terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Selena passará o Natal com sua família


Selena Gomez chegou ontem (21 de dezembro) em Dallas, Texas onde irá passar as férias e inclusive os feriados de fim de ano, com sua família. Segundo o que ela mesma diz em vídeos e entrevistas, essa é a melhor maneira para se comemorar o Revellion e o Natal.

Confira o tweet abaixo, do twitter @SGLATeam que nos passou a informação acima:


  SGLATeam: Selena Gomez arrived today (Dec. 21) to her hometown: Dallas, TX. to spend the holidays with her family! #ChristmasBreak 

“Selena Gomez chegou hoje (21 de dezembro) à sua cidade natal: Dallas, TX. para passar as férias com sua família! #ChristmasBreak”

Selena vende mais de 2.500 ingressos no Chile


O twitter fan e também fonte de notícias confíaveis, @SGLATeam disse que Selena vendeu mais de 2.500 ingressos no Chile em apenas 24 horas. Confira abaixo:

SGLATeam: “Selena Gomez & The Scene’s Concert at the Movistar Arena in Chile has already sold more than 2.500 tickets in just 24 hours! #SATour2011″

“Show de Selena Gomez & The Scene, na Arena Movistar no Chile já vendeu mais de 2.500 ingressos em apenas 24 horas! #SATour2011″

Não se sabe qual a capacidade total da arena onde será o show, porém Selena não está indo mal nas vendas por lá. Quaisquer novas informações sobre a South America Tour, postaremos aqui.

Selena: ”Eu definitivamente sinto que estou ficando mais forte”

http://i54.tinypic.com/2agn6le.jpg

Selena Gomez mostra seu lado mais ”escuro” na capa da última edição da revista Sugar, que chega nas bancas americanas na quarta-feira (22 de dezembro).
Aqui está o que o artista de 18 anos de idade, compartilhou:

Sobre amizade: “Quando eu era mais jovem, ter uma BFF era muito comercial. É tudo sobre colares de melhores amigas e você quer pensar que você tem que ser exatamente o mesmo. Eventualmente, você percebe: “Ah, eu sou minha própria pessoa. Eu sou diferente. Nós realmente não têm nada em comum.”

Sobre ser muito “agradável”: “Eu costumava agradar mais as pessoas que eu faço hoje. Mas cerca de dois anos atrás, eu comecei a ficar melhor em fazer as coisas e fazer escolhas que me fazem feliz. Eu definitivamente sinto que estou ficando mais forte.”

Sobre estar solteira: “Uma vez que o borrão e embaçamento de estar apaixonada vai embora você começa a focar em si mesmo. Sempre que tenho uma queda por alguém, Jennifer Stone sempre diz: “Aproveite a ilusão enquanto ele durar, eu vou te ver quando você voltar ao mundo real! ” E é verdade!”

O choque silencioso de Selena


A revista M Magazine publicou recentemente  uma matéria sobre o caso polêmico da cantora Demi Lovato, e Selena Gomez foi citada algumas vezes, confiram a tradução abaixo:

Agora, ela não está apenas passando o tempo reunida com sua familia, mas também consertando sua amizade com Selena Gomez e Taylor Swift – algo que Demi tinha começado a fazer antes de entrar na reabilitação.
O choque silencioso de Selena
Durante o ano passado, a ex-melhor amiga de Demi, Selena, assistiu, impotentemente, aos problemas que causaram uma ferida na amizade delas, e que levou Demi à reabilitação. Agora, tudo o que Sel pode fazer é esperar e ver se a garota que ela recentemente chamou de “uma boa amiga” vai responder bem ao tratamento, e se a sua antiga ligação pode voltar a existir.


