terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vote em “LOL: Laughing Out Loud”


O site terra.com possui uma nova votação, dessa vez para  melhor filme de 2011. Na lista podemos encontrar LOL, Amanhecer, Sharpay’s Fabulous Adventure, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, A Morte e Vida de Charlie, Justin Bieber – Never Say Never, Desenrola, Beastly e A Garota da Capa Vermelha. Para votar basta clicar aqui, e claro, vote em “LOL: Laughing Out Loud”.

By: Binah(ADM)

Último episódio de Hannah Montana bate record de audiência

O final da série Hannah Montana no domingo foi visto por 6.2 milhões de espectadores, levando um record de audiência ao Disney Channel.

Hannah Montana Forever, com Miley Cyrus como seu personagem ícone,
foi transmitido pela TV à cabo para crianças e pré-adolescentes por uma hora, e foi a maior audiência em total de espectadores naquele horário na história da Disney.

A quarta temporada da série foi a mais assistida no total de telespectadores, e recapturou a posição de número 1 no ranking de séries à cabo entre crianças de 6 a 11 anos e pré-adolescentes de 9 a 14 anos, o que a série fez anteriormente em 2006 e 2007.

Você sentirá falta de Hannah?


By: Carol

fonte: MCyrus

Demi pode fazer show no TCA e dueto de Miley e Demi é desmentido



O perfil no Twitter @T33NSource, conhecido por liberar informações verdadeiras sobre artistas adolescentes, postou que Demi está agendada para cantar no Teen Choice Awards [TCA]. Confira o tweet traduzido abaixo:

"Ela está agendada, porém, no TCA ;) RT @SelenaTheWinner: os fãs da Lovato deviam PARAR de mentir que a Demi vai fazer shows no KCA [Kids Choice Awards] E TCA"

E depois uma menina respondeu ao @T33NSource que Demi não irá performar na premiação, pois ainda está em tratamento e o TCA não se planeja tão cedo. Veja o que foi respondido à ela:

"@ItsMaEc Eles planejam um ano antes. A menina do TCA twittou que a Demi estava planejada. Eu nunca disse que ela iria. Cale a boca se você não sabe ler."

Além disso, o mesmo perfil, @T33NSource, postou:

"Vamos falar de mentiras? RT @LovatoSoloTour: O dueto da Miley e da Demi se chama “Fly Away”, e estará no terceiro álbum da Demi."

Não sabemos se não haverá dueto ou se o que foi inventado foi o nome. Aguardamos por mais informações!

By: Binah(ADM)

“Dá um Beijo de Adeus” nessa Sexta-Feira!


Um dos últimos episódios de “Hannah Montana Forever” vai ao ar no dia 21 de Janeiro, essa sexta-feira às 21:30 pelo Disney Channel Brasil. Neste episódio Miley começa a lidar com as consequências de revelar o segredo e por isso ela está sendo muito procurada pela mídia e odiada por alguns fãs e pais. Tia Dolly (Dolly Parton) pode ajudá-la? Enquanto isso, Rico está demorando para perceber que Hannah era Miley o tempo todo.

By: Binah(ADM)

Desculpas!



Leitores, aqui é a postadora Carol, desculpas por ficar um dia inteirinho sem postar nada, estava com um grande problema, mas ja esta tudo resolvido, agora, não vou postar como antes por que de uns dias pra cá tenho muita coisa pra fazer, mas sempre vago uma hora para poder postar alguma coisa!
Andei recebendo umas mensagens aqui no blog que me deixaram muito magoada, essa menina estava me xingando e me chamou de um monte de coisa, ia pensar em sair do blog,porque ralo muito para poder postar e deixar os leitores ligados e ainda sou xingada no chat, onde todos podem ver, mas decidi não sair porque gosto muito do blog e quero ajudar a Binah(ADM) e a Isa(ADM) com o blog!
Beijos Carol!

