quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Equipe de Demi pronta para fechar acordo com Alex Welch


O advogado de Alex "Shorty" Welch confirmou ao site E! News que os advogados da dançarina e de Demi estão próximos a fecharem um acordo."Entrei em contato com o advogado de Demi Lovato. Estou confiante de que poderemos resolver essas questões", disse o advogado de "Shorty", Don Karpel.Um representante de Demi, por sua vez, confirmou o contato."Os advogados de Demi iniciaram um diálogo com o sr. Karpel," afirmou em uma declaração o porta-voz de Demi Jesse Derris. "Eles estão explorando a possibilidade de uma resolução amigável para esse assunto. Não planejamos fazer nenhum comentário público durante esse processo."As discussões começaram na manhã desta terça-feira, após Karpel ser contatado por um membro da equipe de Demi. O contato veio após "Shorty" vir a público com a revelação de que não tinha recebido um pedido de desculpas da sua ex-companheira de turnê, bem como de não ter ouvido nada de Demi desde a briga.Ontem ainda, Karpel afirmou que poderia entrar com um processo contra a estrela da Disney dentro de "sete a dez dias". Isso aparentemente chamou a atenção da equipe de Demi.Além de sequelas psicológicas e emocionais, Karpel afirma que "Shorty" também sofreu danos físicos, tanto que ela teria consultado um cirurgião plástico após a briga com Demi.Segundo o site RadarOnline, o advogado de "Shorty" afirmou que o acordo incluiria um pedido de desculpas da parte de Demi e que uma doação fosse feita a uma instituição de caridade.
by: Isa (ADM)
créditos: Demi Br

Especialista afirma que dançarina não venceria ação contra Demi


Caso Alex "Shorty" Welch entre com uma ação contra Demi Lovato, é pouco provável que consiga vencer. É o que disse um advogado especialista ao site Celebuzz.O advogado de "Shorty", Donald Karpel, afirmou que deveria entrar em breve com uma ação contra Demi. Mas Stuart Slotnick, sócio do escritório de advocacia Buchanan Ingersoll & Rooney, afirma que é muito difícil a dançarina vencer o processo, a menos que possa provar ter sofrido "danos reais" por causa do soco de Demi. De acordo como o advogado, hematomas não constituem danos reais."Se as pessoas pudessem processar outras por causa de machucados, nós todos estaríamos em problemas," diz Stuart, "[se não houver] feridas sérias, uma ação judicial não deve ser apropriada."O advogado também afirma ser difícil para a dançarina levar Demi ao tribunal por lesão corporal, já que Demi não foi acusada de nenhum crime. "Geralmente a forma apropriada de julgamento [para casos assim] é na corte criminal, não na corte civil."Stuart também diz que "Shorty" dificultou seu caso quando escolheu continuar em turnê com os Jonas Brothers logo após a briga."O fato de ela continuar se apresentando prova que ela não teve nenhum dano real," explica o especialista. "Ela [também] não sofreu nenhuma perda financeira, porque continuou dançando... Pode se perceber que ela pensa que este caso será seu 'bilhete premiado', mas na falta de danos reais, ela irá descobrir que este não é um 'bilhete premiado'."
by: Isa (ADM)
créditos: Demi Br

Equipe de Demi Lovato evitou briga judicial para não prejudicar sua carreira, diz site


Sabendo que a estrela da Disney, Demi Lovato tem de se focar na resolução de seus problemas pessoais e começar a colocar sua carreira de novo nos trilhos, não é de se surpreender que sua equipe tenha fechado um acordo com Alex Welch, a dançarina que ela supostamente agrediu em um voo durante sua turnê com os Jonas Brothers.Welch iria processar Lovato, alegando que os ferimentos causados por ela precisavam de uma cirúrgia plástica. Mas tudo isto já foi resolvido, com a dançarina supostamente tendo recebido uma bolada de seis dígitos e concordando em discutir o caso apenas em termos favoráveis para a equipe de Lovato.Uma fonte por dentro de todo o caso, disse nesta terça-feira, "A última coisa que Demi precisa, é que isso vá a julgamento... Há muitos detalhes embaraçosos e prejudiciais que poderiam vir à tona."Lovato está se aproximando do fim de seu tratamento na clínica de reabilitação Timberline Knolls no sudoeste de Lemont, onde ela está cuidando de transtornos alimentares, controle das reações emocionais e problemas com vícios*. [*A matéria refere-se ao vício de automutilação, não a drogas.]
by: Isa (ADM)
créditos: Demi Br

Alex realmente quer fama de Demi?


