sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Olhem a Miley!!!!

Agora por último a Miley!!!

Capricho PuriCute

cute kawaii

by:Isa (ADM)
créditos: MileyDemiSelenaDivas.blogspot.com

Olhem a Demi!!!

Olhem a demi também o que vcs acharam???

Capricho PuriCute
cute kawaii

by:Isa (ADM)
créditos: MileyDemiSelenaDivas.blogspot.com

Olhem a Sel!!!!!!!!

Oi gente olha só a Selena, eu fiz essa montagem no puricute da Capricho, é muito legal, você cria uma conta e decora qualquer foto!O que vocês acharam???Obs:se pstarem essa foto em algum lugar coloquem os devidos créditos do blog!

Capricho PuriCute

by: Isa (ADM)
créditos: MileyDemi SelenaDivas.blogspot.com
cute kawaii

"Yes teen!" também fala de Sel e Taylor!


Como falaram de Miley e Demi não puderam deixar Taylor S. e Selena de fora! Confira a matéria:


Tay tem outra melhor amiga, igualmente talentosa e famosa: Selena Gomez. A musa country recentemente esteve no Japão e foi questionada em uma entrevista à rádio BBC sobre quais amigas levaria em uma viagem. A reposta foi óbvia! “Levaria minhas duas melhores amigas”, revelou Tay. “Então, seriam Emma Stone e Selena Gomez!”, completando que elas iriam rir muito juntas.
Tay e Sel também: surgiram na Disney na mesma época e hoje são referência para meninas no mundo todo em relação a talento e comportamento!


by:Isa (ADM)

créditos: Yes teen e Selena Gomez Brasil

Novo print da promo #EuQueroSym!


Miley divulga print exclusivo do próximo vídeo da promoção “Miley Cyrus, eu quero SYM”. Como vocês podem observar Miley está dizendo que gostaria de torcer para um time brasileiro. Agora as perguntas que ficam no ar: Por que Miley está dizendo isso? O que irá acontecer nesse vídeo? O que ela quer dizer com isso?


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Novo vídeo de Noah Cyrus!


Noah Cyrus, a irmã caçula de Miley fez um vídeo com sua amiga Ash em que você pode ouvir a voz de Miley e ver Mate. Confira:



by:Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Miley não aceita divórcio dos pais!


O site "Showbizspy", publicou um artigo no qual dizem que Billy Ray Cyrus, pai de Miley, falou para a filha parar de tentar fazer o casal se reconciliar. Ele teria dito a ela:


“Você tem que parar de tentar nos juntar. Nosso casamento não é flexível, estamos nos divorciando.”


Em resposta, Miley teria dito a ele:
“Você sempre me ensinou que tem que trabalhar duro para as coisas que quer na sua vida… então você não está disposto a trabalhar duro para manter nossa família junta?”


Um amigo revelou ao site:
“Miley está saindo do controle. Ela carrega muita culpa, muitas das discussões de seus pais foram sobre sua carreira. Ela está lidando com isso da pior maneira possível. A briga sobre Miley foi o que causou o divórcio. Eles não concordam sobre como educá-la e isso desestruturou o casamento. Billy Ray acha que Miley está se tornando muito mimada e acha que TUDO é culpa de Tish. Billy não aceita que o sucesso de sua filha o tenha apagado. Ele costumava ser a maior estrela da música country e quer sua velha vida de volta.”


Sabemos que essas “fontes” e suspostos amigos são sempre mentira e o motivo do divórcio não foi esclarecido por nenhuma parte, isso tudo pode ser rumor!


by:Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Manu Gavassi fala sobre Miley!


A cantora brasileira Manu Gavassi recentemente twittou sobre Miley! Confira:

manugavassi
Se eu pudesse escolher alguém no mundo pra ser eu escolheria ser a Miley. Ela tá com o Avan Jogia, tipo GATO DEMAIS. Ele é meu número…Nov 25th, 2010


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

"Yes teen!" fala sobre bff´s Miley e Demi!


O site da revista "Yes teen!" fez uma maravilhosa matéria sobre as BFF'S Miley e Demi! Confira:


"Miley Cyrus e Demi Lovato têm muito em comum: são estrelas da Disney, ex-namoradas de JoBros, lindas e talentosas! E são também BFFs! Recentemente, após a internação de Demi na reabilitação para controlar distúrbios alimentares e estresse, Miley não poupou elogios à amiga. Durante uma tarde de autógrafos no Reino Unido, ela disse a uma fã que Demi era sua melhor amiga no mundo e que ela está melhorando.
As melhores amigas passam tanto tempo juntas que acabam ficando parecidas. Miley e Demi frequentam os mesmos eventos, têm amigos em comum – Demi até namorou o irmão dela!"


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr e Yes teen!

Miley falando no seu celular!OMG!


Já imaginou alguém te ligando, e uma mensagem da Miley (em inglês) dizendo:
"Você ligou para um grande fã da Miley, deixe sua mensagem após o beep."
Sim, isto é possível! A mensagem foi gravada pela Miley e está disponível para download, você pode te-la como VoiceMail do seu celular. Para baixar clique
AQUI

by:Isa (ADM)

créditos: MileyBr

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...