Novas fotos de Hannah Montana Forever!



Semana passada foram divulgadas mais algumas fotos do promoshoot de Hannah Montana Forever, com Miley Stewart. Confira em nossa galeria:



















by: Isa (ADM)

fonte: MileyBR

Celebuzz: Miley Cyrus bem próxima a Joshua Bowman


O site Celebuzz comentou as fotos de Miley Cyrus e Joshua Bowman no set de “So Undercover”, no dia 16 de janeiro. Confiram abaixo:


Miley Cyrus foi fotografada bem perto de seu co-estrela no fime “So Undercover”, Joshua Bowman.

Miley, deu algumas risadinhas enquanto ela andava a e falava com Joshua, 22 anos. A atriz “que não pode ser domada”, vestia um suéter verde oliva,uma camisa branca de colarinho, com uma jeggings bem apertada.
Parece que a temperatura está subindo!
O que você acha do novo amigo de Miley?

By: Binah(ADM)

Quer ver Rock Mafia ao vivo com Miley?


O twitter dedicado à gravadora Rock Mafia, o @RockMafiaArmy, fez uma petição no twitter no qual pedem para que os cantores da Rock Mafia entrem no palco ao vivo com Miley em alguma ocasião. O tweet no qual falam sobre isso foi retwittado pela própria Rock Mafia (@Rock_Mafia), o que pode ser considerado uma possibilidade, já que a mesma tem conhecimento do assunto.

Então para reforçar isso e então talvez ver “Morning Sun” ou “The Big Bang” ao vivo, clique aqui e assine.


by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

Billy Ray Cyrus esta rezando pelo Brasil


O estado do Rio de Janeiro está vivendo um dos piores momentos  de todos os tempos do estado,  um sentimento único de dor é o que restou para os sobreviventes das enchentes que tomou conta nessas últimas semanas pela chuva forte. Vários artistas internacionais não poderiam deixar de ajudar,  Billy Ray, pai de Miley Cyrus também está fazendo a sua parte rezando pelo Brasil. Confira o tweet traduzido de Billy:


@BillyRayCyrus

Sim. Vou rezar para as vítimas das inundações no Brasil. Apenas levante a cabeça. Mantenha a sua fé.


By: Binah(ADM)

Miley foi citada em carta de ameaça para Selena Gomez!


Miley foi citada em carta de ameaça para Selena Gomez por estar namorando Justin Bieber. Foram divulgados trechos de algumas das inúmeras cartas de ameaça para Selena que foram enviadas de fãs de Justin Bieber e Miley é citada juntamente com Nick Jonas, confira o trecho abaixo:


Você roubou Nick Jonas da Miley Cyrus, agora quer roubar JB de nós?


by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

TMZ: Confira fotos do hotel no Caribe onde Selena e Justin ficaram!!!


O site TMZ (o mesmo que mostro o vídeo BONG de Miley) agora mostra fotos do hotel onde Selena Gomez e Justin Bieber ficaram no Caribe! Confira clicando nesse link:

Justin Bieber -- Caribbean P.I.M.P

by: Isa (ADM)
fonte: MDSD

Fotos de Selena quase nua circulam pela internet!

A atriz de "Os Feiticeiros de Waverly Place" aparece sem roupa em imagens que começaram a circular na Internet. Confira:




Como aconteceu com a atriz Emma Watson, ou sua colega da Disney, Miley Cyrus, agora foi a vez de Selena Gomez aparecer nua na mídia com falsas imagens. A estrela de "Os Feiticeiros de Waverly Place", foi vítima de boatos falsos e photoshop e Tv não deixa de negar que a cantora parece mesmo estar nua em uma foto que circulou em diferentes portais.



Como dizem no site de Zack Taylor, a jovem cantora não apareceria em uma imagem, captada de frente e completamente nua. Uma fonte próxima da atriz diz que essa imagem é falsa.