Fonte: DemiBrasil.com

Relação com Bieber é mantida em segredo


Mesmo com os dois cantores negando a relação em entrevista, fotos de Justin Bieber e Selena Gomez saindo juntos para diferentes lugares não param de aparecer na Internet. E mais, uma fonte que se diz próxima a Justin confirmou que a relação está sendo mantida “em segredo”.
Depois de serem flagrados saíndo juntos para comer panquecas, Bieber e Selena aparecem de novo juntos: dessa vez o casal foi fotografado em Miami, na Flórida, onde o cantor tinha um show marcado, em direção a um hotel em South Beach.
Segundo o site HollywoodLife, os dois teriam resolvido ir a Miami Beach, mas voltaram rapidamente quando viram vários paparazzis esperando pelos dois. Uma fonte que não se identificou porém diz-se próxima a Bieber, contou que os cantores estão sendo forçados a manter a relação verdadeira em segredo.

“Pode prejudicar suas vendas, então seu empresário disse a ele para parar de sair em público com ela” a fonte disse ao site“Os dois estão querendo bancar os inocentes… Mas eles são inseparáveis”.

“Todas querem ser namoradas de Justin… E irritar as adolescentes que ele esteja sendo visto saíndo com Selena”, completa, dizendo que Justin e Selena podem não conseguir manter sua relação em segredo por muito tempo. “Apesar de que é muito óbvio, e meio que gogo. Não há chance alguma de Justin ser como um irmão para Selena. Ele é muito mais do que isso.”

Fonte: JBieber.com

Selena e Taylor são eleitas as melhores BFF’s


Segundo a lista da revista J-14, Selena e Taylor Swift ficaram em 1º lugar em uma votação onde escolheram as melhores BFF’s. Entre as concorrentes, tinham amizades entre Miley Cyrus e Demi Lovato, Katy Perry e Rihanna, Chelsea Staub e Nicole Anderson, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale. Confira:

Selena é capa da revista Sugar

Selena é capa da revista americana “Sugar” desse mês. Confira: 

Click to view full size image

Assim que sairem mais scans da revista, postaremos para vocês *-*

Yes!Teen – Qual é o melhor hit e sua celebridade favorita?


O site da revista Yes!Teen está fazendo uma votação para escolher o melhor hit internacional de 2010. As músicas concorrentes são: A Year Without Rain – Selena GomezMine – Taylor Swift, Wouldn’t Change A Thing – Demi Lovato e Joe Jonas, Can’t Be Tamed – Miley Cyrus, Never Say Never – Justin Bieber, Me Hipnotizas – Anahí e Inevitable – Dulce María.
Para votar, clique aqui.

O mesmo site, está fazendo outra votação onde Selena também está entre os concorrentes. Porém, é para saber qual das celebridades você mais gosta. Nessa enquete, Selena concorre com diversos artistas como Lady GaGa, Miley Cyrus, NxZero e outros. Para votar, clique aqui.

Créditos: @MathCal

Yes!Teen – Com quem você acha que Justin Bieber combina?

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/justin.jpg

O site da revista Yes!Teen está fazendo uma votação para escolher com quem Justin Bieber combina. Entre as concorrentes estão: Selena, Jasmine Villegas, Caitlin Beadles, Kim Kardashian, Elissa Sursara ou nenhuma delas.
Atualmente, Selena está em primeiro lugar na votação com 51.03% dos votos. E você, acha que ele combina com quem? Clique aqui e vote.

Justin Bieber vai cortar seu cabelo pela Selena?

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/justin-e-selena.jpg

Confira abaixo a tradução de uma matéria da revista norte-americana J-14, onde Selena diz que quer que Justin corte seu cabelo:

“Selena Gomez e Justin Bieber são obviamente grandes amigos, mas quem diria que ela tinha tanta influência sobre ele. “Todos querem cortar o seu cabelo! Eu quero cortar o seu cabelo” ela brincou. “Você está com ele e você tem uma conversa de 45 segundos [ele balança o cabelo o tempo todo] e eu pergunto ‘Porque você está fazendo isso?’. Não se preocupe, Justin não está cortando o seu luxuoso cabelo – ainda. ‘Eu cortei esse estilo de várias maneiras, mas eu estava pensando em raspar ou mudar um pouco’, ele admite. ‘Mas eu sei que agora não é o momento certo, talvez para [o meu] próximo álbum.’ Quando Justin estiver pronto para mudar, tenho certeza de que Selena estará lá segurando uma tesoura para ajuda-lo.”

