segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Programação de Demi Lovato na Timberline Knolls

Nos últimos meses, a rotina de Demi mudou bastante, pois ela enfrenta um tratamento para "problemas físicos e emocionais" na Timberline Knolls, um centro de reabilitação localizando em Chicago. Trazemos em primeira mão, uma tabela onde contém a programação das atividades realizadas por Demi nesse período em que ela se encontra no local. Obviamente, não sabemos qual é exatamente o seu tipo de tratamento, portanto, isto é apenas o que ela faz em seu dia a dia sem muitos detalhes específicos, como por exemplo, qual terapia ela executa.
Confira:



Trazemos também algumas fotos dos espaços onde essas atividades são realizadas:




Todas as informações contidas nesse post, estão disponíveis no próprio site da clínica, que você pode acessar clicando aqui.
by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Timbaland fala mais de sua colaboração com Demi


Como postamos anteriormente, o famoso produtor musical, Timbaland, estava de olho no trabalho de Demi para uma possível parceria.

"De verdade, todos vocês precisam agradecer o meu irmão @darealsebastian por isso", disse Timbaland em sua conta no Twitter.

Logo após o tweet, o produtor retuitou o seguinte tweet de seu irmão:

"Todos meus fãs da Demi. Meu trabalho está quase pronto. Fiquem ligados!"

Parece que tudo foi decidido por Timbaland e Dianna, mãe da Demi, via DM enquanto a diva ainda estava na clínica de reabilitação. Só nos resta esperar pela colaboração, será que vem um grande hit por aí? Fica a pergunta...


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...