terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Qual é o corte ideal? Combine seu cabelo com seu rosto!

Para saber qual é o corte de cabelo ideal para você, é importante descobrir também qual é o formato do seu rosto:
1. Prenda o cabelo para trás, de modo que ele não fique no seu rosto.

2. Examine o formato do seu queixo e a linha de contorno do cabelo.
3. Se quiser, desenhe em você mesma, com um lápis de olho (não à prova-d’agua!), alguns pontos próximos às linhas do contorno do cabelo e do queixo para ajudá-la a visualizar.
4. Ligue esses pontos, e o desenho que resultar será o seu formato de rosto!


Rosto coração:

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/MATERIA_MELHORCABELO4_040111.jpg

Se os seus traços vão afinando da testa em direção ao queixo, que é meio pontudo – lembrando um coração –, seu rosto tem o mesmo feitio que o da Miley Cyrus e da Selena Gomez!
Esse tipo é também chamado de triângulo invertido, e o truque é suavizar o formato emoldurando a face e, também, salientando as maçãs do rosto. Para isso, adote a franja lateral ou o corte em camadas abaixo do queixo, que combinam muito bem com esses traços.

Fonte: Yes!Teen

Como Nick Jonas se sente em relação ao romance Justin Bieber e Selena?



Não importa o quão famoso você é – nunca é divertido ver a sua ex com um novo namorado. Assim, mesmo amando as últimas fotos, confirmando o novo romance de Selena Gomez e Justin Bieber, estavámos ansiosos para ouvir o que seu ex, Nick Jonas, tinha a dizer sobre eles. Será que ele sente ciúmes ao ver a princesa da Disney com o galã de 16 anos de idade? Nós sabemos!
Um dos bons amigos de Nick disse a HollywoodLife.com“Nick não se importa. Suas opções são enormes quando o assunto é garotas.“

Fonte: Hollywood Life

Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Beliebers furiosas: Fãs de Justin ameaçam Selena



Após a divulgação de algumas imagens em que Justin Bieber aparece fazendo carinho em Selena Gomez durante um fim de semana no Caribe, diversas fãs do astro decidiram se voltar contra a diva. Durante toda a terça-feira, meninas do mundo todo mandaram mensagens para a Sel via Twitter, chamando-a de pedófila (já que ela é dois anos mais velha do que ele) e até a ameaçando de morte.
O fato é que eles já são amigos há um tempão e se gostam muito. É natural que role algo mais daqui para frente, não é? Porém, algumas fãs justificam que o problema está no discurso dos dois, principalmente no de Sel – que já afirmou que Justin era como seu irmão mais novo.
Em meio aos tuítes, estão frases como: “Deveria ser eu”; “Como você faz essas coisas com o seu irmãozinho?”; “Quando vejo as fotos de Selena Gomez e Justin Bieber, enlouqueço por dentro”; “Ele gosta dela. Então, não vou impedi-lo”; “Selena, é melhor você deixar o Justin”; “Eu te odeio”; “Se você machucar o Justin, eu te mato”; “Selena, delete a sua conta!”; e “Você roubou o Nick Jonas da Miley Cyrus e agora quer roubar o Justin Bieber de nós?”.
Você acha que Selena Gomez está sendo vítima de bullying? Você apoia Jelena?

Fonte: Yes!Teen

Homem ameaça jogar fotos de Dallas Lovato nua na internet



O site de fofocas ‘PopCruch‘ publicou nesta manhã uma notícia que pode abalar as estruturas da família Lovato! Todos da família estão dando atenção para Demi Lovato que permanece no centro de reabilitação em Chicago, enquanto isso um homem (não divulgado) está ameaçando publicar fotos deDallas nua na internet.
Dallas se manifestou e disse que está se sentindo uma ‘Lindsey Lohan’, pois todos estão com atenção na Demi. Parece que um ex-namorado de Dallas enviou fotos dela fazendo ‘Topless’ para alguns amigos, e um deles está querendo ganhar em cima disso.
Mais notícias, caso a foto for publicada você encontra aqui no Demi Lovato Brasil!

Episódio "New Girl" LEGENDADO

Confira abaixo o último episódio da segunda temporada de “Sunny Entre Estrelas”, “New Girl”, legendado:



Créditos: Equipe Demi Lovato Brasil

Miley Cyrus irá ao People’s Choice Awards?


