sábado, 11 de dezembro de 2010

Quem canta melhor: Miley Cyrus, Demi Lovato ou Selena Gomez?







O site vagalume fez uma votação de quem canta melhor das três divas da disney: Miley Demi ou Selena e confira as colocações até agora:

1º Miley Cyrus
2º Demi Lovato
3º Selena Gomez
by: Isa (ADM)
créditos: MDSD

Música: Justin Bieber se inspirou em Selena Gomez?


O site ESTRELANDO Teen mostrou (acesse o link para conferir) a nova música de Justin Bieber, Pray, não é mesmo? Pois saiba que a canção pode ter uma musa inspiradora.
Segundo o MTV News, Justin pode ter escrito a música para Selena Gomez ou para Jasmine Villegas. A letra fala sobre uma garota que o cantor viu na praia e na hora se apaixonou.
E você? Acha que a música é para quem? Ou não tem nada a ver com as duas?


by: Isa (ADM)

créditos: MDSD

Selena Gomez não sabe lidar bem com brigas com seus pais


Selena Gomez disse que gostaria de saber lidar melhor com as brigas que tem com os seus pais.
"O meu maior problema são as brigas que tenho com os meus pais. Eu não lido muito bem com elas. Eu odeio quando eles dizem que estão desapontados comigo ou eu os deixei tristes", disse, segundo o Showbiz Spy
A atriz também contou que não conversar com os seus pais e escutar o que eles falam é um dos maiores erros que ela pode cometer.
"É sempre bom conversa com eles. Eles são pessoas muito boas. Eu não sei porque tenho medo deles!"
by: Isa (ADM)
créditos: MDSD

Mais uma nova foto de Selena em contos de fadas!

Confira a mais nova foto de Selena em conto de fadas!


by: Isa (ADM)
créditos: MDSD

Vídeo de Miley Fumando


Como todos sabem estes dias caiu um vídeo na net da Miley fumando para conferir o vídeo acesse o link:



by: Isa (ADM)

créditos: MDSD

Anna Oliver voltando para Los Angeles


Hoje durante o período da noite, um amigo de Anna Oliver – “amiga” de Miley que está em meio à toda polêmica do vídeo de Miley fumando salvia e apontada como a responsável pela venda do mesmo – twittou que ela está voltando para Los Angeles.
CheyneThomas
eeeeee anna bananazzz está vindo hoje!!Dec 11th, 2010
Devido ao que disse, ele recebeu diversas replys perguntando quem era e ele disse que era sua amiga. Assim, vários twitters de apoio à Miley expressaram sua felicidade com o tweet dizendo que enfim Miley estava expulsando Anna de sua vida, já que ela estava saindo de Nova Orleans, onde está Miley, e voltando para Los Angeles, onde mora. Porém, ele respondeu sendo grosseiro com os fãs de Miley e também dizendo que não foi isso que aconteceu.Muitos fãs estão comemorando já que Anna não estará com Miley nas próximas semanas.
by: Isa (ADM)
créditos: Miley Br

Foto da Miley

O twitter @mileyinformer acabou de postar  uma foto rara de Miley Cyrus. Confira:


rare?

Créditos: @mileyinformer

Novas fotos de Miley em Nova Orleans e pessoais




Como sabem, Miley está na cidade de New Orleans em Louisiana para gravar o seu novo filme “So Undercover”. No dia 8 de Dezembro ela passou em uma loja Walmart e um fã conseguiu tirar com com ela. Confira:




Além disso, há nova foto pessoal de Miley na galeria, ainda com Anna Oliver, uma nova somente das duas em uma espécie de festa:


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Selena esclarece rumores sobre romance com Justin Bieber

