quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Alex Welch fala sobre Demi Lovato


“Demi andou até mim e ela me deu um soco. Era como se a definição de um perfurador de otário! “

Em entrevista exclusiva, a jovem que afirma ter sido atingida no rosto pela estrela da Disney, Demi Lovato, conta sua história.

“Claro que era como uma coisa de choque sobre isso, porque eu não estava esperando isso, eu não tinha idéia do por quê”, diz a dançarina Alex Welch.

Welch diz a Jim  Moret que o soco ocorreu em um avião, enquanto estava em turnê com  Lovato e os  Jonas Brothers.

“Aconteceu tão rápido, por isso ninguém podia reagir. Foi uma daquelas coisas eram Eu estava sentado lá, ela dirigiu-se, apenas me deu um soco muito forte e foi embora tão rápido quanto podia”, diz Welch. ”Minha cara, ele imediatamente inchou que colocar gelo sobre ele toda a viagem de volta.”

Moret pergunta se Demi falou algo antes ou depois do soco

“Não, eu não ouvi nada dela”, diz Welch.

Fotos dramáticas mostram os hematomas no rosto de Welch, alegadamente infligidos por Lovato. Welch diz que Lovato acreditava que ela estava vazando histórias sobre a estrela incomodada, mas Welch diz que nunca aconteceu.

Ela diz: “Nós éramos amigas, éramos boas amigas. Eu acho que é uma das coisas difíceis, é pensar que uma amiga faria isso.”

A estrela teen abruptamente abandonou a sua turnê com os Jonas Brothers em novembro para entrar em reabilitação.
Era difícil acreditar que a inocente menina que cantava com o dinossauro Barney jamais poderia encontrar-se em qualquer tipo de problema, mas parece que o stress do estrelato cobrou seu preço.
“Ela é uma adolescente, sabe? Ela está passando por uma série, ela está tentando descobrir quem ela é como uma pessoa”, diz Alex  Welch
Welch tem planos para iniciar um processo contra a estrela teen. Um porta-voz de Lovato diz que a esperança para resolver esta questão o mais rapidamente possível.
Moret pergunta a ela: “Você sente que ela lhe deve um pedido de desculpas?”
Eu não quero forçá-la a fazer um pedido de desculpas a mim, porque eu quero que seja real, eu quero que seja sincera”, diz Welch.
Variety informa que a Disney pretende continuar com a terceira temporada do show de Lovato em Janeiro, se ela estiver fora da  reabilitação ou não.
Fonte: Inside Edition
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...