"Eu nunca vou estar em uma posição que coloca a minha privacidade em risco. Há muitos hackers nesse dias de hoje!" Selena teria escrito bem antes disso em sua própria rede social Twitter.



Os fãs de Selena foram os primeiros a relatarem que as fotos são falsas!Confira as imagens em um vídeo!!!







O que voces acham as fotos são realmente falsas???

by: Isa (ADM)
fonte: Genneraccion.com

A garota dos sonhos de Bieber: Muito parecida som Selena Gomez


Em meio a rumores de que esteja namorando Selena Gomez, o cantor canadense Justin Bieber revelou à revista “Us Magazine” o seu tipo ideal de mulher.


"Uma menina morena, engraçada e que saiba conversar civilizadamente", comentou deixando evidente que sua preferência é bem parecida com Selena. Não acham?


O astro teen também comentou sobre a reação de sua mãe em relação aos seus encontros: "Minha mãe está sempre por perto. Ela é rigorosa e ainda me trata como se eu tivesse 15 anos", falou Justin que já tem 16 anos.


by: Isa (ADM)

fonte: eBand

Miley Cyrus e Joshua Bowman são fotografados na porta de hotel

Hoje foram divulgadas algumas imagens feitas por paparazzis no último dia 13 de janeiro, quinta-feira, quando Miley Cyrus e Josh Bowman voltavam para o hotel que estão hospedados em New Orleans. Lembrando que os dois estão gravando o filme “So Undercover” na cidade.

by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus.com

Confira os looks das famosas no Globo de Ouro

A cerimônia do Globo de Ouro, que premia os melhores do cinema e da televisão, aconteceu no último domingo, dia 16, em Los Angeles. E como sempre, as celebridades de Hollywood arrasaram na escolha dos looks. Confira:


Selena Gomez apareceu na pós festa da cerimônia com um vestido longo Catherine Deane. O vestido vermelho valorizou a silhueta de Selena e os detalhes em dourado deram um destaque no look. A diva completou o visual com acessórios da mesma cor do vestido. Os cabelos presos e o make leve deixaram Sel maravilhosa!


by: Isa (ADM)

fonte: Selena Br

Edgar Cortazar conta mais sobre as canções em espanhol

Como postamos anteriormente, Selena está em um processo de gravação de músicas em espanhol, porém não sabemos muito sobre o assunto. No entanto, Edgar Cortazar - quem está compondo as canções com a garota - postou em seu twitter, alguns relatos sobre o assunto. Confira no tweet traduzido abaixo juntamente com uma foto ao lado da cantora:

@edgarcortazar1: Terminamos a reunião de hoje com SELENA GOMEZ! Música 1 se foi. Mais 9 está por vir…


Com isso, podemos ver que Selena terá 10 músicas gravadas em espanhol, sendo que uma delas já está finalizada.


Edgar também não deixou de nos mostrar um autógrafo que recebeu da cantora, onde ela diz carinhosamente – e em espanhol – que o ama muito. Confira abaixo:



@edgarcortazar1: Autógrafo do dia

Você pode perceber que no mesmo papel onde há o autógrafo, há a letra de uma música em que supostamente seja a que ela tenha gravado. E entre o que está escrito, percebemos que há a pronúncia das palavras, o que nos comprova que Selena talvez não saiba falara a língua muito bem.

ATUALIZAÇÃO: Edgar acabou de fazer um comentário em seu twitter, direcionado ao que Selena disse anteriormente. Confira a tradução abaixo:

@edgarcortazar1: Pelo visto Selenita está feliz com os resultados!!!!

Quaisquer novas informações, postaremos no blog!!!

CH: Será que Justin Bieber usou anel de Selena Gomez no Globo de Ouro?



A gente reparou que Justin estava usando um anel muito parecido com o de Selena Gomez. Será que é o mesmo?
O namoro, que eles, Justin Bieber e Selena Gomez, escondem tanto, deve estar ficando sério. Ontem (16) na premiação Globo de Ouro, o cantor apareceu com um anel muito parecido com que Selena estava usando numa foto em seu Twitpic.




