quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Confira o clipe de a Year WIthout a Rain na versão espanhol"Un Año Sin Lluvia” em HD .

Confira o novo clipe de Selena na versão espanhol!

Selena passando por problemas!


A edição 307 da revista portuguesa Bravo, publicou uma reportagem onde mostra alguns dos problemas que Selena tem enfrentado em Hollywood, que também são motivos da estrela querer sair da cidade de L.A para morar em Chicago.

Farta de Hollywood, ofensas verbais, ataques, traições! A estrela da Disney está cansada com a vida em Hollywood. E quer sair dali!
‘’Quero muito ter uma vida universitária’’, diz a Selena!

Vamos listar tudo:
1-Antes, a Selena e a Demi eram amigas inseparáveis. Agora, a estrela de Camp Rock magoa a antiga amiga com as suas declarações.
2-O seu ex, o Nick Jonas, já lhe partiu o coração duas vezes.
3-A sua anterior melhor amiga, a Taylor Swift de repente começou a afastar-se e a ignorar a Selena.
4-O musico, Cameron Quinseng parecia ser um rapaz que tinha devolvido á Selena o seu sorriso……até que se tornou amigo do Nick Jonas, e começou Selena a sentir-se novamente traída.
Concluindo tudo a Selena escolheu uma universidade chamada: Northwestern Universitym em Chicago, fica a 3.270 quilômetros de Los Angeles, o que a faz esquecer de seus problemas!Você já sentiu alguma vez vontade de começar uma vida nova? Certamente logo depois de uma discussão com uma amiga, com o seu namorado ou com os teus pais, já sonhou fazer as malas e desaparecer do mapa! Isso é o que está acontecendo a Sel! A vida privada da atriz e cantora tem ido de mal a pior nos últimos meses, como com a Demi!A protagonista de FWP desiste de Los Angeles e do seu grupo de Hollywood. Assim, o que ela quer é continuar a estudar e depois ir para a universidade.Ela diz: ‘’Gostaria de fazer como Emma Watson, que continuou com a sua carreira ao mesmo tempo em que freqüentava a universidade’’que ainda não decidiu entre estudar Interpretação ou Jornalismo, mas deixou claro querer fazer isso o mais longe possível de L.A.Então escolheu Chicago, a milhares de quilometros de Hollywood. Além disso, está super entusiasmada com o seu segundo disco. Com ele e com a mudança para Chicago terá uma vida nova, a partir do momento em que termine de gravar o filme ‘’Monte Carlo’’, na Europa. É o que a Selena precisa: começar uma nova vida, com novos amigos e, quem sabem, talvez também com um novo príncipe encantado.
by:Isa (ADM)

créditos: @SelenaMeEnsinou e Selena Gomez Brasil

"Monte Carlo" teve sua data adiada!


De acordo com Box Office Mojo, Monte Carlo foi adiado para Julho de 2011. Na mesma época, estréia Transformers 3 e Larry Corwne.

("As expected, MONTE CARLO has been pushed back to July 1, 2011. Seems more fitting and will give Leighton more time to promote. It will be up against Tom Hank’s LARRY CROWNE and Michael Bay’s TRANSFORMERS 3.”)


by: Isa (ADM)

créditos: Selena Gomez Brasil

Tish Cyrus não está no Rio!!!


Haviam diversos rumores circulando na internet dizendo que Tish Cyrus, a mãe de Miley, estaria no Rio de Janeiro. Os rumores começaram logo após a apresentadora do canal E!, Jean Rivers, dizer que Tish estaria em terras brasileiras, mais precisamente no Rio de Janeiro. Depois de muita confusão e dúvidas, o twitter @mileyinformer esclareceu tudo: Infelizmente, Tish Cyrus NÃO está no Brasil! Tudo isso não passou de um mal entendido!


by:Isa (ADM)

créditos:Mileybr

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...