sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tudo novidades!


Oii gente eh a Isa (ADM), tdo bem??? Tenho muitas novidades e primeiramente quero agradecer ao apoio de todos vcs leitores e pelos elogios na C-box, por tudo mesmo obrigada!

Todos voces receberam um anuncio de um possivel fechamento do blog mas felizmente temos uma nova postadora e parceira chamada Carol que eu e a Binah convidamos para o blog, logo logo tambem teremos mais duas postadoras amigas minhas a : Binha e a Gabi que tambem são super fãs das divas e muito boas postadoras!

Quero tambem anunciar que a partir do dia 16/11 postaremos sobre a cantora Taylor Swift e mostraremos um video exclusivo! Tambem a partir do proximo mes estaremos anunciando o novo nome do blog votado por vcs: DisneyDivasTeenBr e mudando totalmente o design deste!

Obrigada pelo apoio e tentaremos ao maximo informa-los de todas as novidades e trazer facilidade a vcs! Bjos do blog MDSD


by: Isa (ADM)

Ao lado da irmã e do namorado, Miley Cyrus se diverte em supermercado

A cantora Miley Cyrus parece mais feliz do que nunca. Ao lado do namorado, o modelo Justin Gaston, e da irmã, Brandi, a popstar teen divertiu-se muito, enquanto fazia compras em um supermercado de Nashville, no interior dos Estados Unidos. De acordo com informações do site Just Jared, a farra aconteceu nesta quinta-feira, 13.

By: Carol

Justin Bieber É Um Idiota, Diz Selena Gomez


Selena Gomez fez altas criticas ao colega Justin Bieber, a atriz disse que o rapaz era um idiota

“Ele é um idiota. Ele realmente é”, falou Selena Gomez, que continuou criticando Justin Bieber. “Ele simplesmente não é legal. Quando está no palco, definitivamente ele é legal, está com tudo. Mas quando não está, ele é apenas engraçadinho.”

As informação são da revista Contigo – Brasil que supostamente tirou de uma entrevista da rede de noticias BBC.


By: Carol


Miley Cyrus se diverte em set de novo filme


O site "Radar Online" divulgou novas imagens de Miley Cyrus se divertindo no set de seu novo filme "So Undercover". A estrela de 18 anos aparece ao lado de outros atores do longa dando risadas e fazendo caretas, bem diferente dos recentes cliques que mostram a atriz em poses sensuais ou fumando substâncias ilegais.

No filme, Miley interpreta uma jovem e inteligente investigadora que é escalada para uma missão secreta em uma casa de fraternidade. O produtor Nigel Sinclair explicou o projeto para a revista "Variety": "O roteiro é muito bom e é bem engraçado, o que combina muito com o talento cômico de Miley, mas haverá um toque de perigo também". "So Undercover" é esperado para chegar aos cinemas em 2011.


By: Carol

Miley Cyrus não quer mais interpretar Hannah Montana.

Segundo a agência de notícias EFE, a jovem Miley Cyrus não deseja mais interpretar Hannah Montana, protagonista do seriado homônimo. Segundo a fonte, Miley está cansada deste papel e não aguenta mais ficar nos estúdios da Disney, os responsáveis pela série.

Miley Cyrus interpreta Hannah Montana desde os seus 12 anos, a série da Disney trouxe para a moça fama internacional e muito dinheiro, mas mesmo assim a jovem não quer mais.

By:Carol

Miley Cyrus entre as “10 Solteiras Milionárias”


O site espanhol D10.mx fez uma lista das 10 solteiras milionárias que atualmente abalam Hollywood e ao mundo todo. Miley não poderia ficar de fora, a cantora ocupa a 3ª posição na frente de estrelas como Demi Lovato e Lady Gaga. No comentário sobre Cyrus, o site cita o Nick Jonas e o possível dueto dos dois. Confira:

A cantora Juvenil que começou na fama por um programa na Disney, recentemente foi vista celebrando a chegada de 2011 em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Com a notícia que seus pais poderiam tar tratando de uma possível reconciliação entre eles, explica site generaccion.com.

A ex “Hannah Montana”, Miley Cyrus e seu ex namorado, também de Selena Gomez o pequeno dos Jonas Brothers, Nick Jonas, gravaram um dueto que faz parte de um álbum duplo, que de acordo com o produtor musical de Miley, vai ser um dos mais bombados de 2011.


by: Carol

Miley Cyrus não gosta de Crepúsculo


Ao contrário de alguns famosos, como Kirsten Dunst(“Homem-Aranha 3“), a cantora e ídolo adolescente Miley Cyrus (“Hannah Montana: O Filme“) não aceita e não gosta nem um pouco de todo o universo da saga Crepúsculo.

Em entrevista a rádio americana Q92-FM, Cyrus garantiu que não viu e nunca verá nada relacionado ao filme. “Não gosto de vampiros. Não gosto de nada dessas coisas. Não gosto do lobo que pula na tela quando estou assistindo TV à noite. Não gosto. Não quero ter nada a ver com isso. Não gosto das camisas, não gosto de nada desse filme“.

Ao ser questionada sobre o sucesso que “Crepúsculo” faz com seus fãs e amigos, Miley Cyrus disse não se sentir confortável quando é iniciado algum assunto que envolve o filme e os livros. “Me sinto uma boba porque todo mundo está muito excitado com essa história“. No entanto, a cantora pop diz não ter nenhum problema pessoal com os integrantes do elenco principal de “Crepúsculo” e garantiu também não ter nada contra aqueles que gostam dos livros e do filme.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...