O caso que envolve Alex Welch e Demi Lovato esquentou nesta semana. A dançarina foi à mídia dar sua versão dos fatos e acabou exagerando junto aos seus advogados. De acordo com ela, os danos causados foram tão graves que ela já estaria buscando até mesmo um cirurgião plástico para auxiliá-la. Já na parte judicial, a promessa era de um grande processo contra a estrela da Disney.
O fato é que Demi Lovato continua na clínica de reabilitação finalizando o tratamento, enquanto seus advogados fazem um acordo com Alex para que esse assunto não repercuta mais do que deveria. Ela receberá uma boa quantia em dinheiro e não deve mais comentar o que aconteceu. Entretanto, um médico foi procurado pela FoxNews para analisar as fotos da dançarina feitas após a agressão. Ele afirmou que nenhum trauma grave ou ossos quebrados estava aparente e que só se tratava de um machucado simples - algo que não valeria uma plástica. Para o especialista, Alex quer se promover em cima de Demi Lovato para ter seus pequenos minutos de fama, dando uma de Patrick L.


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Br

Foi mal...

ATENÇÃO- =P Gente desculpa não ter postado esses dias, é que como é final de ano eu tava com uma correria, e naum deu tempo pra postar, mas a binah deixou tudo atualizadinho e peço mil desculpas!!!Bejooo!

by: Isa (ADM)

OceanUp: Selena Gomez e Justin Bieber estão namorando .


Selena Gomez disse para a KIIS-FM no Jingle Ball dia 5 de dezembro: ‘Eu amo o Justin. Eu faria qualquer coisa por ele.’ Apesar de que Selena e Justin negaram estar namorando, uma fonte disse à Life & Style’s Scene Queens que eles tiveram alguns encontros e as coisas estão ficando sérias entre eles ultimamente: ‘Selena teve mais amizade com Justin. Ele sempre foi apaixonado por ela. Eles estão definitivamente juntos!’
Os dois estiveram tentando manter seu romance escondido, mas eles foram vistos se aconchegando em LA: ‘Eles jantaram no P.F. Chang’s e depois foram ao cinema em 1º de novembro; eles são muito fofos.’ Justin fala sobre uma ‘pretty lady’ [bela garota] em sua nova música ‘Latin Girl,’ mas não está confirmado se é sobre Selena ou Jasmine Villegas.

Atenção: Não estamos confirmando nada. Os dois sempre disseram ser apenas amigos e nada além disso, Selena já disse até mesmo que considera Justin como um irmão.

Demi x Selena: os segundos CDs

No dia 29 de novembro, foi postado no site um vídeo, onde foi feita a pergunta: “quem canta melhor, Demi ou Selena Gomez?“, pergunta baseada nos primeiros álbuns das cantoras (“Don’t Forget” e” Kiss & Tell”, respectivamente).
Agora, o mesmo canal no Youtube está realizando a mesma votação, desta vez baseada nos segundos álbuns de Demi e Selena (“Here We Go Again” e “A Year Without Rain”, respectivamente).  Confira o vídeo e responda nos comentários: quem canta melhor?

