quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Can you see the real me?


Muitas pessoas pensavam que o episódio onde Miley revela seu segredo, ‘I’ll Always Remember You‘, era o último episódio, mas isto não é verdade!

Haverá outro episódio, intitulado ‘Can you see the real me?’ (Você pode ver a real eu?), onde Miley fará uma entrevista contando como foi ter o melhor dos dois mundos e conta como foi revelar seu segredo em uma rede nacional de televisão. O episódio irá estrear dia 5 de Dezembro nos Estados Unidos e dia 11 na Alemanha. 

Miley estressada

A nossa querida Miley está estressada, mas não é por cusa da fama, não...

Algumas horas depois do anúncio oficil de seu divórcio com Billy Ray Cyrus, Tish Cyrus foi vista em Los Angeles indo a um prédio comercial onde fica o escritório de seu advogado, com seus filhos Braison e Noah Cyrus.

Quando perguntada sobre a separação ela responde:

Por favor, estou com minhas crianças.

O paparazzi se desculpa e pergunta se ela está bem e como Tish não responde ele deseja que ela tenha um bom dia e agradece. Veja o vídeo abaixo feito pelo x17onlie.com:








Agora veja o que uma amiga de Miley disse: 

“Miley sabia sobre o divórcio há algum tempo atrás e ela está realmente difícil. Ao mesmo tempo ela rompeu com Liam e Hannah Montana estava terminando e depois o casamento dos pais dela estava caindo aos pedaços”, diz uma amiga de Miley Cyrus.

“Ela ficou super estressada e isso é quando ela começou a atuar mais. Ela voltou com Liam porque queria um pouco de normalidade e estrutura. Além disso, os pais realmente gostam dele e por isso ela está tentando fazer isso funcionar. Ela está apenas fazendo o melhor que pode.”


Estão vendo? Essa é a razão pela qual a Miley voltou com o Liam e também o motivo de tantas brigas com paparazzis. Ela precisa do apoio dos fãs nesse momento tão difícil da vida dela, né?

Joe namorou com Demi por publicidade?


Demi Lovato só chegou à reabilitação a procura de ajuda para seus “problemas emocionais e físicos”, e ZackTaylor.ca sabe o real do motivo. Uma fonte próxima à Demi afirma que toda a relação com Joe Jonas foi apenas um golpe publicitário, no entanto, ela não sabia.

Segundo a nossa fonte, os publicitários da Disney supostamente se aproximaram de Joe Jonas e sua equipe sobre a possibilidade dele e Demi namorarem a fim de trazer audiência para “Camp Rock 2: The Final Jam” – É uma curta longa história, Demi não tinha idéia de que Joe a estava usando e quando descobriu que todo o relacionamento era apenas publicidade, ela teve um colapso mental.

“Ela sentia que tudo era uma grande mentira. Quando Joe [Jonas] e seu pai lhe contaram a verdade, ela não podia lidar com mais nada, apesar de Joe admitir que teve alguns sentimentos. Ela ainda se sentia perdida, e nada foi a mesma coisa depois disso;. Ela não sabe em quem confiar ou o que era mais real. Com toda honestidade, que ela amava Joe, e descobrir que era tudo falso, acabou com ela.”
Como já relatado no início deste verão, depois de sua “separação”, Demi contou à mãe que queria ter implantes mamários para alterar sua aparência e ajudá-la com sua auto-confiança.

“Ela, imediatamente, começou a culpar a si mesma após a separação, e queria mudar tudo. Ela tentou seguir em frente. Ela começou a ‘ver’ outros caras para se distrair. Mas, estando presa em uma turnê com Joe e sua nova namorada, fez acontecer o que vemos agora. Todos os seus sentimentos, simplesmente, explodiram de uma vez.”
Uau… Agora posso entender por que a Demi tem tantos problemas e porque Taylor Swift (ex-Joe) a apoiou. Eu realmente espero que ela fique melhor com tudo isso, e que ela tenha uma boa equipe por trás dela assim que seus problemas seja solucionados.
Lembrando que isso é só um rumor não temos certeza se e verdade.
Fonte: ZackTaylor.ca
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Jonas Brothers desejam boa sorte à Demi Lovato


Apesar de todo o drama dos bastidores, os Jonas Brothers não têm nada, a não ser bons pensamentos sobre Demi Lovato. Após a cantora ter deixando a turnê dos JoBros na América do Sul para buscar tratamento para “problemas pessoais”, a ”Live In Concert“ ficará sem show de abertura nos últimos shows, diz um representante da turnê.