Confira o scan:
Click to view full size image

Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

CH – Make e cabelo para festas

Ache o seu estilo e passe o Natal e Ano Novo linda!!

http://i52.tinypic.com/258v21h.png

Mais inspirações: Emma Watson, Selena Gomez, Amanda Seyfried, Kristen Stewart, Adriana Lima e Blake Lively
O blush leve (com cara de saúde) é indispensável para um look natural. Outros produtos em que você pode apostar são o gloss e até mesmo um batom mais vivo (combinado com um olho “nada”). No cabelo, o rabo-de-cavalo meio solto é ideal para ficar estilosa e não passar calor!

http://i51.tinypic.com/2n9jqlg.png


Mais inspirações: Avril Lavigne, Demi Lovato, Leighton Meester, Selena Gomez, Kristen Stewart e Shenae Grimes
Quanto mais marcado você quiser deixar o olho, esfume mais sombra preta rente aos cílios inferiores ou reforce a cor na pálpebra, do tom mais escuro no canto externo ao mais claro no cantinho interno. Vale brincar com o estilo e misturar a sombra preta com prateada, marrom e cobre!
Confira a matéria completa clicando aqui.

E!News fala sobre Selena e Justin em Miami

Como já postamos anteriormente, Selena e Justin foram vistos essa semana passeando juntos antes do show de Justin em Miami. Após o passeio, diversos novos rumores de que eles estão namorando começaram a surgir e o E!News não deixou de comentar sobre o ocorrido. Confira:

Selena na capa da revista Trinity Stars

Selena é a capa da revista ”Trinity Stars” desse mês.

A revista conta também com um lindo postêr da Selena. Assim que forem disponibilizados novos scans, postaremos aqui no blog.
Confira os scans disponibilizados até o moment:

Capa:
http://i53.tinypic.com/2chxu2w.jpg


Scan:
Click to view full size image

Selena vai ao show de Justin Bieber em Tampa, FL

Parece que no dia 19 de dezembro, Selena foi novamente ao show de Justin Bieber em Tampa, na Flórida. Na noite do show, surgiram alguns rumores de que ela estaria lá, mas apenas hoje foi divulgada uma foto, confirmando os rumores. 

Confira a foto:
Click to view full size image

Membro da família de Bieber oficializa namoro?


Recentemente um membro da família de Justin Bieber postou em seu facebook que era finalmente oficial o namoro de Selena e Justin. Muitos irão dizer que Selena não está pronta para sair e admitir o relacionamento. Ela tem 18 e ele 16. Por lei, o que é ilegal, mesmo que eles não estão fazendo qualquer atração sexual.

“Eu não entendo o que todos falam sobre o namoro de Justin e Sel.  Não é um grande negócio. Eles tem um motivo óbvio para manter isso em segredo. Sel não está pronta para admitir que ela está namorando Justin, mas Justin respeita isso.”

O membro da família  postou hoje em seu facebook. Sabemos que o membro da família é uma fonte boa, porque ele tem sido visto em vários lugares com Selena ultimamente. Todos estes relatórios são apenas suposições de seu suposto facebook e não sabemos se ela está jogando ou não, mas ela é conhecida por colocar rumores.

“No DI nós pensamos que eles merecem a sua privacidade como qualquer outra pessoa neste mundo, mas mentir para os seus fãs não está bem. Eles podem simplesmente virar a cabeça e explodir a questão fora se é algo que eles não querem falar. Desejamos o melhor a eles se eles estão namorando estamos felizes por eles, se não, então estamos felizes que eles são grandes amigos.” – Diz o site Disney InfoNet.



Fonte: DI

Créditos: Selena Gomez Oficial.

Quaisquer novas informações sobre isso, postaremos aqui.

E vocês, o que acham disso?

Selena diz que “Latin Girl” não é para ela.