Alex Welch não recebeu mais de 100 mil dólares de indenização

http://img52.imageshack.us/img52/7786/bshorty.png

Notícias recentes dizem que Demi Lovato pagou mais de 100 mil dólares de indenização aAlex Welch após a suposta briga entre as duas são falsas. Um representante de Demi falou com exclusividade ao Celebuzz.
O publicitário de Demi disse que a matéria postada pelo Chicago Sun-Times, dizendo que a dançarina recebeu mais de 100 mil dólares, é completamente fabricada.
Alex tem a ameaçado processar Demi após o suposto soco que ocorreu durante uma suposta briga entre ela e Demi enquanto as duas estavam em turnê com os Jonas Brothers na América do Sul. O Celebuzz já falou com o advogado Stuart Slotnick, que duvidava que a dançarina poderia ganhar o caso, já que os seus ferimentos não foram graves suficientes para merecer um caso civil. Ele disse:
”Se as pessoas pudessem processar umas as outras por causa de simples contusões, estaríamos todos envolvidos em problemas. Se não há ferimentos graves, uma ação judicial não é apropriada e necessária.”
Demi supostamente teria dado um soco na dançarina em outubro, enquanto as duas estavam embarcando em um avião particular em Bogotá, Colômbia. Após a suposta briga, Demi deixou imediatamente a turnê e internou-se em uma clínica para tratar de problemas físicos e psicológicos. Demi supostamente estaria em tratamento para disturbios alimentares e auto mutilação.
Alex já divulgou fotos dos hematomas, que segundo ela, foram causados por Demi. Alex afirma que está planejando a apresentação de uma ação civil contra Demi na próxima semana.
As coisas nem sempre foram tão controversas entre as duas, já que antes da suposta briga, Alex e Demi eram amigas.
Fonte: Celebuzz
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Em busca de paz: planos de acordo para o caso de Demi e Alex Welch

http://demilovato.com.br/wp-content/uploads/2010/12/demishorty.jpg

A sensação do Disney Channel, Demi Lovato, pegou os fãs de surpresa no mês passado, quando anunciou que se internaria em uma clínica de reabilitação após ter sido acusada de ter atacado a dançarina Alex Welch.
Mas, enquanto a estrela de 18 anos de ”Camp Rock” permanece internada em uma clínica em lllinois, para lidar com seus problemas pessoais a dançarina, Alex, tem planos para processar Demi em relação a agressão e estresse após a suposta agressão.
O advogado de Alex, Donald Karpel, disse ao Radar Online disse que o ataque a dançarina de 21 anos foram tão profundos que ela não só precisou de cuidados médicos de emergência, como agora também está procurando cirurgiões de Beverly Hills, pois necessita de cirurgia plástica.
Uma foto postada no site TMZ, tirada alguns dias após o incidente, mostra hematomas e inchaço – embora um especialista questionou as fotos, já que Alex não teria lesões a longo prazo como as mostradas nas fotos. O célebre cirurgião Dr. Tony Youn, disse a Pop Tarts:
”As fotos não mostram lesões graves ou permanentes. Nenhum osso foi quebrado e aparentemente suas lesões são parecidas com uma pessoa que bate o rosto em uma porta, por exemplo. Dor e dano emocional não podem ser avaliados por fotos. Em mais ou menos duas semanas, seu rosto estará normal, e parecerá que nada aconteceu. Parece ser uma pessoa aproveitando da fama de Demi para fazer um dinheiro rápido e ter cinco minutos de fama.”
Mas o advogado de Los Angeles, Steve Cron, acredita que a dançarina potencialmente tem um caso muito forte:
”É muito simples. Se você vai bater em alguém, você pode ser cobrado judicialmente e pode ser processado por quaisquer danos resultantes das lesões do golpe. Independentemente de saber se o incidente foi relatado a polícia como uma acusação criminal, a vítima ainda pode processá-la por perdas e danos.”
O advogado de Alex confirmou que Demi ainda tem que pedir desculpas pelo ocorrido. No entando, o psicólogo da Harvard, Dr. Sharon Chirban, disse que o certo a fazer é o que sua equipe médica orienta: de permanecer longe da sua vida de celebridade no momento, enquanto está fazendo o tratamento:
”Lembre-se que ela ainda está em reabilitação. É possível que no momento, enquanto ela está fazendo o seu tratamento, ela está sendo incentivada pelos terapeutas para separar ela mesma da sua vida de celebridade. Isso explica porque ela não se desculpou. Porque isso seria visto como incompatível com a sua recuperação. Você não pode se recuperar, se ficar conectado com o que está acontecendo lá fora. Muitas vezes, em uma terapia, é analisada a vida após a recuperação e não a vida antes da recuperação.”
Na tarde de terça feira, Karpel disse a Tarts que no momento eles estão em meio a negociações para resolver o caso antes que o mesmo seja arquivado, e a equipe de Lovato está confiante de que a resolução será alcançada antes das coisas serem enviadas ao tribunal. O porta-voz de Demi disse:
”Os advogados de Demi têm tido uma discussão inicial com o Sr. Karpel. Eles estão explorando a possibilidade de uma resolução amigável do assunto. Nós não planejamos fazer mais comentários públicos durante este processo.”
E dado que o ”processo” parece ser bem comentado em todos os lugares, Demi será capaz de manter a sua imagem de garota da Disney e manter a sua grande quantidade de fãs? O especialista em gestão de crises, Glenn Selig, disse:
”Eu acho que Demi está agindo da maneira correta. Ela claramente tinha um problema e procurou ajuda para isso. Eu realmente acredito que a dançarina está na posição mais fraca do ponto de vista da percepção pública. Essa postura pública mostra que a dançarina está fazendo ‘passos de dança’ para se aproveitar da situação. Eu suspeito que Demi Lovato tem total apoio do Disney Channel e dos seus fãs por ter sido responsável pelas suas ações e procurar ajuda ao invés de negar que ela tinha um problema e simplesmente seguir em frente com sua carreira. Agora, que Demi Lovato está longe da mídia e não pode se defender, a dançarina é vista como um pouco mais do que oportunista, ao tentar tirar proveito da situação.”
Fonte: Fox News
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