http://www.indiatarget.com/thumbnails/20100812c.jpg

Selena Gomez e Justin Bieber são amigos há algum tempo, mas os rumores de que as estrelas teen são mais do que amigos tem surgido recentemente, quando os dois foram vistos tomando café da manhã juntos.
Apesar do clima de romance, Selena negou que houvesse qualquer coisa romântica no passeio, dizendo pelo contrário, os dois estava apenas tomando um café rápido enquanto tinham algum tempo livre, na Filadélfia.
“Foram apenas panquecas. Quem não gosta de panquecas?” Selena disse à MTV News no Z100 Jingle Ball 2010, em Nova York sexta-feira, onde ela e Bieber subiram ao palco. “Nós dois estávamos realizando um show no mesmo lugar, assim, nós fomos apenas tomar café da manhã juntos. Isso é tudo o que é. Nada de romance, tudo o inocente.”
Na verdade, Selena disse que o ídolo teen canadense é mais um irmão para ela, explicando que ela começou a ‘reparar’ no Justin em fevereiro, quando ele começou a sua jornada rumo ao estrelato.
“Eu amo Justin. Quando ele começou a vir do Canadá para cá, seu empresário contactou-me e ele apenas disse que ele gostaria de me conhecer. Assim que o conheci, percebi que eles era uma criança muito legal”, explicou.“E eu sinto como uma irmã mais velha agora, porque eu quero protegê-lo. Então, eu estou sempre muito cautelosa com ele, mas ele é tão talentoso e ele é tão doce, nós esperamos poder trabalhar juntos. Agora, ele acaba de se tornar um dos meus bons amigos. “
Selena também está torcendo por seu amigo no Grammy 2011, onde a sensação pop está concorrendo dois troféus, incluindo Melhor Artista Novo. Quando perguntado sobre quem ela acha que ia levar para casa o troféu entre Bieber e seu colega canadense galã Drake, Gomez colocou sua aposta no intérprete do sucesso ”Baby”.
“Eu tenho que dizer Bieber, só porque eu sei o quanto ele trabalha”, disse à MTV News nesta semana. “Espero que ele ganhe, mas eu amo Drake também. É uma categoria muito difícil, então eu não sei quem vai ganhar, mas é claro que tenho que dizer Bieber.”
Confira o vídeo de Selena esclarecendo que ela e Justin estavam apenas tomando café da manhã juntos, como amigos:

                                             MTV Shows


Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Acordo entre Demi Lovato e Alex Welch no valor de 6 dígitos, é mentira!


Relatos recentes de que Demi Lovato teria pago a dançarina Alex Welch um valor de seis dígitos após as duas supostamente terem se envolvido em uma briga, são falsos, disse o representante de Demi exclusivamente ao Celebuzz.O agente de Demi disse que a nota do Chicago Sun-Times em que diz que a estrela pagou a Alex um valor de seis dígitos em um acordo são "completamente inventados".Alex estava ameaçando processar Demi por ela ter lhe agredido quando as duas estavam em turnê na América do Sul com os Jonas Brothers. Celebuzz anteriormente conversou com o advogado Stuart Slotnick, o qual duvidava que a dançarina atingida fosse capaz de ganhar a causa, porque seus ferimentos não foram graves o suficiente para merecer um caso civil."Se as pessoas pudessem processar outras por causa de machucados, nós todos estaríamos em problemas," disse Stuart dias atrás, "[se não houver] feridas sérias, uma ação judicial não deve ser apropriada."Demi supostamente agrediu Alex em outubro, quando as duas estavam embarcando em um avião particular em Bogotá, Colômbia. Após a suposta briga, Demi imediatamente deixou sua turnê com os Jonas Brothers e internou-se em um centro de tratamento. Demi estaria tratando distúrbios alimentares e problemas com automutilação.Alex já divulgou fotos dos hematomas, onde ela afirma que foram causados pelo "soco" de Demi. E também afirma que ela está planejando apresentar uma ação civil contra Demi na próxima semana.As coisas nem sempre foram tão controversas entre as duas ex-amigas – Demi e Alex eram amigas antes da briga e até apareceram juntas em Camp Rock 2.
by: Isa (ADM)
créditos: Demi Br

1 ano de Naturally!

http://i51.tinypic.com/23jnzus.jpg

Hoje o videoclipe do hit de Selena, Naturally, completa um ano! Parece que foi lançado ontem, não é?! Naturally foi o segundo single do primeiro CD da Selena, Kiss and Tell.
A música estreiou em setembro no ano passado na Rádio Disney e o videoclipe foi lançado oficialmente no Disney Channel no dia 11 de dezembro de 2009. O hit permaneceu em ótimas posições em charts da Billboard em diversos países durante várias semanas, e até hoje, mesmo depois de um ano ter se passado, a música ainda continua em ótimas posições! Naturally ganhou disco de ouro em apenas 4 semanas, após terem sido vendidos 500.00 singles digitais. Em abril desse ano, a música ganhou disco de platina após mais de 1milhão de vendas digitais.
Os fãs do mundo inteiro se juntaram hoje e colocamos a tag #1YearNaturally nos Trending Topics mundiais!
Com certeza, para nós, fãs, Naturally nunca ficará velha e sempre teremos um carinho super especial por essa música super dançante! Confira o videoclipe mais uma vez:



Créditos: s-gomez.com

Demi cantará nova música no Teen Choice Awards 2011?


