domingo, 28 de novembro de 2010

Fãs pedem por Demi em dia de Ação de Graças!


Os fãs cientes que Demi estava passando por problemas e passaria o dia de Ação de Graças na instituição, oraram muito por ela e para que ela se recuperasse logo!Ahnnn! Para poder novamente fazer filmes, séries, músicas e ser aquela garota alegre de sempre novamente e que a gente conhece! Muito linda essa ação tomara que Demi se recupere rápido!

@ddlovato ressurgirá!!!!!!!!!!


Segundo um dos representantes da Disney, Steve Johnson, o famoso Twitter "@ddlovato" da nossa super diva Demi Lovato que hoje está em um centro de reabilitação, será novamente ativado nos próximos meses, quando ela sair deste!

No momento, só temos essa informação verdadeira e comprovada, veja o depoimento de Steve:

"@ddlovato estará disponível para uso ainda hoje. Se não, então ele estará disponível dia 27 de janeiro." :



Mas mesmo assim, temos que deixar a diva viver um pouco pois ela não vai sair e já dando atenção para todo mundo, ela vai sair e relaxar e depois ela voltará a sua vida hollywoodiana e seu grandioso twitter!

by: Isa (ADM)
créditos: Demi Brasil

Selena faz cover de Taylor Swift .

No seu último show, em Dallas, Selena fez um cover da música ”You Belong With Me”, da sua melhor amiga, Taylor Swift. Confira:   



Créditos: SelenaGomezBrasil

Joe Jonas pediu perdão para Demi?


O último rumor que chegou às ruas de Demi Lovato é que ela perdoou Joe Jonas por ter “usado” ela. De acordo com os novos rumores Joe se sentiu culpado por “usar” Demi, e depois do término do namoro levar sua nova namorada, Ashley Greene, junto com ele na turnê e em seguida dizendo que nunca teve nenhum problema após o rompimento.
Os boatos estão dizendo que Joe Jonas ligou pra Demi Lovato, enquanto ela estava na reabilitação e pediu perdão dizendo que ele não conseguia lidar com o ridículo mais. Demi disse que perdoava, porque ela queria seguir em frente com o passado, mas nenhuma das partes confirmou ou negou a ação.
Temos algumas coisas a considerar: é o fato de que Demi Lovato só tem a  permição para manter contato com membros da família, no momento, mas Sterling Knight fez contato com Demi então talvez Joe  também possa ter feito. Novamente nada está confirmado. O que você acha da atual situação ou boato?
Fonte: Disney Info
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil

Curiosidades sobre “Camp Rock 2: The Final Jam”


Hoje, 27, passou no Disney Channel “Camp Rock 2: The Final Jam Conta Tudo”, e nós, do Demi Lovato Brasil, reunimos algumas das curiosidades, confira:
-> Mdot (Luke Williams) disse que o hálito da Demi Lovato (Mitchie Torres) tem cheiro dementa e rosas. O ator percebeu isso ao filmar a cena de ‘It’s On’ quando dançaram um em frente do outro.
-> Antes das filmagens, Demi provou mais de 40 batons e gloss, e o que ela mais gostou foi o de cor de morango. A cantora e atriz também ama cílios postiços.
-> Durante a cena da briga de Mitchie e Shane (Joe Jonas), os atores não conversaram entre as tomadas, para não perder a intensidade da cena.
-> Os vocais de Joe e Demi na música “Wouldn’t Change A Thing’‘ foram gravados em estados diferentes. Não gravaram a música juntos.
-> Fazia muito frio na cena da música “Wouldn’t Change A Thing’‘ e, por causa disso, Demi usava agasalhos embaixo do vestidinho de verão, e ela e Joe precisaram colocar cubos de gelos na boca para evitar a saída do vapor. Entretanto, os cubos não fizeram efeito suficiente, e o vapor que apareceu foi removido digitalmente.
-> Nas cenas da música ”You’re My Favorite Song”, na maioria das vezes o diretor não disse ”ação”, e gravou momentos espontâneos de Joe e Demi.
-> No total, 52 músicas foram escritas para o filme, porém a maioria foi descartada.
-> A platéia do Jam Final foi principalmente composta por fãs, que receberam como presente shows extras dos Jonas Brothers e da Demi, além de terem sido cumprimentados pelo elenco do filme.
-> Nos ensaios de “What We Came Here For”, os atores estavam bem agasalhados, mas nas filmagens precisaram abandonar os casacos e usar roupas de verão. Nos intervalos, saíam correndo para os bastidores buscar seus casacos, cada um com uma etiqueta indicando o respectivo dono.
-> A cena onde o resultado do Jam Final é revelado foi gravada em duas versões, uma onde o Camp Rock vence e outra onde o Camp Star vence, pois os produtores tinham medo que a platéia fosse revelar ao mundo o ganhador desse grande evento.
-> A Anna Maria Perez de Taglé (Ella) estava presente na cena do beijo entre Shane e Mitchie e, quando Joe Jonas perguntou a ela o que ela achou, Anna respondeu: “Perfeito”.
“Fazer esse filme foi, provavelmente, a melhor experiência que tive na vida.” – Demi Lovato
Créditos: demilovato.com.br