EGO: Pai de Demi Lovato ataca dançarina que teria sido agredida pela estrela teen

http://demilovato.com.br/wp-content/uploads/2010/12/011ce-copy1.png

Patrick Lovato diz que Alex Welch está apenas em busca de fama e dinheiro.
Patrick Lovato disparou farpas contra a dançarina Alex Welch e afirmou que ela não deveria processar sua filha por agressão. Demi Lovato – que está internada em uma clínica de reabilitação – teria agredido Alex durante uma turnê do grupo Jonas Brothers. Patrick disse:
"Demi e a Disney tem advogados realmente muito bons, esta menina não deveria processar. Ela não vai ganhar. Demi é bem sucedida e tem muito dinheiro, é por isso que esta garota está atrás dela. Ela não faria isso se Demi não fosse famosa."
Fonte: EGO

Yes!Teen: “Alex quer fama de Demi?”


O caso que envolve Alex Welch e Demi Lovato esquentou nesta semana. A dançarina foi à mídia dar sua versão dos fatos e acabou exagerando junto aos seus advogados. De acordo com ela, os danos causados foram tão graves que ela já estaria buscando até mesmo um cirurgião plástico para auxiliá-la. Já na parte judicial, a promessa era de um grande processo contra a estrela da Disney.

null

O fato é que Demi Lovato continua na clínica de reabilitação finalizando o tratamento, enquanto seus advogados fazem um acordo com Alex para que esse assunto não repercuta mais do que deveria. Ela receberá uma boa quantia em dinheiro e não deve mais comentar o que aconteceu. Entretanto, um médico foi procurado pela FoxNews para analisar as fotos da dançarina feitas após a agressão. Ele afirmou que nenhum trauma grave ou ossos quebrados estava aparente e que só se tratava de um machucado simples – algo que não valeria uma plástica. Para o especialista, Alex quer se promover em cima de Demi Lovato para ter seus pequenos minutos de fama.
Fonte: Yes! Teen

Mochilas, lancheiras e estojos de ”Camp Rock 2”

http://demilovato.com.br/wp-content/uploads/2010/12/mochilascr2.jpg

Dermiwil acaba de chegar com uma super novidade que vai deixar o seu volta as aulas ainda mais animado: uma linha completa do filme ”Camp Rock 2”!
Os produtos acabam de ser lançados no país e entre eles estão disponíveis: mochilas, mochiletes, tres modelos diferentes de estojos e lancheiras!
Os produtos já estão a venda em todo o país. Clique aqui e visite o site para obter todas as informações de todos os produtos.

“Jemi” entre os términos de namoros mais comentados de 2010


O site “Teen.com” fez uma lista com os 15  términos de namoros mais comentados de 2010 e claro “Jemi” não podia faltar nessa lista. Veja o que eles falaram sobre o ex-casal:

Término: Foi um dos términos de namoro mais ouvidos em todo o mundo – ou pelo menos no circuito da Disney. Demi e o Jo Bro do meio, Joe Jonas, passaram  de BFFs para  namorado e namorada, mas Joe terminou o namoro pouco depois. Uma super e desagradável “Camp Rock Tour” veio depois e  Joe rapidamente encontrou uma nova namorada … e Demi encontrou uma casa de reabilitação. Aw.