Há rumores de que a nova música de Justin Bieber chamada “Latin Girl” seja para a estrela teen Selena Gomez. No entanto, a atriz e cantora nega isso.
Além disso, Selena disse que não recebeu ódio das “beliebers” com esse rumor, que ri ao ouvir que essa música seja para ela e que se fosse fazer uma canção para Justin Bieber, chamaria “Brown Eyes” porque para ela, os olhos dele “são muito bonitos e meio avelã.”

Confira o vídeo em que ela diz essas e outras coisas:


Justin Bieber e Selena Gomez foram pegos se beijando?


Uma fonte da revista norte-americana Popstar afirma que Justin Bieber e Selena Gomez foram pegos aos beijos às 11:30 da noite no 6°andar do hotel Gansevoort em Miami (18/12) onde Justin estava hospedado. A fonte também afirma que os dois estavam ao lado de fora do quarto, bem despreocupados. Se isso for mesmo verdade, vamos tentar encontrar fotos o mais breve possível! Fiquem de olho no site!

Fonte: SelMG

Selena foi ”tocada por um Anjo”

Image and video hosting by TinyPic

Selena contou à revista AstroGirl no momento em que sua mãe sofreu um acidente de carro, e era para Selena estar no carro, mas ela foi deixada na casa de sua avó no ultimo instante. Confira exclusivamente abaixo a tradução da matéria:

"Selena arrepia-se toda hora que se lembra do dia que poderia ter mudado sua vida para sempre, confessa à AstroGirl ”O meu momento ”tocada por um anjo” foi quando minha mãe sofreu um acidente de carro. Ela tinha acabado de sair de casa mas o sol bloqueava sua vista, e ela estava retirando seu carro (de casa/da garagem) e por isso não tinha ainda colocado o cinto de segurança e um carro bateu no dela. Pelo fato de minha mãe estar sem o cinto, o impacto foi muito forte que empurrou ela até o outro assento do carro.”Por sorte, Mandy não teve ferimentos graves, mas a história se torna mais estranha agora.
”Era para eu estar no carro quando aconteceu o acidente”, conta. Sel nos explicou: ”Mais tarde, minha mãe tinha me dito que era para eu estar no carro no momento da batida, mas no ultimo instante ela tinha me deixado na casa de minha avó. Portanto eu sinto que alguém estava cuidados de nós naquele momento”. Se Selena estivesse no carro ela poderia ter sido gravemente ferida. Percebendo isso, ela agradeçe pelas vozes que soaram na cabeça de sua mãe para deixá-la em casa. ”Depois desse acidente, toda vez que minha mãe sai de casa eu digo ‘te amo’ ainda mais.”. Todo esse incidente fez as duas (Selena e Mandy) acreditarem em anjos da guarda."

Confira o scam:
Click to view full size image

Tradução: Equipe Selena Gomez Brasil

Selena gravando uma nova música?


O twitter @T33NSource famoso por divulgar novas notícias sobre diversos artistas, twittou algo onde dizia que Selena estaria gravando uma nova música chamada “Can We Go Back”.


“Word on the street is that Selena Gomez recorded a song titled “Can We Go Back” This Street is very reliable and has worked Sel in the past!”

“O que estão falando por aí é que Selena Gomez gravou uma canção intitulada “Can We Go Back”. Quem disse é muito confiável e tem trabalhado com Sel no passado!”

E vocês, o que acham? Estão animados com a suposta nova música da Selena?

Versão natalina de ”Send It On”

Com o natal se aproximando, uma nova versão do videoclipe gravado pelos maiores artistas doDisney Channel”Send It On”, está sendo exibida no canal.
A nova versão conta com cenas dos bastidores e também das gravações do projeto ”Friends For Change”. Vale a pena conferir:

Jasmine Villegas tentando revidar Selena Gomez?


