terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Selena: ”Eu definitivamente sinto que estou ficando mais forte”

http://i54.tinypic.com/2agn6le.jpg

Selena Gomez mostra seu lado mais ”escuro” na capa da última edição da revista Sugar, que chega nas bancas americanas na quarta-feira (22 de dezembro).
Aqui está o que o artista de 18 anos de idade, compartilhou:

Sobre amizade: “Quando eu era mais jovem, ter uma BFF era muito comercial. É tudo sobre colares de melhores amigas e você quer pensar que você tem que ser exatamente o mesmo. Eventualmente, você percebe: “Ah, eu sou minha própria pessoa. Eu sou diferente. Nós realmente não têm nada em comum.”

Sobre ser muito “agradável”: “Eu costumava agradar mais as pessoas que eu faço hoje. Mas cerca de dois anos atrás, eu comecei a ficar melhor em fazer as coisas e fazer escolhas que me fazem feliz. Eu definitivamente sinto que estou ficando mais forte.”

Sobre estar solteira: “Uma vez que o borrão e embaçamento de estar apaixonada vai embora você começa a focar em si mesmo. Sempre que tenho uma queda por alguém, Jennifer Stone sempre diz: “Aproveite a ilusão enquanto ele durar, eu vou te ver quando você voltar ao mundo real! ” E é verdade!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...