Clique aqui para ver a lista completa.

Fonte: Teen.com
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil


Alex Welch fala sobre Demi Lovato


“Demi andou até mim e ela me deu um soco. Era como se a definição de um perfurador de otário! “

Em entrevista exclusiva, a jovem que afirma ter sido atingida no rosto pela estrela da Disney, Demi Lovato, conta sua história.

“Claro que era como uma coisa de choque sobre isso, porque eu não estava esperando isso, eu não tinha idéia do por quê”, diz a dançarina Alex Welch.

Welch diz a Jim  Moret que o soco ocorreu em um avião, enquanto estava em turnê com  Lovato e os  Jonas Brothers.

“Aconteceu tão rápido, por isso ninguém podia reagir. Foi uma daquelas coisas eram Eu estava sentado lá, ela dirigiu-se, apenas me deu um soco muito forte e foi embora tão rápido quanto podia”, diz Welch. ”Minha cara, ele imediatamente inchou que colocar gelo sobre ele toda a viagem de volta.”

Moret pergunta se Demi falou algo antes ou depois do soco

“Não, eu não ouvi nada dela”, diz Welch.

Fotos dramáticas mostram os hematomas no rosto de Welch, alegadamente infligidos por Lovato. Welch diz que Lovato acreditava que ela estava vazando histórias sobre a estrela incomodada, mas Welch diz que nunca aconteceu.

Ela diz: “Nós éramos amigas, éramos boas amigas. Eu acho que é uma das coisas difíceis, é pensar que uma amiga faria isso.”

A estrela teen abruptamente abandonou a sua turnê com os Jonas Brothers em novembro para entrar em reabilitação.
Era difícil acreditar que a inocente menina que cantava com o dinossauro Barney jamais poderia encontrar-se em qualquer tipo de problema, mas parece que o stress do estrelato cobrou seu preço.
“Ela é uma adolescente, sabe? Ela está passando por uma série, ela está tentando descobrir quem ela é como uma pessoa”, diz Alex  Welch
Welch tem planos para iniciar um processo contra a estrela teen. Um porta-voz de Lovato diz que a esperança para resolver esta questão o mais rapidamente possível.
Moret pergunta a ela: “Você sente que ela lhe deve um pedido de desculpas?”
Eu não quero forçá-la a fazer um pedido de desculpas a mim, porque eu quero que seja real, eu quero que seja sincera”, diz Welch.
Variety informa que a Disney pretende continuar com a terceira temporada do show de Lovato em Janeiro, se ela estiver fora da  reabilitação ou não.
Fonte: Inside Edition
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil

Advogados de Demi prontos para fazer um acordo com Alex Welch?


O advogado de Alex “Shorty”  Welch, dançarina de Demi Lovato, a garota que está  no centro da suposta alteração que levou a estrela da Disney a procurar tratamento no mês passado, confirma a E! News exclusivamente que os dois estão perto de  fazer as pazes.
Sim, os dois campos foram ocupados procurando uma solução para manter Welch longe de uma ação judicial contra Lovato. Está aqui é o negócio …
“Eu tenho participado de discussões com o advogado de Demi Lovato,” advogado de Welch, Don Karpel, diz E! News exclusivamente. ”Estou bastante confiante de que seremos capazes de resolver esses problemas.”
Um representante de Lovato, entretanto, confirmou a E! a notícia que fala ter lugar: “Eles se falavam.
“Os advogados de Demi têm tido uma discussão inicial com o Sr. Karpel”, o porta-voz Lovato, Jesse Derris, disse em um comunicado. ”Eles estão explorando a possibilidade de uma solução amigável da questão. Nós não planejamos fazer mais comentários públicos durante este processo.”
A discussão começou na manhã de ontem (7) após Karpel ter sido contactado por um membro da acessoria de Demi. Tudo começou depois de Alex ter dito que ainda estava esperando um pedido de desculpas de Demi e que entraria uma ação contra a cantora por danos físicos.
(Rápida recapitulação: o fim de semana antes que ela entrou em tratamento, Welch afirma que ela entrou em uma briga com Lovato, enquanto em turnê com os Jonas Brothers. Welch afirma que Lovato deu um soco no seu  rosto, resultando em um preto em seus olhos, fotografias que surgiram nesta semana compravam isso. Fontes perto de Lovato dizem que o incidente levou Lovato a  procurar tratamento para “problemas pessoais”).
Ainda ontem, Karpel jurou que iria abrir processo contra a estrela de  “Sonny With a Chance”
“Nós próximos sete a 10 dias para a suposta agresão”.
Que aparentemente chamou a atenção  do “Team Demi”.
Junto com as ramificações mentais e emocional do incidente,  Karpel afirma que Welch sofreu danos físicos permanentes, bem como, observando que Welch havia consultado um cirurgião plástico na sequência do ataque.
Fonte: E!News
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil

EGO: Dançarina agredida por Demi pode precisar de plástica


Em entrevista ao “RadarOnline.com”, o advogado da dançarina Alex Welch, agredida porDemi Lovato, afirmou que sua cliente precisará de uma consulta com um cirurgião plástico e que tudo pode ser custeado pela cantora.
Ele disse ainda que entrará com um processo contra Lovato na próxima semana, que pedirá indenização e que, até o momento, a cantora não se desculpou.
Fonte: EGO

Alex Welch continua à espera do pedido de desculpas de Demi


Alex Welch não recebeu um aviso, e ela não teve um “sinto muito” também. A dançarina de 21 anos de idade foi atingida no rosto por Demi Lovato há cinco semanas, e está falando pela primeira vez sobre o que aconteceu antes e depois do incidente.
“Até este dia, eu não recebi um pedido de desculpas. Eu não ouvi nada”, diz Welch à People. “Isso é triste se você acha que essa pessoa é sua amiga.”
Uma fonte próxima a Lovato explica que “Demi não tem sido capaz de chamar Alex porque ela está em um tratamento, mas múltiplos esforços tem sido feitos para alcançá-la.”
Horas antes da briga, diz Welch, Lovato, de 18 anos, estava chateada porque “ela tinha ficado em apuros” por seu comportamento na noite anterior. Gestores da turnê mundial dos Jonas Brothes tinham questionado Lovato sobre sua conduta e ela suspeitava que um dos dançarinos tinha fuxicado sobre ela. Pouco depois, Welch lembra, Demi “puxou os dançarinos para uma sala e ameaçou: “Se eu descobrir quem falou sobre mim…” ”
Ainda assim, diz Welch, que ela não estava preocupada com isso, especialmente porque ela não havia testemunhado sobre o que aconteceu na noite anterior, e não foi a que tinha falado sobre Demi. “Eu senti, honestamente, eu não disse nada e não pensei duas vezes sobre isso.”
O que aconteceu depois a pegou totalmente desprevenida.
“Estavamos no avião com os Jonas aproveitando a maravilhosa turnê e eu não recebi uma chamada ou texto de Demi ou um “ei, você tem um problema comigo, nada. E ela andou para cima de mim e socou e literalmente andou para longe e sentou em seu lugar.”
“Ninguém deve ir para cima e fazer isso e acabar assim, não é certo”, diz Welch explicando porque ela está falando agora.
Lovato entretando deixou a turnê imediatamente após o ataque e procurou por tratamento para “problemas emocionais e físicos.”
“Demi se sente terrível sobre o que aconteceu”, disse seu porta-voz Jesse Derris. “Agora, ela está 100% comprometida com seu tratamento.”
Welch, que sofreu um olho roxo e machucou os ossos da bochecha esqueda, não tem nenhum dano permanente. Ela contratou um advogado de Beverly Hills, Donald Karpel, que disse à People: “Temos contato com o campo de Lovato e estamos aguardando uma resposta. Se não tiver, vamos prosseguir com litígio.”
Um porta-voz de Lovato confirma: “Estamos no processo de envolvimento com o advogado de Alex e esperamos resolver isso o mais rápido possível.”
Fonte: People & Devonne Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...