Vários rumores estão circulando pela internet de Justin Bieber estar namorando Selena Gomez. Um desses rumores é que, agora, Jasmine Villegas está tentando revidar Selena Gomez saindo comNick Jonas. Confira:

“Desde a entrevista de Justin Bieber com Barbara Walters, todos nós sabemos que, de fato, Justin estava beijando Jasmine Villegas no banco de trás de um carro. Agora, estamos assumindo que este não foi o único beijo que a dupla compartilhou durante esse tempo em turnê.
Ultimamente, Justin têm passado muito tempo com a estrela da Disney, Selena GomezSelena já teve um passado ligado a Nick Jonas e Taylor Lautner.
Engraçado, não é que assim que Justin começou a sair com SelenaNick Jonasanunciou estar trabalhando com Jasmine Villegas em seu estúdio, após fotos serem divulgadas? Estaria Jasmine Villegas tentando revidar Selena Gomez por ter “roubado” o seu homem? Ou é apenas coincidência?”

Fonte: Justin Bieber Brazil

Selena com amiga de Bieber


A foto acima vazou há pouco tempo na internet, e fontes afirmam que Selena está com uma amiga de Justin Bieber no ônibus que ele está usando em sua turnê. Como todos sabem, essa semana todos têm comentado o possível namoro entre Justin Bieber e Selena Gomez. Seria essa mais uma prova? Vamos aguardar para saber mais.

Justin Bieber postou foto com Selena no seu twitter?

Dia 18/12 Selena estava em Miami, onde encontrou e foi no show do seu amigo Justin Bieber. A noite, o cantor postou em seu twitter diversas fotos com os seus amigos, tiradas provavelmente depois do show. Em uma das fotos, ele usou um efeito em que não conseguimos identificar muito bem o rosto da pessoa que está com ele e muitos sites acham que seja a Selena. Confira a foto:


Uma fã (@TeamSeleniacas) editou a foto e tirou um pouco do efeito, assim conseguimos ver melhor. Confira:

http://i53.tinypic.com/9lihc3.png

O que vocês acham? É a selena na foto? Comentem!

FWP: Alex Gives Up – Legendado

Confiram a seguir o segundo episódio da 4ª Temporada: Alex Gives Up.

Parte 1/2:

Parte2/2:

Créditos: s-gomez.com

FWP: Alex Tells The World – Legendado

Confiram a seguir o primeiro episódio da 4ª Temporada: Alex Tells The World.

Parte 1/3:

Parte 2/3:

Parte 3/3:


Créditos: s-gomez.com

Kelly Osbourne fala sobre Miley no Twitter


Kelly Osbourne, que vai estar no próximo filme de Miley Cyrus So Undercover, twittou um pouco sobre a Miley, dessa vez dizendo que Miley aprendeu a lição com os erros que cometeu.
Leia a sequência de tweets logo abaixo:

Tenho lido alguns trapos que minha mãe pensa que a Miley é uma má influência sobre mim,  mas isso não pode  ser o pai da verdade. Na verdade é o contrário! Miley tem nos dado  um chute de saúde.  Ginásio/ noites antecipadas. Isso realmente me deixa brava. Miley é uma das mulheres mais respeitadas e trabalhadoras que eu já trabalhei na minha vida e estou aprendendo muito com ela! Miley e eu nos tornamos muito próximas. Estou farta de todos os “haters” julgando que ela cometeu um erro. Mas podem confiar em mim: ela aprendeu a lição!
Twitter de Kelly: MissKellyO.
Gostaram de Kelly ter defendido Miley publicamente? Acham que ela realmente aprendeu a lição?

Continuem ligados no Miley Demi Selena - Divas

Pais de Miley Cyrus estão vendendo a casa da família

Tish e Billy Ray Cyrus estão dando mais um passo no processo de divórcio: vender a casa.

Getty Images  /.Agência

Segundo o site "TMZ", os pais de Miley cyrus - que estão se separando após 18 anos de casamento - colocaram a casa da família, que fica em Toluca Lake, California, à venda.

Ainda segundo o site, o esperado é que a casa seja vendida por mais de sete milhões de dólares.

A propriedade possui cinco quartos, seis banheiros, biblioteca, sala de filmes, e adega climatizada.

Há três meses, a mãe de Miley esteve procurando casas em Encino e gostou de uma propriedade avaliada em quase cinco milhões de dólares.

Fonte: EGO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...