“Todos na turnê, obviamente, lhes desejam boa sorte e desejam melhoras à ela”, disse um representante para a Live Nation em um comunicado.
A banda ainda tem 6 datas a serem cumpridas, incluindo parada esta semana no Chile e no Brasil antes de ir para a Argentina no dia 13 de novembro.

Uma fonte próxima à família Lovato confirmou ao E! News de que houve uma “briga” entre Demi e um dançarino durante a passagem da turnê neste fim de semana no Peru. Entretanto, uma fonte disse que depois do incidente, todos os dançarinos receberam uma “advertência” para manter silêncio sobre a briga ou o risco de violar os acordos de confidencialidade.

Este foi o incidente que levou Lovato ao ponto de ruptura, dizem as fontes, e levou-a a assumir “responsabilidade pessoal” por suas ações.

Fonte: E! Online
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Taylor Swift vai apoiar Demi neste momento

Demi Lovato pode estar na reabilitação buscando ajuda para seus “problemas emocionais e físicos”, mas há uma pessoa que está totalmente apoiando, ela é Taylor Swift!

Taylor, que apoiou Demi quando Joe Jonas acabou o namoro com ela (o que, supostamente, a levou a ter colapsos mentais), disse que apoiará Lovato neste momento difícil. Uma fonte do ZackTaylor.ca confirma que Taylor foi uma das primeiras pessoas a ligar para a equipe de Demi, após a notícia de que ela estava em um centro de tratamento.

É bom ver ex-namoradas de Joe se unindo para chutar sua bunda!

Fonte: ZackTaylor.ca
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil

Pai de Demi Lovato: “Eu não sabia…”


O pai de Demi Lovato, Patrick Lovato, revelou ao Radar Online que acredita que a pressão de Hollywood afetou sua filha, essa foi uma das principais razões da sua preocupação dela entrar showbiz em uma idade tão jovem.

Quando perguntado se ele achava que a pressão de Hollywood afetava ela, o pai de Lovato respondeu:

“Sim. Há uma série de pressões. Essa é uma das coisas que mais me preocupava quando ela assinou com a Disney. E está acontecendo. Dianna – a mãe da Demi -, e eu tocávamos em uma banda e nós excursionamos por todo os Estados Unidos e Canadá e a nossa filha mais velha, Dallas foi conosco e eu pude ver então como seria a pressão para uma criança, porque era difícil para Dallas também. Ela gostou, porque estávamos sempre na estrada e tinhamos um ônibus bonito e não era tão ruim, mas às vezes passamos por momentos difíceis. Ela cresceu em torno dele, então eu acho que é porque ela nasceu para isso, eu acho que está em seu gene. Principalmente vendo a mãe dela, eu saí, porque alguém tinha que cuidar dos filhos.”
Os pais de Demi são divorciados e Patrick está lutando contra o câncer. A última vez que visitou Demi teria sido 2008. Ele não esperava que sua filha fosse para um centro de tratamento, e sua admissão foi uma surpresa:

“Não, eu não sabia nada sobre isso. Não é um centro de dependência de drogas.” Ele disse que não sabia que ela sofria bullying na escola e muito menos de seus supostos “cortes”. “Tem sido meses muito difíveis. Eu tive câncer, eu estive no hospital por dois meses e eu acabei de sair. Ela não me visitou, ela está muito ocupada. Ela vai ficar bem. Ela é bem forte.”, finalizou.
Fonte: Ocean Up
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

“Today” fala sobre Demi Lovato procurar ajuda para problemas (LEGENDADO)

Veja abaixo um vídeo legendado do programa americano “Today” falando do porquê da Demi ter largado a turnê – a cantora está fazendo tratamento para problemas psicológicos e físicos -:



Demi Lovato entra em clínica de reabilitação devido à distúrbios alimentares e automutilação


Demi Lovato, um dos maiores nomes da Disney, internou-se em um centro de tratamento para lidar com “problemas emocionais e físicos”, foi o que seus representantes disseram em um comunicado divulgado segunda-feira à noite. O comunicado não especifica os problemas da cantora de 18 anos, mas diz que Lovato se internou para resolvê-los.

