diz. "Ela deveria se preocupar com sua própria imagem pública, olha o que aconteceu com Angelina Jolie e Jennifer Aniston, anos depois, ainda estamos falando sobre isso porque foi tão insensível. Contanto que você não está instigando isso... porque colocá-lo pra fora e por que dizer para a Teen Vogue?".


Vocês acham que Ashley e Joe devem viver a vida deles ou devem ser sensíveis em relação a Demi Lovato?


by: Isa (ADM)

fonte: Dem Brasil

Terceira temporada de "Sonny With a Chance" pode ir ao ar ainda no primeiro semestre de 2011


Hoje mais cedo, o @siteDLovatoBR perguntou ao perfil no Twitter @DisneyRatings, conhecido por postar informações quase sempre verdadeiras sobre assuntos relacionados ao Disney Channel, quando a 3ª temporada de "Sonny With a Chance" iria ao ar e eles responderam, por DM (“Direct Message”: Mensagem Direta), que provavelmente aconteceria em maio ou em junho. Confiram:


"Olá! Você pode nos dizer quando os novos episódios de Sonny With a Chance irão ao ar?"



"Olá. O último episódio da segunda temporada foi ao ar recentemente, há um mês, e a terceira temporada começou a ser produzida agora."


"Mas, não há previsão de quando começa a terceira temporada?"



"Os episódios ainda estão sendo filmados e as datas de quando eles vão ao ar ainda não estão definidas. A terceira temporada por estreiar no Disney em Maio/Junho."



by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Ashley Greene fala sobre Joe Jonas e não pode falar sobre Demi Lovato?


O rosto perfeito de Ashley Greene é a capa da Teen Vogue deste mês, e a linda moça de Twilight fala abertamente sobre seu relacionamento com Joe Jonas, pela primeira vez."Temos um relacionamento viajando", Greene diz a revista feminina. "Nós nos conhecemos através de amigos comuns, em Londres... E nossos pais se conheciam, o que eu acho que é um bom resultado do tipo de vida que vivemos."Mas havia um tema tabu durante esta entrevista: Demi Lovato


Lembre-se, antes de Demi (que, por sinal está fabulosa agora!) se internar em um centro de tratamento, comentavam sobre as notícias de que Lovato teria tido um confronto desagradável e havia ameaçado Ash na América do Sul enquanto ela estava visitando Joe na turnê. O representante de Lovato nega essa história amplamente debatida.


Notas da Teen Vogue: “A suposta briga é um dos poucos assuntos que o assessor de Ashley declarou ser fora dos limites.”


Ei, é para isto que os publicitários estão lá, certo? E enquanto Joe estava provavelmente fora dos limites, também, Greene não teve problema em ir lá — esse é o porquê de amarmos ela!
Depois de falar um pouco sobre Joe, foi acrescentado:


Apesar de Greene não falar sobre Demi, ela teve que dizer isto quando foi perguntada se ela tinha alguma simpatia pelo difíceis momentos que estão sendo enfrentados por jovens, como os atores trabalhadores da Disney: “Muitas crianças da Disney são perfeitamente normais e amam o que fazem. Mas você sempre escuta algo sobre alguém que não está indo bem. É assim que a roda range.”


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

Ken Baker diz que "Sonny With a Chance" será a prioridade de Demi Lovato


Ken Baker, repórter do programa de notícias do canal E!, respondeu algumas perguntas feita pelos seus seguidores no Twitter uma deles foi sobre o 3º CD de Lovato.

Confira o que ele disse:
@kenbakernow: Demi tinha músicas para gravar antes da reabilitação. A prioridade será o programa de TV e depois, os singles.De acordo com o tweet, podemos deduzir que Demi irá se dedicar a seu programa de TV, "Sonny With a Chance", antes de terminar seu próximo álbum.


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

Selena Gomez nega rivalidade entre ela e Demi Lovato


Selena Gomez está no Chile para realizar uma série de shows pelo país e em como toda turnê, a agenda da cantora conta com inúmeras entrevistas. Em uma delas cedida recentemente ao site El Paradiario 14, Selena falou o quanto estava animada para se apresentar no local, pois os fãs de lá haviam sido bastante elogiados por Demi e seus amigos do grupo Jonas Brothers.


