O advogado de Alex “Shorty” Welch, dançarina de Demi Lovato, a garota que está no centro da suposta alteração que levou a estrela da Disney a procurar tratamento no mês passado, confirma a E! News exclusivamente que os dois estão perto de fazer as pazes.
Sim, os dois campos foram ocupados procurando uma solução para manter Welch longe de uma ação judicial contra Lovato. Está aqui é o negócio …
“Eu tenho participado de discussões com o advogado de Demi Lovato,” advogado de Welch, Don Karpel, diz E! News exclusivamente. ”Estou bastante confiante de que seremos capazes de resolver esses problemas.”
Um representante de Lovato, entretanto, confirmou a E! a notícia que fala ter lugar: “Eles se falavam.
“Os advogados de Demi têm tido uma discussão inicial com o Sr. Karpel”, o porta-voz Lovato, Jesse Derris, disse em um comunicado. ”Eles estão explorando a possibilidade de uma solução amigável da questão. Nós não planejamos fazer mais comentários públicos durante este processo.”
A discussão começou na manhã de ontem (7) após Karpel ter sido contactado por um membro da acessoria de Demi. Tudo começou depois de Alex ter dito que ainda estava esperando um pedido de desculpas de Demi e que entraria uma ação contra a cantora por danos físicos.
(Rápida recapitulação: o fim de semana antes que ela entrou em tratamento, Welch afirma que ela entrou em uma briga com Lovato, enquanto em turnê com os Jonas Brothers. Welch afirma que Lovato deu um soco no seu rosto, resultando em um preto em seus olhos, fotografias que surgiram nesta semana compravam isso. Fontes perto de Lovato dizem que o incidente levou Lovato a procurar tratamento para “problemas pessoais”).
Ainda ontem, Karpel jurou que iria abrir processo contra a estrela de “Sonny With a Chance”
“Nós próximos sete a 10 dias para a suposta agresão”.
Que aparentemente chamou a atenção do “Team Demi”.
Junto com as ramificações mentais e emocional do incidente, Karpel afirma que Welch sofreu danos físicos permanentes, bem como, observando que Welch havia consultado um cirurgião plástico na sequência do ataque.
Fonte: E!News
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário