sábado, 16 de outubro de 2010

Miley Cyrus aparece com uma nova tatuagem, diz site

Miley Cyrus desembarcou no aeroporto internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos, com um coração desenhado no dedo. De acordo com o site “X17”, este coração seria uma nova tatuagem da cantora. Miley voltou para os Estados Unidos, depois de rodar cenas de seu novo filme, "LOL: Laughing Out Loud”, na França.

Miley Cyrus roda cenas de filme em chafariz de Paris

Miley Cyrus rodou cenas de seu novo filme em um chafariz de Paris, na França. Ela está no elenco de "LOL: Laughing Out Loud”. Mesmo toda molhada e apesar do frio, a atriz mostrou bom humor e acenou para o paparazzo. Ossos do ofício...

Miley Cyrus volta a ser loira

A estrela teen Miley Cyrus apareceu com novo visual em Paris. A atriz alongou os cabelos e voltou a ser loira. A imagem foi divulgada pelo site X17. E aí, gostaram?

Bem acompanhada: Miley Cyrus é só sorrisos ao lado de fortão





Miley Cyrus
 estava muito bem acompanha ao sair de academia. Ao lado de um rapaz bem musculoso, a estrela teen era só sorrisos. O que será que Liam Hemsworth vai achar do novo amigo da namorada? A imagem é da agência X17.

Miley Cyrus usa botas de cowgirl nos Estados Unidos

Miley Cyrus usou botas de cowgirl e um shortinho jeans nesta segunda-feira, 27. A cantora fez compras em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Toda sensual, Miley Cyrus quase beija menina em novo clipe

Lembram o clip novo dela que eu tinha comentado (mas não tinha postado) ? Bom, leiam:
Cantora aparece em balada no vídeo de 'Who Owns My Heart'
Miley Cyrus está toda-toda em seu novo clipe, "Who Owns My Heart". Ela aparece bem sexy em uma balada, de shortinho e decotão, e provoca uma menina, a quem quase beija. Ela também aparece bem pertinho de um rapaz, fingindo beijá-lo e desistindo no último segundo. Quentíssimo! Vale lembrar que Miley tem só 17 anos...
Toda toda, Miley Cyrus aparece quase beijandouma menina e um menino em novo clipe
Miley Cyrus toda sexy no clipe de 'Who Owns My Heart'

Fonte: Site EGO
PS: Não achei o vídeo para postar, sorry =/

Aos 10 anos, irmã de Miley Cyrus sai com sutiã aparecendo

Com apenas 10 anos de idade, Noah Cyrus parece já seguir o exemplo da irmã mais velha, Miley, de 17 anos - que tem sido criticada por sua postura sexy demais. Noah foi clicada sorridente ao lado da irmã e da mãe, Tish, com o sutiã aparecendo, shorts curtíssimos e o cabelo pintado de castanho (a menina é naturalmente loira). Meio exagero para uma menina tão nova, não acham?

PS: Copiei do site EGO

Miley Cyrus faz compras com minivestido em Los Angeles

                              Tabloide publicou passeio da cantora de 17 anos nesta quinta-feira, 14.
A cantora Miley Cyrus, de 17 anos, passeou com um vestido curtinho na tarde da última quarta-feira, 13, em Los Angeles. As fotos da cantora teen foram publicadas pelo jornal inglês "Daily Mail". Por distração, ela acabou deixando parte do zíper de seu modelito aberto. No dia anterior, Cyrus foi a um almoço em família sem sutiã e discutiu com um paparazzo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...