sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nicole fala sobre "colapso" de Demi Lovato


Nicole Anderson, co-estrela da série JONAS onde faz a doce Macy Misa, deu uma entrevista exclusiva ao ABS. Falou sobre seus trabalhos, sobre os Jonas Brothers, e claro que não poderia deixar de comentar sobre o colapso que fez Demi Lovato procurar ajuda em um centro de tratamento:
“Eu acho que com a Demi, ela é uma jovem garota, uma adolescente. Todos adolescente passa por sua fase de angústia, sabe, onde eles querem se rebelar, passar por problemas hormonais da adolescentes. Infelizmente, no caso dela, ela tem que fazer isso em frente à mídia.”

Rumor: Alex Welch teria vazado todas as imagens "sexy" de Demi?


Supostamente Alex Welch teria vazado todas as fotos “sexy” de Demi Lovato na internet. Alex está presente em duas imagens das quatro que foram vazadas, e claro que todos que pousaram para a tal foto teria acesso as imagens, teria a Alex de fazer um jogo sujo com a Demi para se passar de inocente?

Mensagem nova no myspace de Demi Lovato


Foi postado uma mensagem oficial em seu Myspace desejando feliz natal e que Demi está se recuperando! Veja a mensagem traduzida:

“Demi deseja a todos os seus fãs ótimas festas de final de ano, e um natal maravilhoso! Ela está muito bem neste momento.”

Para conferir a página no Myspace clique aqui.


Créditos: @DlovatoAnAngel e @MartaPotter

Novo gif mostra Demi de sutiã

Vocês viram aqui no Miley Demi Selena - Divas, algumas supostas fotos da Demi  Lovato de sutiã. Porém, essa manhã começou a se espalhar na internet um gif que parece ser do mesmo momento dessas fotos. Esse gif nos mostra que talvez as fotos não sejam mesmo montagem, dê uma olhada abaixo:


É óbvio a todos nós que sites e blogs irão “cair” em cima de Demi, dizendo que isso é um mau exemplo aos jovens fãs. Mas, fã que é fã permanecerá ao lado da Lovato, pois estamos juntos com ela nas horas boas e nas horas ruins. Quando ela receber alta do centro de tratamento, ainda terá que lidar com a pressão do vazamento dessas fotos, cabe a nós, fãs, tornar isso mais fácil para ela. Demi, estamos com você! <3

Confira mais:


 


Créditos pelas fotos: LTD Demi

Mudanças na turnê da América do Sul

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/jingle-ball-q120.jpg

Como já informamos vocês, Selena fará uma turnê na América do Sul em janeiro/fevereiro de 2011. Até o momento, apenas Chile e Argentina tinham datas confirmadas oficialmente. Hoje, o show em Porto Rico foi confirmado e as datas do Chile e Argentina foram trocadas. Confira as datas, confirmadas até agora pelo site oficial da Selena, da turnê:

23 de janeiro - San Juan, Porto Rico: Coliseo de Puerto Rico (ingressos já estão a venda)
02 de fevereiro - Santiago, Chile: Movistar Arena (a venda de ingressos começa no dia 17/12)
04 de fevereiro - Buenos Aires, Argentina: GEBA (ainda não a data do inicio das vendas dos ingressos)


Ainda não temos nenhuma informação sobre datas e locais no Brasil, mas novas datas serão liberadas aos poucos nos próximos dias. Fiquem ligados aqui no blog para qualquer novidade!

Alex Welch fala sobre a suposta briga com Demi em rede nacional

Todos já sabem da suposta briga entre Alex Welch e Demi Lovato durante a turnê com os Jonas Brothers na América do Sul. Após Demi ”perder o controle e dar um soco” em Alex Welch, ela abandonou a turnê e se internou em uma clínica para problemas físicos e emocionais. Muitos rumores tem circulado em relação ao assunto e ninguém sabe o que realmente aconteceu, já que até o momento, temos apenas a versão de Alex de todo o ocorrido.Nessa semana, Alex Welch e o seu advogado, deram uma entrevista a um famoso programa americano e deu a sua versão da história ”atacando” Demi em rede nacional. Confira:



Créditos pelo vídeo legendado: Equipe Demi Lovato Brasil

Depois do vídeo da filha fumando, mãe não desgruda de Miley Cyrus

Grosby Group /.Agência

Depois do escândalo do vídeo em que aparece fumando salvia em um "bong" - uma substância alucenógena classificada como "preocupante" -, Miley Cyrus está sendo seguida de perto por sua mãe. Segundo o site TMZ, Tish quer evitar mais confusões na carreira da filha, que está gravando seu novo longa, "No Undercover".

Fonte: EGO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...