domingo, 7 de novembro de 2010

Nova abertura!

A quarta temporada da Feiticeiros de Waverly Place(Wizards of Waverly Place) terá uma nova abertura!! A abertura está perfeita, bem mais mágica e a música foi recriada!!! Confira abaixo:


Miley vai festejar 18º aniversário em família

Dias depois de ter sido divulgada a notícia de que os seus pais vão divorciar-se, pondo fim a um casamento de 17 anos, Miley Cyrus revela que pretende passar o seu 18º aniversário na companhia dos seus familiares.

«Não vou fazer nada de louco, só uma festa divertida e talvez umas férias com a minha família», disse Cyrus à MTV. «Isso seria muito fixe», afirmou a cantora, que celebra 18 anos no dia 23 de Novembro.
Bom gente, acho que isso é bom, significa que a nossa diva aceitou bem a separação dos seu pais. Mais e vocês o que acham?

Quer conquistar Selena Gomez? Cantora dá a dica

Estrela teen revelou em entrevista que é bastante exigente quando o assunto é namoro.
Se engana quem acha que ser famosa facilita as coisas quando o assunto é namoro. Para Selena Gomez, de 18 anos, não anda nada fácil arranjar um pretendente legal e ela revelou em entrevista a rádio Disney o que um menino deve fazer para conquistá-la.

"Eu sou muito exigente, talvez por isso esteja sozinha. Mas se um menino gosta de você ele tem que te ligar. Acho estas coisas de redes sociais e mensagens de celular muito confusas. Não existem regras, só ligue", revelou.

De novo? Miley Cyrus e Liam Hemswhorth terminam namoro


Miley está solteira novamente. Segundo a revista "People", a cantora e o ator Liam Hemsworth terminaram o namoro mais uma vez.
Enquanto o Divórcio dos pais de Miley é público, a cantora terminou seu relacionamento discretamente e segundo fontes da revista não houve briga: "Não teve drama. A relação caminhou para isso mas eles continuam amigos. O namoro io-iô deles acabou mais uma vez, mas nunca se sabe com eles dois. Eles podem voltar algum dia".
O casal se conheceu durante as filmagens do filme "A última música" em junho de 2009, terminou em agosto deste ano e voltou em setembro. Um mês depois a cantora foi vista com um moreno que seria seu novo affair.

Cody Linley dedica música para sua ex-namorada, Demi Lovato

Cody Linley, conhecido por seus vídeos no YouTube e por ser o namorado de Hannah Montana, dedicou uma música para para sua ex-namorada, Demi Lovato.

Junto com sua amiga Stephanie Crews, Cody canta um pouco de “Just The Way You Are” para a estrela de “Camp Rock” que está em um centro de tratamento.

Cody escreve no final do vídeo, Na nossa jornada pela vida, temos obstáculos para ultrapassar. São essas experiências que dão a forma da pessoa que você é. Eu te amo apenas do jeito que você é. Com amor, Cody. Essa música é dedicada para a Demi Lovato”.

Cody e Demi namoraram por um breve tempo em 2007.



Créditos: DemiLovatoBrasil

Demi está indo bem com seu tratamento

Boas notícias: Demi Lovato parece estar recebendo a ajuda que ela precisa. Uma fonte próxima a estrela da Disney disse ao “E! News” exclusivamente que Demi está “indo bem” no tratamento.

“Ela está recebendo ajuda e está no caminho para melhorar,” eles disseram.
Mas como ela está nesse centro de tratamento?

A fonte diz que nesse momento Demi está “isolada”, sem falar com amigos, familiares ou tendo visitas, tudo para manter o foco em seu tratamento.

Quando ela sair do tratamento, ainda sem data, a fonte disse ao “E! News”,


“Isso depende do médico e de como a Demi progredir.”
Enquanto o paradeiro da Lovato continua desconhecido, é óbvio que Demi está procurando ajuda bem longe do brilho de Los Angeles.

“Demi não está recebendo tratamento em um dos centros de Hollywood,” uma fonte próxima à família disse. “Ela está em um centro que ajuda adolescentes e mulheres com os tipos de problemas que ela tem lutado na sua vida. Detalhes sobre seu tratamento vão permanecer privados.”

Fonte: E! Online

Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Travis Clark fala sobre Demi Lovato


J-14 ligou para o cantor da banda We The Kings, o Travis Clark, um bom amigo da Demi. Em 2009, Demi cantou o dueto “We’ll Be A Dream” com os We the Kings — e Travis logo defendeu Demi.

“Eu falo com ela frequentemente, então eu sei [que muitos rumores que rolam por ai] são falsos,” Travis Clark disse ao J-14. “É difícil para qualquer um de nós estar no centro das atenções todo o tempo. Se eu sumo por um dia, pessoas dizem, ‘Ele está na reabilitação e está no fundo do poço.’ É um clássico, história do ‘não acredite em tudo que você ouve’. Infelizmente a muito rumores e muitas mentiras. Mas, de um jeito positivo, isso mantém todos juntos. As pessoas estão lá pra apoiar ela, sendo mentira ou não — eles querem que ela saiba que eles estão lá por ela quando ela precisar. É como os fãs leais são.”

Travis também explica que apesar de sair várias vezes com ela esse ano, ele não reparou que algo assim aconteceria:

“Eu a vi algumas vezes enquanto ela estava na estrada, quando estávamos na mesma cidade e saímos juntos,” ele disse. “Foi divertido. Aproveitamos juntos e ela estava bem feliz e realmente se divertindo. Ela foi apenas a Demi que eu sempre conheci e isso foi totalmente normal. Então é por isso que eu sei que não é um problema grave. Foi algo que pode acontecer com qualquer um.”

Fonte: J-14
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil


Tio de Demi fala sobre sobrinha


Mais detalhes sobre Demi Lovato e o que pode ter levado ela a se internar em uma clínica de tratamento. O tio da Demi, Francisco Lovato, culpa os empresário dela por não dar o tempo de descanso suficiente para a estrela da Disney e seu trabalho muito duro.

“Eu vi Demi em Agosto, eu fui em um dos seus shows com os Jonas Brothers em Sacramento, e ela realmente arrasou, e fez um grande show, houve uma grande energia. Ela parecia estar de bom humor, mas eu fiz um pequeno comentário, e a única coisa que eu lhe disse foi, ‘Demi, você está trabalhando duro, e eu sei que as pessoas amam o seu talento, e você está arebentando…’ mas então ela se virou e me olhou com um olhar sério, e me disse: ‘Olha, eu trabalho muito..’ Ela tinha essa aparência de cansaço. Falei com Dianna (mãe de Demi) e ela disse, ‘Eu estou tentando fazer ela tirar dois dias de folga, porque ela está trabalhando direto.’ Eu gostaria de levar Demi para relaxar um pouco.”Portanto, estes problemas podem estar relacionado à fadiga e, por isso, Demi teve seu colapso. Nós também sentimos que Demi trabalha muito, tanto que ela comenta no Twitter que anda 6 milhas por dia.
Fonte: Disney Info
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...