A famosa premiação americana People’s Choice Awards acontecerá amanhã às 9 horas da noite (horário de Los Angeles) no canal CBS e haviam rumores de que Miley Cyrus compareceria a premiação ou até mesmo faria uma performance. Porém a lista dos atores e cantores que estão com a presença confirmada no show foi divulgado, e o nome de Miley não está entre eles. Confiram:

E quanto a lista de convidados? Vamos ver. Nós temos Malin AkermanJulie Bowen,Michael ChiklisMiranda CosgroveKaley CuocoTaye DiggsLisa EdelsteinZac Efron,Elton JohnNeil Patrick Harris, as KardashiansMinka KellyMila KunisAshton Kutcher,Taylor LautnerZachary LeviJane LynchAnnaLynne McCordLeighton MeesterStephen MoyerConan O’BrienJerry O’ConnellJim ParsonsRobert PattinsonPauley Perrette,Katy PerryNatalie PortmanEmma RobertsKristen StewartTaylor Swift e Kate Walsh. A apresentadora será Queen Latifah e haverão números musicais de Kid Rock e Selena Gomez and The Scene.


A lista de presença está sendo atualizada, por isso ainda há chance de que Miley Cyruscompareça a premiação. Porém, como Miley não está indicada em nenhuma categoria e como ela está atualmente gravando seu novo filme, So Undercover, em Nova Orleans, é provável que ela não vá ao PCA 2011.

Tish Cyrus e Billy Ray podem ter se conciliado!


Como todos sabem, em outubro desse ano foi declarado oficialmente o divórcio dos pais de Miley – o casal Billy Ray e Tish Cyrus. Desde lá, documentos do pedido de separação foram divulgados, além dos dois terem sido vistos entrando em escritórios de advocacia para resolver todo o processo.


Divulgamos aqui também que o par passou o Natal junto com Nashville na companhia de todos os filhos. Há alguns dias, o site Hollywoodlife.com publicou fotos de Billy com Tish almoçando em Nashville e segundo fontes, seus filhos mais novos também estavam com eles – Noah e Braison.


As fotos foram poucas e discretas, mas o casal estava bem sorridente e se dando bem. Muitos dizem que eles podem estar se reconciliando, mas também temos que pensar na possibilidade de que estejam apenas levando tudo muito bem sem maiores problemas.




by: Isa (ADM)

Brandi Cyrus envolvida em acidente de carro!


Há poucos minutos atrás a irmã de Miley, Brandi Cyrus, fez um post em seu twitter contando sobre o acidente de carro que ela se envolveu ontem, em Los Angeles. Confira o que foi dito por Brandi:


TheBrandiCyrus:

Bem, tive meu primeiro acidente de carro na noite passada em Los Angeles. O idiota fez uma curva à esquerda e decidiu entrar na minha faixa da direira #completamenteilegal .


by: Isa (ADM)

Mais fotos de So Undercover!

Assim como postamos anteriormente, nesta manhã, Miley Cyrus, Kelly Osbourne e outras garotas do elenco do filme “So Undercover” foram fazer pesquisa em uma fraternidade, mas elas também foram fotografas gravando mais cenas do filme em New Orleans. Aparentemente elas estavam festejando.

by: Isa (ADM)

A melhor cantora teen!


Música é a palavra que liga essas celebridades. Mas também é uma conexão de talento? A InRumor desafia você a escolher. Qual cantora é a melhor?


Selena Gomez:


Depois de aparecer em vários episódios de Hannah Montana, onde interpretava uma estrela pop que era rival de Hannah Montana (Miley Cyrus), Selena se juntou ao elenco da série Os Feiticeiros de Waverly Place.

Em 2009, ela se tornou a mais jovem embaixador oficial da UNICEF. 2010 foi um ano movimentado para Gomez enquanto ela estrelou em dois grandes filmes, Ramona and Beezus e Monte Carlo, que foi produzido por Nicole Kidman.

Gomez também seguiu uma carreira de cantora, e seu primeiro álbum solo, Kiss & Tell, foi lançado em setembro de 2009.

Circulam rumores a algum tempo sobre uma possível relação entre Selena e sensação pop Justin Bieber, como os dois foram visto em algumas datas desfrutando lanche juntos. Selena negou os rumores, dizendo sobre os dois são apenas amigos.

As últimas novidades mostra as duas estrelas em um iate no Caribe … beijando e curtindo a companhia um do outro. Aparentemente, a notícia irritou algumas fãs de Bieber e Selena recebeu algumas ameaça de morte no Twitter.