Aparentemente, a cantora Demi Lovato vai estar presente no Teen Choice Awards do próximo ano e não apenas para prestigiar a cerimônia, mas também para fazer uma apresentação própria com um novo material musical para surpreender seus fãs.Recentemente, um representante da Disney disse que existe a possibilidade de que a jovem cante uma de suas novas canções no TCA 2011.A premiação será daqui há muitos meses, e é por esta razão que acredita-se que Demi estará presente, pois terá melhorado nos últimos meses, e já estaria em sua casa no dia 7 de agosto, data que será transmitido o TCA, tendo assim uma boa divulgação para retornar ao seu trabalho e voltar aos palcos novamente, continuando assim, com a sua vida normal.A notícia deixou seus fãs do mundo todo animados e atentos a todos os tipos de informação oficial sobre o assunto. Mas por enquanto, esperamos que Demi continue evoluindo em seu tratamento, para que possamos tê-la de volta aos palcos o mais rápido possível.


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Br

Vídeos do tapete vermelho do Jingle Ball da rádio Z100

Como já postamos anteriormente, ontem Selena se apresentou no Jingle Ball organizado pela rádio Z100. O evento aconteceu no Madison Square Garden, em NY. Já postamos os vídeos das performances e também as fotos do evento. Confira agora, alguns vídeos do tapete vermelho:




Selena fala sobre Justin Bieber e como é ter amigos do ramo:




Selena dando diversas entrevistas no tapete vermelho:




Selena fala sobre cantar e atuar:





Selena fala sobre os seus planos para o Natal, e escolhe Taylor Swift como artista do ano:



Créditos: s-gomez.com

Demi tem estado em contato com Nick Jonas e Miley Cyrus


Mesmo que Demi Lovato esteja internada em um centro de reabilitação para tratar de alguns "problemas físicos e emocionais" há mais de um mês, a estrela da Disney parece não ter se sentido tão só. Além de está rodeada por outros pacientes e pelos os especialistas que lhe acompanham no tratamento, o representante do Disney Channel, Steve Johnson, afirmou em seu twitter pessoal que ela tem estado em contato com alguns de seus amigos, como Nick Jonas e Miley Cyrus, além de boa parte de sua família. Demi conhece o jovem Nick Jonas há anos, mas os dois se aproximaram bastante durante a última turnê juntos. Quanto a Miley Cyrus, ela já declarou em várias ocasiões que ela é uma de suas melhores amigas. Sendo assim, nada melhor do que o apoio das pessoas mais próximas para lhe garantir força em um momento como este, não é mesmo?!

by: Isa (ADM)

créditos: Demi Br

Demi Lovato tem um dos 100 rostos femininos mais lindos do mundo


"Lista Anual dos Críticos Independentes dos 100 Mais Lindos Rostos Famosos" deste ano, foi divulgada recentemente, e o Texas está com tudo na lista que inclui mulheres do mundo todo.A navitva de Houston e prima de Beyoncé, Kelly Rowland, ficou na 79º posição. Demi Lovato, natural de Dallas, completou o top 50, ficando na 49º. Do programa de TV, Spartacus, a nativa de Huntsville, Erin Cummings, ficou na 40º. E entre as cinco primeiras colocadas, está a estrela de Gossip Girl, Leighton Meester. A cantora e atriz que nasceu em Fort Worth, ocupa a 4º posição da lista.No site oficial onde a lista foi publicada, Demi é classificada como "a linda jovem estrela que consegue cantar o hino nacional melhor do que qualquer outra pessoa no mundo".Para ver a lista completa, clique aqui.
by: Isa (ADM)
créditos: Demi Brasil

Quem é a celebridade do ano 2010? Vote!


Assim como Taylor Swift, Justin Bieber, Selena Gomez, entre outros, Demi Lovato também está entre as 32 celebridades que chegaram ao segundo round de "Quem é a celebridade de 2010?".Para que Demi vença, vote.

by: Isa (ADM)

créditos: DemiBr

Selena Gomez no Z100 Jingle Ball no Madison Square Garden


Confira mais fotos em HQ de Selena Gomez no Jingle Ball da rádio estadunidense Z100, que ocorreu ontem no Madison Square Garden em New York e contou também com a participação de Katy Perry, Hayley Williams, Flo Rida, Justin Bieber, Enrique Iglesias entre outros. (Algumas fotos do Z100 Jingle Ball antes da apresentação - no pré-show - , eu postei enteriormente, por isso não vou colocá-las nesta postagem, se quiser vê-las clique aqui e aqui)

Click to view full size image


Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Créditos: s-gomez.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...