Se é o mesmo anel ou um muito parecido, a gente não sabe. Mas que tem cara de ser um gesto romântico dele, isso tem!
P.S: Nós analisamos as fotos e este não é o anel de Selena! O anel de Selena é da coleção Promise Ring da Cheryl Cole, o qual ela já foi vista usando-o diversas vezes! E o anel é completamente diferente do anel que Justin usou na premiação.
by: Isa (ADM)
fonte: Selena Br

Selena gravou nova música em espanhol?


Todos devem estar bem animados para saber tudo sobre as novas canções de Selena, não é mesmo? Porém, ela acabou de declarar em seu twitter sobre uma música em espanhol. Não se sabe o nome e muito menos para qual álbum, apenas sabe-se que a cantora está bem animada para ouvirmos. Confira abaixo, a tradução do tweet:


@SelenaGomez Mal posso esperar para que todos vocês ouçam a gravação em espanhol ;) essa canção é legal


ATUALIZAÇÃO: Selena também postou em seu twitter, uma pequena frase em espanhol. Seria ela um trecho de sua nova música? Confira abaixo o que ela disse:


Em espanhol: Dime, dime, dime, no hay imposibles :D

Tradução: Me diga, me diga, me diga, nada é impossível :D


Assim que soubermos de mais alguma coisa sobre a suposta nova música, postaremos no blog.

Quem está ansioso?


by: Isa (ADM)

fonte: Selena Br

Miley diz pensar em desistir da carreira de cantora e atriz.


Miley disse para uma revista, que esta pensando em não seguir mais a carreira de cantora e atriz, ela disse para a revista:

Não quero mais ser atriz, e vou pensar se quero continuar a ser cantora, essas escolhas são muito difíceis!

Nessa semana fãs fizeram um grande protesto contra o fim da carreira de Miley Cyrus, todas choravam e gritavam, com cartazes nas mãos, no centro da cidade de Miley, então Miley fez uma reportagem dizendo que vai ficar com essas carreiras por mais alguns anos!
Ainda bemmm, pq, o que seria de nos sem essa diva? Comentem!

By:Carol

fonte:Terra

Selena Gomez indo ao Bronco Burrito com sua mãe




Ontem, antes de comparecer à festa da InStyle/Warner Bros. depois do Globo de Ouro, Selena foi com sua mãe ao restaurante mexicano Bronco Burrito no bairro Tarzana, em Los Angeles, Califórnia. Confiram fotos em nossa galeria clicando nas miniaturas a seguir.


by: Isa (ADM)
fonte: Selena Br

HollywoodLife – Quem usou o melhor vestido na festa da InStyle?


A HollyWoodLife está querendo saber a opnião de todos, para ver quem usou o melhor vestido ontem em Los Angeles, na festa da InStyle. Quem está liderando a competição onde envolve diversas famosas é Selena Gomez, porém Nina Dobrev está quase a ultrapassando.

Voce pode votar acessando o site da In Style.com


by: Isa (ADM)
fonte: Selena Br

Selena Gomez diz que está evoluindo


Seja com um par de jeans ou um vestido rosa, Selena Gomez nunca pode estar errada – ela sempre parece ser uma fashionista super elegante! Ela disse à InStyle tudo sobre seu senso de moda pessoal e como ela iria definir seu estilo. Sel disse: “Meu estilo sempre foi o tipo clássico e simples. Mas ele evoluiu. Agora estou atraída por coisas que são chiques, mas sem estresse. Acho que estou crescendo.” Clássico e chique são definitivamente duas formas que poderíamos usar para descrever o senso de moda de Sel sem esforço. Nós amamos como o seu estilo evoluiu ao longo dos anos, Sel!


by: Isa (ADM)

fonte: Selena Br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...