Concorrendo com Selena estão: Miley Cyrus, Demi Lovato, Taylor Swift e Avril Lavigne. Atualmente Selena está na segunda posição com 21% dos votos.Vote muito!


by: Isa (ADM)

Clevver TV também fala sobre Selena e Justin Bieber juntos no Caribe

A Clevver TV também não deixou de comentar sobre o ocorrido de Selena e Justin Bieber juntos no Caribe e ainda pediu a sua opinião sobre o que você acha desse suposto casal. Confira o vídeo:



by: Isa (ADM)

E!News fala sobre Selena e Justin Bieber juntos no Caribe

Como já postamos anteriormente, Selena e Justin Bieber foram vistos juntos em St.Lucia, no Caribe. O famoso programa americano E!News não deixou de comentar sobre o ocorrido. Confira:



by: Isa (ADM)

Alex Russo ganha uma linha de roupas!


Lembram-se que Demi Lovato ganhou uma linha de roupa inspirada em sua personagem Sunny Monroe? Agora é a vez de Selena! Sua personagem Alex Russo, da série Feiticeiros de Waverly Place, acabou de ganhar uma super linha de roupas inspirada nela! As roupas estão disponíveis nas lojas Target e pelo site target.com. Confira abaixo as peças:

by: Isa (ADM)

Selena & The Scene irão performar no PCA



O twitter oficial do People’s Choice Awards confirmou que Selena Gomez & The Scene irão performar no evento. A banda também foi indicada para ‘Favorite Breakout Artist’ (Artista Revelação Favorito).

by: Isa (ADM)

2010: O retorno d’A Diva


Esse ano foi repleto de boa música, o que deve ter algo a ver com a ressurgência de artistas poderosas e talentosas no mundo pop.

De Rihanna a Katy Perry, Taylor Swift a Lady Gaga; esse ano foi cheio de divas que estão aí para provar que o ramo musical não é um mundo masculino. Essas damas estão mostrando isso para si mesmas ao mesmo tempo que nos fazem dançar enquanto quebram barreiras.

Qual foi sua cantora favorita de 2010? Veja a lista completa a seguir e comente sobre suas top divas do ano que passou.


1. Nicki Minaj

2. Rihanna

3. Selena Gomez

Esse ano foi realmente o ano para mostrar os talentos dessa estrela da Disney. Selena lançou seu novo álbum (‘A Year Without Rain’) e levantou algumas sobrancelhas com seu possível romance com Justin Bieber.

4. Katy Perry

5. Taylor Swift

6. M.I.A.

7. Lady Gaga

8. Miley Cyrus


by: Isa (ADM)

Selena em primeiro lugar na comunidade Jovem Pan


Como foi postado a alguns dias atrás, Selena estava concorrendo em uma final contra Lady Gaga na comunidade Jovem Pan, e após dois dias de muitos votos Selena finalmente ganhou o primeiro lugar com 163.592 votos/pontos. Parabéns e obrigada a todos que votaram e se esforçaram para isso acontecer! Mostramos mais uma vez que nós, fãs da Selena, temos potencial e força de vontade.


by: Isa (ADM)

Selena chegando no Aeroporto LAX


Selena Gomez chega bem sorridente ao Aeroporto LAX em Los Angeles sozinha. Selena, Bieber e amigos passaram as festas de Ano Novo juntos no Caribe. Eles voltaram também juntos para os EUA , em Atlanta, Georgia e de lá partiram para caminhos separados. Justin voltou pra casa no Canadá e Selena para sua casa na Califórnia.
by: Isa (ADM)

Selena recebe ameaças após fotos com Bieber


Sabiamos que não ia demorar muito tempo para Selena Gomez receber ameaças de morte das fãs do Justin Bieber, também chamadas de ”Beliebers”. Tudo começou com as fotos que vazaram do casal a bordo de um iate comemorando o Ano Novo. Agora está ficando sério!

O site TMZ publicou as ameaças de morte que enviaram através do Twitter para Selena:


- Rosas são vermelhas, violetas são azuis, @selenagomez se você quebrar o coração de @justinbieber eu vou te matar :3

@selenagomez Eu vou te matar, eu juro por DEUS!!

- @selenagomez sabe, eu vou me matar porque eu vi você e Justin se beijando. Bem, muito obrigado Selena, eu estou me matando.

