domingo, 7 de novembro de 2010

Travis Clark fala sobre Demi Lovato


J-14 ligou para o cantor da banda We The Kings, o Travis Clark, um bom amigo da Demi. Em 2009, Demi cantou o dueto “We’ll Be A Dream” com os We the Kings — e Travis logo defendeu Demi.

“Eu falo com ela frequentemente, então eu sei [que muitos rumores que rolam por ai] são falsos,” Travis Clark disse ao J-14. “É difícil para qualquer um de nós estar no centro das atenções todo o tempo. Se eu sumo por um dia, pessoas dizem, ‘Ele está na reabilitação e está no fundo do poço.’ É um clássico, história do ‘não acredite em tudo que você ouve’. Infelizmente a muito rumores e muitas mentiras. Mas, de um jeito positivo, isso mantém todos juntos. As pessoas estão lá pra apoiar ela, sendo mentira ou não — eles querem que ela saiba que eles estão lá por ela quando ela precisar. É como os fãs leais são.”

Travis também explica que apesar de sair várias vezes com ela esse ano, ele não reparou que algo assim aconteceria:

“Eu a vi algumas vezes enquanto ela estava na estrada, quando estávamos na mesma cidade e saímos juntos,” ele disse. “Foi divertido. Aproveitamos juntos e ela estava bem feliz e realmente se divertindo. Ela foi apenas a Demi que eu sempre conheci e isso foi totalmente normal. Então é por isso que eu sei que não é um problema grave. Foi algo que pode acontecer com qualquer um.”

Fonte: J-14
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...