Uma fonte ligada a situação disse à Associated Press que Lovato entrou em um tratamento para problemas, incluindo distúrbios alimentares e automutilação. A pessoa, que falou sob condição de anonimato porque não está autorizada a falar publicamente do assunto devido a questão ser delicada, mais tarde, esclareceu o comunicado, dizendo que Lovato já havia lidado com esses problemas no passado.

Lovato, que é a estrela do filme “Camp Rock” e do seriado “Sunny Entre Estrelas“, estava em um turnê internacional como convidada especial do Jonas Brothers, mas deixou a turnê no fim de semana para internar-se em uma clínica de reabilitação, de acordo a declaração.

“Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda”, disse o comunicado. “Ela está fazendo exatamente isso. Demi e sua família pedem à mídia que respeitem sua privacidade durante este momento difícil”.
Em uma entrevista de 2009 com a “Associated Press“, Lovato, que também lançou várias canções, disse que teve que deixar a escola porque ela sofria bullying.

“Foi mais assédio verbal do que físico, mas que na verdade é mais cruel do que qualquer coisa”, disse ela. “E eu tive que sair porque eu simplesmente não conseguia lidar com isso. E eu estudo em casa desde então.”
Lovato namorou, no início deste ano, com Joe Jonas, o seu par romântico em “Camp Rock”, mas mais tarde, eles terminaram e continuaram amigos. O representante disse que Lovato se arrepende de não ter poder terminar a turnê, mas “está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo.”

Fonte: Seattle Times

Demi Lovato largou a turnê para buscar tratamento para problemas emocionais e físicos


A estrela da Disney, Demi Lovato, foi socorrida em uma turnê mundial com os Jonas Brothers – e deu entrada em um centro de tratamento para pedir ajuda para ”problemas emocionais e físicos”. O TMZ confirmou com o representante da cantora.

Em uma declaração ao TMZ, o representante da cantora de 18 anos diz:

“Demi Lovato deixou a turnê esse final de semana para passar por um tratamento médico, para problemas emocionais e físicos que ela estava lidando faz algum tempo.”
Demi NÃO está procurando tratamento por uso de drogas.

O comunicado continua, “Demi decidiu tomar total responsabilidade por suas ações e está buscando ajuda. Ela só está fazendo isso.” O representante conclui, “[Demi] lamenta não conseguir terminar sua turnê, mas está ansiosa para voltar ao trabalho logo.”
Fontes próximas a Lovato nos disseram que a cantora brigou com um membro do sexo feminino, recentemente em sua turnê… O que a incentivou ainda mais a procurar ajuda profissional.

Demi Lovato está indo no caminho de Miley Cyrus?


O site IndiaTarget fez um artigo dizendo que Demi Lovato está seguindo o caminho de Miley Cyrus, já que recentemente ela deletou seu Twitter inesperadamente. Confira:

“Demi Lovato foi pelo caminho de Miley Cyrus. Numa chocante sequencia de eventos, Demi Lovato deletou sua conta no Twitter. Os fãs foram pegos de surpresa quando não podiam mais encontrar Demi em sua lista de seguidores. Miley Cyrus fez a mesma coisa quando deletou sua conta de repente.
Há inúmeros rumores rondando Demi Lovato. Tem sido reportado que depois dos boatos de que ela estava namorando Justin Bieber, ela foi forçada a tomar essa atitude drástica. Outra especulação é que ela foi hackeada.
Miley deletou sua conta quando percebeu que estava passando muito tempo no Twitter e falando sobre os rumores dela que circulam na internet. Apesar de que isso possa ser algo temporário, nós esperamos que Miley Cyrus e Demi Lovato voltem a falar com seus fãs no Twitter em breve.”

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...