- @selenagomez Fique longe de Justin sua pedófila, retardada. Espere que eu vou de noite de matar embaixo de sua cama fedorenta.

by: Isa (ADM)

Mais um episódio legendado de "Sonny With a Chance"


Como alguns fãs não curtem tanto a dublagem do seriado e preferem conferir o mesmo em sua forma original, confira mais um episódio legendado da série "Sonny With a Chance". "Grady With a Chance of Sonny" foi o 9º episódio da 2º temporada, exibida em 2010. Assista e se divirta:




by: Isa (ADM)

Demi não precisa da boa vontade de Alex Welch!


Jane Woodward, colunista do site norte-americano MetroWNY.com, opinou sobre o assunto de Demi e Alex Welch veja:

"Então, Alex Welch deseja o melhor para Demi, é? Talvez Alex Welch devesse calar a boca em vez de se fazer de boa moça para a imprensa. Eu tenho certeza que Lovato não se importa nenhum pouco com o que Welch deseja para ela. Também estou certa de que se Lovato pudesse, daria para Welch outro olho roxo.

Em uma entrevista com a People Magazine, Welch disse que deseja uma rápida melhora para Demi. Por que os comentários agradáveis de repente? Porque Welch apenas tirou uma enorme quantia de Lovato, então eu acho que ela está de ótimo humor.

Não há dúvidas de que Welch apenas está dizendo essas coisas legais sobre Demi porque ela não quer aparecer como rancorosa e oportunista, como ela verdadeiramente é. Eu quero dizer, sério, ela processou alguém por causa de um olho roxo. Dá um tempo! Que bebê chorão.

Minha pergunta é por que a People Magazine está falando com Alex Welch? Ela não é ninguém! Eu acho que é porque eles não conseguiram uma entrevista com a Demi.

Alex Welch precisa fechar a boca e voltar para o esquecimento de onde ela veio. Minha aposta é que vamos vê-la em algum tipo de reality show antes do fim do ano."

Essas foram palavras de Jane Woodward, colunista do site norte-americano MetroWNY.com, em defesa de Demi. Em sua opinião, Jane foi um dura com Alex Welch ou apenas disse toda a verdade sobre a dançarina?

Qual estrela decadente de 2010 voltará com tudo em 2011? Vote!


O site HollywoodLife fez uma matéria sobre as 7 estrelas decadentes de 2010 e abriu uma votação para o público escolher qual dessas estrelas irá voltar com tudo em 2011. Como era de se esperar, citaram Demi por sua internação em uma clínica para tratar de seus "problemas físicos e psicológicos".

Nós olhamos para as celebridades cuja decadência no ano passado nos manteve fascinados! Quem você acha que é a maior bagunça de 2010?

Alguém disse Disney? A imagem de Demi Lovato foi manchada após ela socar uma dançarina em sua turnê, levando-a a entrar num tratamento para “problemas emocionais e físicos.” Esperamos que 2011 traga menos drama para essas celebridades! Ou, você sabe, talvez não.

Nós, fãs, sabemos que Lovato irá voltar com tudo esse ano. Vote!


by: Isa (ADM)

Demi vem sendo observada por Timbaland?


O talento de Demi está chamando a atenção de um grande nome da indústria musical! Na última madrugada, o famoso produtor musical Timbaland postou no seu twitter um pedido para o seu irmão e letrista, Sebastian:


Entre outros artistas, Timbaland pede para que o irmão confira as músicas de Demi. A resposta veio em seguida:

"Wow, ok, Demi Lovato certamente tem uma voz e eu vou colocar isso nas minhas anotações para Tim".
Logo depois, o irmão de produtor entrou em contato com a mãe de Demi, Dianna: "Eu preciso falar com você sobre alguns assuntos".

Por fim, depois de trocarem mensagens diretas via Twitter, Sebastian afirmou: "Acabei de ter uma ótima conversa com @DiannaLeeDLG. Cruzem os dedos, pessoal, e veremos se podemos fazer a mágica acontecer :)"


Com certeza seria incrível para Demi gravar uma faixa com um produtor tão conceituado. E seria uma boa forma de divulgar o seu trabalho. Será que teremos no futuro próximo uma música assinada por Demi e Timbaland?


by: Isa (ADM)

Rádio Disney: As 50 canções mais badaladas de 2010


A Rádio Disney divulgou uma lista com as 50 músicas mais badaladas de 2010 e Demi está presente com músicas de sua série, "Sunny, Entre Estrelas" e de seu filme, "Camp Rock 2: The Final Jam". O primeiro lugar ficou para Justin Bieber com a música Baby. Confira a lista completa:


1.Justin Bieber – Baby

2.Selena Gomez – Naturally

3.Taio Cruz – Dynamite

4.Justin Bieber – Somebody To Love

5.Selena Gomez – Round & Round

6.Miley Cyrus como Hannah Montana – Ordinary Girl

7.Selena Gomez -A Year Without Rain

8.Justin Bieber – U Smile

9.Allstar Weekend – Dance Forever

10.Jonas Brothers – L.A Baby

11.Taylor Swift – Today Was A Fairytale

12. Taio Cruz – Break Your Heart

13.Carrie Underwood – Undo It

14.Demi Lovato – Me Myself & Time

15.Taylor Swift – Mine

16.Camp Rock 2 – It’s On

17.B.o.B – Magic

18.Allstar Weekend – Come Down With Love

19.Miley Cyrus & IYAZ – Gonna Get This

20.Mdot – Fire

21.Allstar Weekend – A Differente Side Of Me

22.Demi Lovato – Can’t Back Down

23. 3OH!3 – Follow Me Down

24.Willow Smith – Whip My Hair

25.Nick Jonas – Introducing Me

26.Iyaz – Solo

27.Owl City – Fireflies

28.Miley Cyrus como Hannah Montana – Are You Ready

29.Cody Simpson – iYiYi

30.The Black Eyed Peas – I Gotta Feelin’

31.Jonas Brothers – Hey You

32.Charice ft. Iyaz – Pyramid

33.Jonas Brothers – Your Biggest Fan

34. Sterling Knight – Starstruck

35. Anna Margaret – Something About The Sunshine

36.The Ready Set – Love Like Woe

37.Sean Kingston – Dumb Love

38. Joe Jonas & Demi Lovato – Wouldn’t Change A Thing

39.Mitchel Musso – Top Of The World

40.Bridgit Mendler – Hang In There, Baby

41.Burnham – Catch Me if You Can

42.Justin Bieber – Never Say Never

43. Jonas Brothers – Feelin’ Alive

44.Miley Cyrus – The Time Of Our Lives

45.Savannah Outen – Be Original

46.Demi Lovato – Work Of Art

47.Avril Lavigne – Alice

48. Jasmine Sagginario – Boy Crazy

49.Mdot & Megan Martin – Tear It Down

50.One Republic – All The Right Moves


by: Isa (ADM)

Demi entre as celebridades em tratamento no começo de 2011


O site Robot Celeb fez uma lista das celebridades que estão em tratamento ou reabilitação neste começo de ano. A matéria destacou o ator americano David Arquette, que deu entrada recentemente numa clínica, e a saída que ocorre hoje da cantora e atriz Lindsay Lohan. Ao falar sobre Demi, o site afirma:

"Achamos que a jovem atriz irá se recuperar completamente rápido e sair da reabilitação. Ao contrário de Lindsay Lohan, não achamos que Demi irá voltar a fazer tratamento. A não ser que encontre com Ashley Greene ou outra briga aconteça".

Por fim, a matéria encerra: "Esperamos que Demi Lovato saia do centro em breve".


by: Isa (ADM)

Fã de Demi e integrante do site Demi Brasil em homenagem a cantora fez tatuagem!

Samara Zayane é co-webmaster do Demi Brasil e grande fã da Demi. Como demonstração de seu grande carinho e admiração pela nossa estrela, ela tatuou em seu pulso o coração que é marca registrada da Demi em sua assinatura.


"Um sentimento transformado em desenho só pra marcar na pele, o que já está PARA SEMPRE no coração"


by: Isa (ADM)

Miley foi a campeã de buscas no yahoo!


A cantora Miley Cyrus bateu o recorde e foi a mais nova campeã de buscas no site Yahoo em 2010! Parabens Miley!!!


by: Isa (ADM)

Madison faz um presente especial para sua irmã Demi!


A irmã mais nova de Demi Lovato, Madison de La Garza, fez um pedido aos fãs da cantora no twitter. Confira:


"Hey guys! I am making a Christmas present for Demi. Please send me your messages for Demi, I am making a book of them for her! Thank you!"


Tradução: Oi pessoal! Estou fazendo um presente de natal para Demi. Por favor, mandem suas mensagens, vou fazer um livro com elas! Obrigada!


twitter.com maddielovesyou1


Gente do mundo todo colaborou! Adorei a ideia!


by: Isa (ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...