sábado, 27 de novembro de 2010

Hannah Montana Forever - Gonna Get This - Music Video with Iyaz - Disney...

Confiram o clipe oficial da música "Gonna Get This" da Hannah Montana Forever:


by: Isa (ADM)
créditos: MileyDemiSelenaDivas

Vídeo do print novo #EuQueroSym!

Lembram que eu postei um print novo recentemente sobre a promo da Miley? Aqui está o vídeo em cores! Confira:


by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Novo vídeo de Noah Cyrus!


Noah Cyrus posta novo vídeo, onde mostra suas pulseiras favoritas e mostra onde comprá-las! Confira:


by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

O Último capítulo de HMF!

Foi divulgado o 15º e último capítulo da séria que marcou os anos: Hannah Montana e que ainda não tem data marcada de estréia! Obs: Não assista se você não quiser estragar a surpresa!


by:Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Miley Restropectiva Entrevistas - Legendado

Confiram o vídeo de entrevista da Miley quando pequena!!!


by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Possível performance de Miley no People choice!


Há rumores de que Miley poderá se apresentar no people choice awards agora em janeiro, segundo o twitter @TeamCyrus, confira:

No dia 5 de Janeiro é o Peoples Choice Awards! E há rumores de que Miley irá se apresentar. Obrigado: @WeAdoreMiley & @milesupdates

Lembrando de que tudo isso não foi confirmado! Tomara que seja verdade não é?


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Miley e Liam de novo juntos???


Segundo fontes, Miley Cyrus no dia 23 de novembro (dia do seu aniversário), estava num jantar com amigos no qual incluído estava Liam Hemsworth seu ex-namorado, mas testemunhas disseram que eles estavam bem juntos mas só como amigos!
by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Miley diz não para Playboy!


Os rumores de que Miley teria recebido um convite para posar na revista Playboy surgiram desde que ela revelou sua verdadeira face em fotos pessoais que vazaram e em seu shoot para a revista Vanity Fair em 2008. Mas as especulações iam sendo esquecidas e o assunto ia se encerrando. Mas agora com Miley completando 18 anos, o foco para esse assunto voltou, já que para posar nua ela não precisaria mais da permissão de seus pais.
Mas como já era esperado pelo seus fãs, o convite acontecendo ou não, não é interesse de Miley fazer esse trabalho, pois recentemente o dono da Playboy, Hugh Hefner foi questionado sobre Miley posar na revista e ele disse que é o que todos gostariam de ver. Porém, é importante esclarecer que havendo ou não convite, Miley não está interessada em posar nua para qualquer revista que seja. Que bom que ela recusa não é gente, seria mais um horror para a lista de encrencas da Miley vocês não acham? Na minha opinião a vida de Miey agora se encontra, como a vida de Roonie do filme a Última Música que ela mesma interpreta: Os pais que se separaram, a rebeldia, e os romances que às vezes diminuem a dor não é mesmo?
by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Ash diz que se dava bem com Demi durante a turnê dos JB!


Ashley Greene afirma que se dava bem com Demi Lovato durante a turnê dos Jonas Brothers. Ashley e Joe Jonas são atualmente, protagonistas de uma novela mexicana romântica estilo IsaTK+, onde a Isa é interpretada por Demi, Alex é interpretado por Joe e Cris por Ash!E onde a história vai se desenrolando desde a confusão do casal com Demi Lovato à internação desta! Mesmo termos visto em vários lugares que nenhum dos dois haviam aberto a boca para falar a respeito deste assunto… Até agora! A querida vampira de crepúsculo: Ashley, falou pela primeira vez do seu namoro com Joe, após a internação de Demi, confessando que seu namorado “é muito meigo”.Em uma entrevista no programa Lopez Tonight, Ash confirmou que tinha acompanhado os Jonas Brothers durante a turnê na América Latina e no Oriente Médio, embora Demi Lovato estivesse na turnê também, e que aparentemente se deram super bem e nada de errado aconteceu!


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Brasil e Capricho

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...