Alyson Stoner fala sobre Demi em entrevista


Desde Demi Lovato optou por ser voluntariamente internada para resolver alguns problemas de saúde que a atormentava, seus colegas de Camp Rock 2 não tinham feito  qualquer comentário.  Agora, Alyson Stoner fala sobre Demi em entrevista para Lâmina de Toledo:

“Nós amamos a Demi, nós ficamos muito próximas nesta turnê. Lamento que ela não conseguiu terminar a turnê, mas todos nós estamos animados sobre seu futuro e esperamos que ela receba a ajuda que precisar. Estamos ansiosos para ver os resultados que ela vai conseguir no futuro.”

Para a  ”Toledo Blade” Alyson Stoner também revelou seu sonho de se tornar uma compositora. A atriz diz:

“Eu acabei de escrever uma canção que seria perfeita para um outro artista.”

Alyson pode dançar, pode cantar e agora também escreve canções é o intérprete perfeito do espírito de Camp Rock! Sobre a música ela diz:

“A música é muito poderosa. É comunicativa, e transforma você em uma linguagem universal.”

Fonte: Bambini.eu
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil

Sunny entre Estrelas será substituído na Globo!


Rede Globo exibe – nos estados que não adotam o horário de verão – a série “Sunny entre Estrelas”, como todos já sabem.
Porém, foi anunciado que a Globo substituirá, a partir do dia 29/11 (segunda-feira), a série por “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo”, outro sucesso do Disney Channel.
Créditos: So Random BR

Demi, Miley e Sel entre as 50 cantoras mais lindas do mundo


O site ShoutMouth publicou uma lista com as 50 cantoras mais lindas do mundo. Assim como Miley Cyrus, Selena Gomez e Taylor Swift, Demi Lovato também está inclusa. Confira:

1° – Carrie Underwood

2° – Shania Twain
3° – Kylie Minogue
4° – Katy Perry
5° – Christina Aguilera
6° – Britney Spears
7° – Taylor Swift
8° – Joss Stone
9° – Pixie Lott
10° – Colbie Caillat
11° – Beyoncé
12° – Shakira
13° – Ciara
14° – Gwen Stefani
15° – Avril Lavigne
16° – Alicia Keys
17° – Rihanna
18° – Vanessa Hudgens
19° – Demi Lovato
20° – Kelly Clarkson
21° – Mariah Carey
22° – Nelly Furtado
23° – Nicole Scherzinger
24° – Hilary Duff
25° – Miley Cyrus
25° – Ashley Tisdale
26° – Mandy Moore
27° – Cheryl Cole
28° – JoJo
29° – Jennifer Lopez
30° – Selena Gomez
31° – Duffy
32° – Kerli
33° – Hayley Williams
34° – Katharine McPhee
35° – Katie White
36° – Fergie
37° – Natasha Bedingfield
38° – Leona Lewis
39° – Jordin Sparks
40° – Lily Allen
41° – Ashlee Simpson
42° – Toni Braxton
43° – Thalia
44° – Lindsay Lohan
45° – Dido
46° – Amy Lee
47° – Madonna
48° – P!NK
49° – Celine Dion
50° – Lady GaGa


Vocês concordam com essa lista?
Obrigada, @eduardamarques_

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...