Com as recentes especulações da mídia sobre uma possível rivalidade entre as estrelas teens no mundo artístico, o repórter não perdeu tempo e voltou a questionar Selena sobre o assunto. Ela, mais uma vez negou a existência da mesma e deu detalhes sobre sua amizade com Demi, a qual também muita se especulava ter chegado ao fim.


REPÓRTER: Falando em Demi Lovato, te perguntei uma vez se existia rivalidade ou competição entre vocês ou com Miley Cyrus e você me respondeu que NÃO. Há algo a adicionar agora?


"Muitos podem pensar que sim, que existe uma certa rivalidade entre nós, seja por causa das nossas idades, pela música, pelos programas que fazemos, etc, mas não é assim. Com Demi, somos amigas desde que tínhamos 6 anos, de quando nos conhecemos trabalhando no programa de TV 'Barney'. Ela é minha melhor amiga, igual à Miley. Nós respeitamos muito nossas carreiras e nossa amizade e existe muita admiração, admiração mútua, e isso nos faz manter nossa amizade acima de tudo."


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

Demi com marcas no pulso


Depois de uma temporada longe dos holofotes – em que se internou em um centro de reabilitação para “combater seu estresse” -, a cantora teen Demi Lovato reapareceu na segunda-feira, 31.


Nas fotos publicadas na internet, a moça deixou à mostra marcas de cortes no pulso, resultado da crise de cortes em si mesma que a levou à rehab em outubro de 2010.Demi foi fotografada enquanto entrava no "A New Journey Eating Disorder Center", centro de tratamento de distúrbios alimentares conhecido por seus clientes famosos.


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

Saiba mais sobre nova música de Demi


O Twitter @T33NSource, famoso por liberar notícias verdadeiras sobre nossas celebridades prediletas, mais uma vez divulga uma nova informação sobre o novo CD da Demi.Hoje ele twittou a seguinte frase:


"Alguém me ligou durante a aula... Valeu MUITO a pena. #Demiestádestruindo #segurem-na #HWRirápermitirisso?"Logo em seguida, eles twittam outra mensagem:"É melhor alguém começar a preparar seu funeral. Porque essa música irá te MATAR."


E então, ansiosos para o novo começo de Demi? 2011 será o seu ano e ela voltará com tudo! Quem concorda?


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

YesTeen: Demi pós-tratamento, como será sua rotina?


A última sexta-feira foi especial para todos os fãs de Demi Lovato. Após alguns meses internada em uma clínica de reabilitação, ela finalmente concluiu a etapa mais difícil do tratamento e pôde voltar para casa. Agora, ela tem um longo ano de 2011 pela frente. Mas quais serão os novos planos da diva?


Ao que parece, ela deve retomar diversos projetos que deixou no fim do ano passado, como as novas gravações de seu sucesso na Disney, "Sonny With a Chance", e a produção de novas músicas para seu próximo disco. De acordo com a MTV norte-americana, ela se sente pronta para trabalhar, apesar de estar em um momento pós-tratamento. Representantes da Disney informaram à emissora que a produção da série de Demi já começou na última semana.


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

Demi está concentrada em cuidar de si mesma


Demi Lovato saiu da reabilitação na qual se internou por problemas físicos e emocionais no dia 28 de Janeiro, mas ela não está com pressa de voltar para sua rotina de trabalho.Agora Lovato está recebendo tratamento fora de um centro especializado, mesmo que aparentemente ela não sente pronta para voltar ao trabalho e ao stress das gravacões e turnês. Uma fonte próxima à Demi, disse ao TMZ que ela está concentrada em cuidar de si mesma para não voltar aos antigos problemas.


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

As 13 mulheres que mostraram seu corpo


"Essas estrelas de Hollywood não têm medo de mostrar seu corpo - será que elas estão indo longe demais e deveriam ficar cobertas?", essas foram as palavras ditas pelo HollywoodLife em uma matéria recente. Confira o que falaram da Demi:"Mais uma estrela jovem que foi vítima de fotos que vazaram. Curiosamente, a dançarina que Lovato bateu está em uma das fotos. Será foi ela que vazou as fotos por vingança?"Outras estrelas que estão na lista são: Katy Perry, Taylor Momsen, Miley Cyrus, Lea Michele, Dianna Agron, Lindsay Lohan e outras. Para ver a matéria na íntegra clique aqui.


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...