segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Selena posta nova foto no twitter

Como todos sabem, Selena está atualmente no Texas para comemorar os feriados do fim do ano com a sua família. Selena, já postou uma foto sua cozinhando na casa da sua família e hoje ela postou uma foto com a sua prima Priscilla. Confira:

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/x2_3ef8fe0.jpeg

”Eu amo minha irmã @pmdeleon”

Yes!Teen – “A Selena é incrível” É o que Justin comenta sobre a diva…

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/justin.jpg

A cada semana, os rumores sobre o suposto namoro de Justin Bieber com Selena Gomez só aumentam. No último fim de semana, o astro foi entrevistado pela MTV e falou um pouco sobre sua vida pessoal:“Eu acho que as pessoas sempre estão interessadas em minha vida pessoal e na de outras pessoas, mas preciso guardar algumas coisas para mim. Então, só estou me divertindo e sendo um adolescente”. Quando questionado sobre o que achava de Selena, ele contou: “Ela é muito legal, uma pessoa incrível”.

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/materia_jelena1_271210.jpg

O site TMZ aproveitou para comentar também sobre a ausência do anel de pureza que Selena Gomez usava. No último encontro da diva com Justin Bieber, em Miami, ela apareceu sem o acessório.

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/materia_jelena2_271210.jpg

Para reforçar ainda mais o boato do relacionamento entre os dois, sites de fãs divulgaram uma foto em que os dois estariam se beijando.
Você também aposta nesse namoro?

Fonte: Yes!Teen

Rumor! Selena não tem nada a dizer sobre Demi


Selena Gomez ainda mantém seu tratamento frio com a Demi Lovato. Recentemente, Demi pôde sair do centro de tratamento para passar o Natal com sua família. Também, o representante da Demi ganhou alguns pontos depois de fechar um acordo com a dançarina Alex Welch, em quem Demi teria dado um soco depois de perder sua paciência durante a turnê do “Camp Rock”.
Quando Selena foi perguntada sobre seus pensamentos sobre a Demi, a atriz e cantora de 18 anos disse não ter nada a dizer sobre Demi. De qualquer forma, é Natal, garotas! Nós esperamos que vocês possam resolver alguns mal entendidos do ano passado.

Fonte: DemiLovato.com.br

Selena e Justin se beijando?

Confira abaixo uma foto divulgada hoje (26) na internet, onde seria Justin Bieber e Selena Gomez beijando-se como namorados. Ainda não sabemos se realmente são os dois na foto, mas se for, fica evidente que o que existe entre ambos não é apenas amizade:


O que vocês acham? São os dois ou não?

Miley posta vídeo na internet desejando feliz natal para os fãs

Ela passou a data cantando em um karaokê com os pais e os irmãos.

Reprodução/.


Miley cyrus passou o natal com a família, em Nashville. Segundo o site da revista "People", Miley e Noah, sua irmã, soltaram a voz em um karaokê e fizeram um dueto da música "Can't Be Tamed".

"Miley e Noah estão cantando 'Can't Be Tamed' no novo Karaokê da Noah. Está hilário!", postou Brandi, a irmã mais velha da cantora no Twitter.

Miley também aproveitou para postar na internet um vídeo falando sobre os seus planos para 2011 e desejando feliz natal para os fãs. Confira:


Fonte: EGO

Demi em casa: Girl passa Natal com a família


Na última semana, muito se especulou sobre a saída de Demi Lovato de uma clínica de reabilitação para ela poder passar o Natal com sua família – e foi isso o que aconteceu. Neste sábado natalino, a girl encontrou-se com seus parentes e foi até flagrada por um paparazzo. Ela estava toda arrumadinha com make impecável e unhas pintadas. Entretanto, depois da noite de festas, ela retornou ao local para retomar o tratamento. De acordo com o site Celebrity Gossip(www.celebrity-gossip.net), Demi estava muito feliz e parecia se sentir bem.


Segundo um representante da diva, em 2011, ela deve ir a diversos países para divulgar seu terceiro disco, principalmente onde ela não pôde ir durante a turnê de Camp Rock.
Nós continuamos torcendo por ela! :) #PrayforDemi

Fonte: yes! Teen

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...