domingo, 23 de janeiro de 2011

Tish e Billy Ray Cyrus não se reconciliarão


Muitos estam falando de uma possível reconciliação entre os pais de Miley Cyrus, Tish e Billy Ray, mas o site Gossip Cop desmente tudo e fontes dizem que não houve mudança nenhuma na relação dos dois e que não haverá mesmo reconciliação.
Eles pediram divórcio em outubro, e em dezembro todos começaram a especular uma possível reconciliação, mas infelizmente não é verdade.


by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus

P!nk mostra apoio a artistas com problemas emocionais


A cantora P!nk apresentou na última quinta-feira o clipe da sua nova canção, "Fuckin' Perfect". Nele, se pode ver uma menina que luta contra o hábito de se cortar, uma mensagem que a cantora quer compartilhar com seus fãs e seu futuro filho."Vou preparar meu filho para este mundo às vezes cruel, bem como para ver toda a beleza dele", disse a futura mamãe."Muitos de nós vemos algumas atrizes mostrando cicatrizes no tapete vermelho, geralmente antes de voltar à reabilitação", escreveu P!ink se referindo a vários artistas como Demi Lovato."Apoio os jovens que se sentem desesperados, que se sentem menosprezados ou não ouvidos. Quero que saibam que estou aqui [para vocês]", assegurou a cantora.


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

Selena Gomez diz que não irá substituir Demi Lovato nem Miley Cyrus


A estrela da Disney, Selena Gomez garantiu que não pretende substituir Miley Cyrus e muito menos Demi Lovato, as quais estão no olho do furacão por levarem uma vida desordenada."Eu faço o meu trabalho e não estou aqui para ser a substituta de nada.

Estou aqui para ser eu mesma," disse a estrela a La Tercera do Chile. A jovem cantora de 18 anos, também assegurou que não tem rivalidade com as figuras da Disney."Todas nós trabalhamos na mesma companhia. É como o colégio.

Me sinto orgulhosa de fazer parte desta família e levo tudo isso da fama com muita calma".
by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Demi teria se emocionado com o final de "Hannah Montana Forever"


A médica da atriz e cantora, Demi Lovato diz que ela e sua família assistiram ao último episódio de "Hannah Montana Forever". Disse também que a estrela como a melhor amiga de Miley, não hesitaria em vê-lo.

No momento em que eles estavam sintonizados nos Estados Unidos para ver o “Golden Globes”, ela e sua família estavam sintonizadas no canal Disney Channel.

Além disso, Dianna disse:"Demi já disse que admira Miley Cyrus e sempre vai admirar. Claro que como uma grande fã de Hannah Montana eu não acho que ela perderia a final da série."Aparentemente, Demi não poderia ficar de fora do fanatismo Montana. No entanto, a médica disse que ao ver o final de série, Demi ficou emocionada.


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...